Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Festivus

Citação de: Filipevermelho em 16 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2024, 15:44
Citação de: Penkoo em 16 de Agosto de 2024, 15:25Nem sei como foi campeão no primeiro ano.

Sei eu.

Teve a sorte de encaixar o Enzo com o Tino, sem saber muito bem como, e fomos ganhando jogos.

Depois do Mundial, foi sempre a cair e nunca mais se endireitou.

É um incompetente de primeira água.

so o rapaz da Damaia viu aqui um Guardiola

Tens a certeza?? 95% do fórum era só mamadas, é claro que agora ninguém assume...
Da minha parte não tenho problema em dizer que fez um bom trabalho na primeira época assim como na última foi horrível e nesta parece ainda ir conseguir fazer pior...
Normal. Eu também o adorava.

O pessoal também adorava o JJ na sua primeira época.

RGouveia.SLB

"Nos últimos anos muitas coisas boas aconteceram"

Continua a gozar o prato todo.

Kyoto

A sua passagem vai ser lembrada por 2 grandes momentos:

- 1x campeonato

- ser responsavel por fazer cair o vieirismo/costismo/mauroxavierismo

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Agosto de 2024, 17:04"Nos últimos anos muitas coisas boas aconteceram"

é tipo o trabalho invisivel do Quicas em 2008. Curiosamente 2 escolhas do noço ruie

diabo_bom

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2024, 17:11
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Agosto de 2024, 17:04"Nos últimos anos muitas coisas boas aconteceram"

é tipo o trabalho invisivel do Quicas em 2008. Curiosamente 2 escolhas do noço ruie

E esse só não ficou porque o menino da lágrima não mandava nada e o outro paspalho queria colocar cá o JJ

Espártaco

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Agosto de 2024, 15:32Roger Schmidt: «Só ganhámos 2 títulos, mas foram mais do que antes»
"only two, but more than before".

Delicioso.

Diogo20

Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2024, 16:53
Citação de: Penkoo em 16 de Agosto de 2024, 15:25Nem sei como foi campeão no primeiro ano.

Sei eu.

Teve a sorte de encaixar o Enzo com o Tino, sem saber muito bem como, e fomos ganhando jogos.

Tens a certeza?? 95% do fórum era só mamadas, é claro que agora ninguém assume...
Da minha parte não tenho problema em dizer que fez um bom trabalho na primeira época assim como na última foi horrível e nesta parece ainda ir conseguir fazer pior...

Penso que é notável que maior parte do pessoal o adorava. Campeonato estava a ser muito bom e uma campanha na Champions excelente. O Lage também foi adorado nos primeiros tempos.

Não vale a pena estar a atirar isso aos outros. Ao menos não tenho vergonha de assumir certos gostos que tinha. Também votei Vieira mas fui capaz de ver o ladrão que ele era.

Mais vale assumir e mudar opinião do que ser seguidista a tempo inteiro.

fpie

este anda a fazer um frete, nota se bem, se fosse noutro clube qq já tinha ido (com a massa no bolso), aqui deve estranhar com tudo o que não fez, o que disse aos benfiquistas, a merdisse que faz a montar a equipa, não o despedem o homem nao tem a culpa

Festivus

Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: Festivus em 16 de Agosto de 2024, 16:53

Sei eu.

Penso que é notável que maior parte do pessoal o adorava. Campeonato estava a ser muito bom e uma campanha na Champions excelente. O Lage também foi adorado nos primeiros tempos.

Não vale a pena estar a atirar isso aos outros. Ao menos não tenho vergonha de assumir certos gostos que tinha. Também votei Vieira mas fui capaz de ver o ladrão que ele era.

Mais vale assumir e mudar opinião do que ser seguidista a tempo inteiro.
Pois o futebol é o momento e ninguém faz futurologia.

vinsanity

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Agosto de 2024, 15:32Roger Schmidt: «Só ganhámos 2 títulos, mas foram mais do que antes»
cada vez mais me convenço que o homem pensa que está a treinar o Braga ou o Guimarães 

Naidas

Outro banana.
Numa semana o Neres não estava focado no jogo e está semana vem dizer que o jogador é profissional e que dá tudo nos treinos.

Que fdp este alemaozeco

Sexta-Feira

Simpatia zero por este burro do caralho.
Vais ser o idiota útil, para se conseguir varrer este cancro.

Que sirvas para alguma coisa pelo menos.

vermelhao_33

Afinal tambem e mentiroso:

"Enquanto cá estiveram, são meus jogadores e do Benfica."