Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Espero que este 11... não queira dizer nada sobre o que vai ser a época do Benfica!
Mas RS continua com as mesmas teimosices e incoerências em termos de trabalho e gestão de plantel!!!
Que me prove errado e me faça engolir as críticas que lhe faço... é tudo o que desejo!

Vidito

Se o nosso Presidente tem confiança neste treinador, eu também tenho! Vamos Benfica, rumo à Segundona!

bellini

Citação de: nuno golos 21 em 28 de Julho de 2024, 19:06Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !
tentar? mas o que é que precisas de ver mais do joao mario ainda por cima numa ala estando do outro lado outro medio centro?

Archie Bunker

Citação de: Since1904 em 28 de Julho de 2024, 18:59Eu gostava simplesmente de conseguir entender o que lhe vai na cabeça,que fosse Homenzinho para justificar as escolhas.
É certo que o meio-campo ainda está desfalcado,mas como é que alguém anda jogos e jogos com uma dupla de meio-campo Neves-Kökçu e de repente estamos a jogar com Tino-Barreiro?
E o Neres e o Marcos saltam do onze porque motivo?
É certo que continua a ser pré-época mas além deste só há mais um jogo antes de ser a sério.
Já era hora de meter os melhores durante 60 minutos e depois fazer meia-dúzia de substituições.

Vêm se nem o Neves nem o Kokcu estiveram na pré época eram um pouco difícil terem jogado

Lopes1986

Citação de: nuno golos 21 em 28 de Julho de 2024, 19:06Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !
Terceira epoca com o JM...o que precisa mais de testar?
É simples...para tirar o Neres que tem sido sempre dos melhores...é porque ha merda prestes a acontecer...

Vidito

#170615
Citação de: nuno golos 21 em 28 de Julho de 2024, 19:06Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !




Edit: A malta mais virada para o Vieirismo tem mesmo um problema qualquer com o espaçamento da pontuação.

Samurito

Eu não acredito no escarro na cara que esta amostra rasca de treinador nos está a brindar mais uma vez com este 11.



nuno golos 21

Citação de: bellini em 28 de Julho de 2024, 19:07
Citação de: nuno golos 21 em 28 de Julho de 2024, 19:06Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !
tentar? mas o que é que precisas de ver mais do joao mario ainda por cima numa ala estando do outro lado outro medio centro?
nao sou treinador ! E nao penso no lugar dele.
E pronto tenho respeito pelo homem e seu trabalho.
Ha claro muita coisa a dizer mas pronto, eu deixo o homem trabalhar.
Mas (quanto a mim) nao é o momento das criticas ou insultos.
Quer ele la tentar outras dinamicas, tentar dar certos equilibrio, ou ate taticas?? Sei la !
Estamos na pre epoca e serve mesmo para isso.
Entao vamos la Benfica

Moreno82

Bela táctica para jogar para o lado e para trás!
Citação de: nuno golos 21 em 28 de Julho de 2024, 19:06Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !

Tóxico é cometer constantemente os mesmos erros amigo!

nutsX

Citação de: bellini em 28 de Julho de 2024, 19:07
Citação de: nuno golos 21 em 28 de Julho de 2024, 19:06Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !
tentar? mas o que é que precisas de ver mais do joao mario ainda por cima numa ala estando do outro lado outro medio centro?

Sendo eu um grande critico do Mario, acho que fez um grande jogo á direita contra o Brentford. Deixa o homem experimentar agora

nuno golos 21

Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: nuno golos 21 em 28 de Julho de 2024, 19:06Ate na pré época o nosso treinador nao pode fazer as suas escolhas, os seus testes, sem criticas, insultos neste forum!

Ele quer tentar o JM a direita, qual o mal ? Nao é mesmo o momento de ele tentar coisas ?

Esta mesmo tóxicos este Forum. Ja estou farto.

Até a proxima pessoal !




Edit: A malta mais virada para o Vieirismo tem mesmo um problema qualquer com o espaçamento da pontuação.
?

AHDRA77

Ya o João Mário fez 1 grande jogo.... mas fez uns 20 péssimos!! Uns têm mais direito que outros no plantel!
Assim se monta um plantel "unido" e "vencedor"!

MMeira

Expliquem-me o que é que o JM tem na mão contra o Rogerio?

Pedro Nunes 28


EagleVision

Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2024, 19:18Expliquem-me o que é que o JM tem na mão contra o Rogerio?

Não se pode escrever aqui. É indecente.