Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...
Na realidade portuguesa é a mesma coisa perder com o Famalicão...

Vai ver as declarações do Ancelotti no final do jogo e mete aqui...

futeboldelite

Citação de: Harlem em 18 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 23:02Nem quero imaginar o que seria de Schmidt se tivesse o plantel do Real Madrid e empatasse com um Mallorca...

Tem um plantel do Benfica e perdeu com o Famalicão.

Não é preciso imaginar nada

Ui, ele não te vai responder mas era lindo ver o estalar de espinha entre ter de admitir que o Roger é uma merda ou dizer que o super plantel do banana não é assim tão bom

Não nos podemos comparar com o real madrid

Antes de 2003 nem as pedras da calçada tínhamos

paulomaia1972

Uns acabaram de ser campeões europeus e ganharam a supertaça europeia e o outro ganhou bola...

iloy

Epa e depois admiram-se de ter um clube completamente perdido com benfiquistas que sabem tão pouco de bola!
Meu Deus que vergonha

Burik

O Real Madrid é campeão da Europa e campeão espanhol, vencedor da super copa europeia... enquanto nós não vencemos nada com este treinador a época passada.

Kurt Cobain 10

Citação de: Jone em 18 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: Billy the Kid em 18 de Agosto de 2024, 01:533-0
Sem Di Maria, sem Schjelderup, sem Rollheiser, sem Renato.
Esta equipa ainda vai melhorar muito, quando tiver todos disponíveis.
Uma equipa que, do meio-campo para frente, tem Kökçü, Renato, Rollheiser, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Di Maria e Pavlidis, para apenas 5 lugares (pois a posição 6 será disputada entre Tino e Barreiro) tem tudo para ser temível em Portugal.

Esta equipa ainda vai melhorar muito.

Tu, e outros como tu, envergonham toda a nação Benfiquista.
Tu não és do Benfica. Tu não queres o melhor para o Benfica.
Tu és tudo aquilo que o Benfica não precisa!
Ganha vergonha e, no minimo, cala-te.
O0

Kurt Cobain 10

Infelizmente na próxima saída cheira me a perda de pontos.

E vai continuar no Benfica porque é na jornada do clássico dragarto em que pelo menos um  perde pontos e o ruie terá muita crença...

Red Bullet

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Agosto de 2024, 23:59

Marinho, meu puto, eu sei que és capaz melhor do que isso pá. Os teus amigos old farts da estrutura não te arranjaram nada melhor para escreveres? É que parece mesmo uma frase tirada do cu pelo Seara.

:winner:  :rir:

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2024, 23:59
Na realidade portuguesa é a mesma perder com o Famalicão...

Deixa-me adivinhar: não foi um "we have to accept"?

dsdsds44

Citação de: Red Bullet em 19 de Agosto de 2024, 00:40

Um pequeno exemplo:

"Hoje não estou contente, creio que podíamos ter feito muito melhor. Não quero nenhumas desculpas, tínhamos de ter mais atitude. Este jogo pode servir para aprendermos muito, ficou muito claro onde podemos ter problemas",

ricardoslb1988

Mais cedo ou mais tarde terá de fazer o que já se suspeitava: sentar um elemento do "quadrado mágico" e colocar mais um médio.

GTtdi_SLB

Ainda tenho a expectativa de poder ver em campo, pela A, António Silva Tomás Araújo Martim Neto Tiago Gouveia, tudo junto num jogo qualquer.

Nem me atrevo a incluir o Rêgo ou o Samuel, mas seria um raio de luz nas actuais trevas. E também não me esqueço do Henrique Araújo.

GTtdi_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2024, 23:49As bolas paradas continuam a ser outra rábula absurda.

É o cúmulo. Ridículo o que se vê.

3 anos seguidos de zero trabalho neste campo. É confrangedor
O Benfica tem uma equipa de elevada estatura então toca de bater bolas para a confusão esperando uma anomalia. Sim um golo de canto seria para nós uma anomalia.

Red Bullet

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: Red Bullet em 19 de Agosto de 2024, 00:40

Um pequeno exemplo:

"Hoje não estou contente, creio que podíamos ter feito muito melhor. Não quero nenhumas desculpas, tínhamos de ter mais atitude. Este jogo pode servir para aprendermos muito, ficou muito claro onde podemos ter problemas",

ah, mas isso é um discurso de um treinador de futebol, e não dum trolha!

Renato Ferreira

Prestianni era para ir emprestado fez duas exibições já não vai.

Tiago Gouveia era ser vendido fez uma boa segunda parte já não vai.

Advinha? Cada vez que os extremos jogam no seu lugar fazem estragos.

Se isto não é um treinador e uma estrutura amadora não sei