Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

só sairá quando levarmos mais um banho de realidade de uma qualquer equipa para treinada no tugão


Mr.Costa

Citação de: Partouze em 21 de Agosto de 2024, 10:29Não vale a pena vir bater mais no Morto enquanto o problema maior é o Rui aka Vieira.

O morto no 1º ano com as pepitas todas, quase que ia flopando no fim. É imaginar este ano

aquaris


Contratem um defesa direito e talvez um guarda redes para pôr Samuel a rodar.
Os extremos para RS são os laterais subidos, por isso nada serve contratar extremos.

De resto não contratem ninguém.... mas também não é RS que quer contratar mas os comissionista!


Redceltic

Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2024, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2024, 10:22Nem sei porque vão comprar mais jogadores a pedido de um gajo que no final da 4.ª jornada é despedido...

Vai ser despedido vai. Não há dinheiro, é aguentar.

Essa do nao ha dinheiro é engraçada.... ou como uma mentira repetida mtas x passa a ser verdade na cabeça das pessoas.
Acresce a isto que mesmo que nao houvesse dinheiro, ate parece que era preciso despedir o homem e nao deixa lo simplesmente na prateleira até ao fim do contrato como fizeram com o lage.

JRamonCristus

Quem quer trocar de treinador apoia a direcção de Vieira e Costa

Porque assume que uma direcção que escolhe treinadores paus mandados

VAI SABER ESCOLHER UM NOVO TREINADOR (Para ser MUITO simpático tiveram a dormir quando vieira e costa escolheram treinadores PESSIMOS nos ultimos 8 anos)

Nem uma criança de 5 anos é tão ingénua

A UNICA prioridade é mudar de direcção o resto compete mudar a quem vier

krak

É um gozão de merda e está a fazer de propósito há quase 1 ano para lhe encherem os bolsos e se rir a dizer Top

Para o caralho masé!

PortuenseVermelho

Se fosse aqui na cidade do Porto, acho que  haveria um Co Adriaanse 2.0...

J_PN

Citação de: krak em 21 de Agosto de 2024, 10:50É um gozão de merda e está a fazer de propósito há quase 1 ano para lhe encherem os bolsos e se rir a dizer Top

Para o caralho masé!

A carinha de gozo dele indica mesmo isso.

E acho bem que o faça, o Ruizinho deixou a cozinhá-lo em lume brando à espera que se demitisse. Agora fodeu-se.

S-Line

Perderam uma oportunidade de ouro , para lhe tirar aquele sorriso sonso da cara .

Quando o gajo da cmtv, lhe perguntou se saía pelo próprio pé e ele respondeu com uma pergunta "quer que eu me vá embora ?"; devia ter sido retribuído com : " a nós não nos interessa , mas aos adeptos sim , querem-no ver pelas costas e rápido "

zelton

Isto está a acontecer:

A mulher do Sérgio Conceição anda a ver casas na quinta do Patino... e o advogado do Sérgio Conceição tem andado reunido com o Lourenço Pereira..

Resta perceber se a ideia será a de vir pro Benfica..

DiogoJVP8

Citação de: zelton em 21 de Agosto de 2024, 11:28Isto está a acontecer:

A mulher do Sérgio Conceição anda a ver casas na quinta do Patino... e o advogado do Sérgio Conceição tem andado reunido com o Lourenço Pereira..

Resta perceber se a ideia será a de vir pro Benfica..

E está a acontecer onde?? Na imaginação da tua cabeça??
Vem para aqui com isto como se soubessem alguma coisa... comem tudo o que vos põem à frente!!

Roy Kent

Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2024, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2024, 10:22Nem sei porque vão comprar mais jogadores a pedido de um gajo que no final da 4.ª jornada é despedido...

Vai ser despedido vai. Não há dinheiro, é aguentar.

Essa do nao ha dinheiro é engraçada.... ou como uma mentira repetida mtas x passa a ser verdade na cabeça das pessoas.
Acresce a isto que mesmo que nao houvesse dinheiro, ate parece que era preciso despedir o homem e nao deixa lo simplesmente na prateleira até ao fim do contrato como fizeram com o lage.

Não sei se tem graça ou não, agora que o clube está mais que falido está.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2024, 10:28
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2024, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2024, 10:22Nem sei porque vão comprar mais jogadores a pedido de um gajo que no final da 4.ª jornada é despedido...

Vai ser despedido vai. Não há dinheiro, é aguentar.

Claro que vai.

Não passamos em Moreira de Cónegos


Isso do não passar, até pode ser verdade , não significa que o treinador seja despedido.


fpie


zelton

Este treinador está a destruir o plantel do Benfica e o presidente está a pactuar com isto:

Está na cara o que o 11 do Benfica em pouco tempo será:

Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Beste
Florentino
Renato Sanches
Di Maria
Kokcu
Aursnes
Pavlidis

O Tomas Araújo não é aposta e apenas está a jogar enquanto os índices físicos do Otamendi não estão restabelecidos. Vai ser vendido.

O Di Maria vai ser titular sempre que estiver ok e o Kokcu ele tem a ideia de que é atrás do avançado que mais rende.
Naturalmente, o Prestianni vai para o banco e poucos minutos terá.

Vamos ter um Marcos Leonardo a jogar poucos minutos também e a não render de acordo com o potencial.

Se correr mal na lateral direita ou esquerda, baixa o Aursnes e entra o João Mário.

Assim se destrói um plantel.
O pior treinador do Benfica desde o Souness.