Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2024, 20:56Próximo jogo na luz vai ser bonito

Sim, tudo a tirar selfies e bater palminhas...

Aiii uiii vai ser infernal.

miniMilk

Burik

Citação de: PedroMartins em 11 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: Burik em 11 de Agosto de 2024, 20:55A única coisa positiva é que jogar pior que isto não conseguem só podem melhorar.

Ah ah ah ah !
Não conseguem ? Calma

Levar banho de bola do Famalicão é bater no fundo só se levarmos um banho de bola do ginásio de Alcobaça na taça de Portugal.

Aslio

Citação de: miniMilk em 11 de Agosto de 2024, 20:57ja foi despedido?
Calma... ainda há mais pontos para perder e vergonhas para passar.

Rogerballz

GloriosoSLB1904

Eu até era minimamente tolerante com Schmidt, embora achasse que deveria ter saido no final da época passada, agora não há hipótese. Tem de sair, para bem de todos.

J_PN

O dinheiro do Neres vai direitinho para a conta dele. Se o barco podia-se ir aguentando com vitórias, assim muito dificilmente a coisa se vai endireitar.

Por mim ficava até final da época, não vale a pena deitar dinheiro para a fogueira. Os erros estão lá todos e não só da parte do treinador.

Spiritvs

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2024, 20:56Próximo jogo na luz vai ser bonito
Já ouvi essa conversa o ano passado.
Na hora da verdade só vi palminhas e "eu amo o Benfica".

Tira isso da mente.

RicNasSLB

Pergunto-me a quantos pontos temos de estar do primeiro lugar para este gajo ser corrido

redfox1904

Quanto milhões são necessários para despachar este cepo?

slbenfica_croft

Citação de: Burik em 11 de Agosto de 2024, 20:55A única coisa positiva é que jogar pior que isto não conseguem só podem melhorar.
Como já disse. O fundo no BENFICA é MUITO, MUITO, MUITO fundo.

E isso é assustador.

SLBRulez

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2024, 20:52Foi o pior jogo que vi do Benfica com o Schmidt
Não penso, já conseguimos ter pior. Quando chegarmos aos nossos rivais ou LC é que vais ver o que é mau

Red_Soul

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 11 de Agosto de 2024, 20:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2024, 20:54Eh la na BTV já dizem que os sócios têm o direito de protestar no próximo jogo.....acho que nem ao final de Agosto chegas

E o presidente também vai ser contestado?é que foi que o escolheu, e o manteve lá, não pode sair impune
Esse ainda tenho esperança de ouvir "Rui Costa cab....pede a demissão"....se for com ladrao ta,bem serve

O Amor da Minha Vida

Num clube a sério não chegavas a Lisboa como treinador

GloriosoSLB1904

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2024, 20:52Foi o pior jogo que vi do Benfica com o Schmidt

Este foi decalcado do jogo da época passada. Uma aberração.