Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Está lá ele preocupado com o trabalho e exigência de ser treinador do Benfica!
O salário cai, religiosamente, todos os meses, trabalho não lhe assiste e é férias à descrição deste senhor, ter que encarar os adeptos (e muito ao de leve) é nos jogos!
A vida é bela... a dele, do João Mário e comparsas, do presimente e respectiva estrutumeira!
We have to accept!

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: Silveralho em 23 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Agosto de 2024, 12:44Nos primeiros 60 minutos os jogadores fizeram uma exibição muito boa diz este inutil 

Completamente fartinho deste gajo

Isto é o que me deixa extremamente preocupado.
O homem vive numa realidade paralela, só pode.
Podiam dizer que era ele apenas a ser politicamente correto para não mandar bocas aos jogadores ou algo assim.

Mas ele acredita piamente naquilo que diz, basta olhar que depois do jogo de.merda que fizemos contra o Famalicão ele mete o mesmo 11( com exceção do António) que durante 65m joga o mesmo futebol de merda...e no final diz que aquele 11 esteve top...é ridículo.

qual realidade??

Ele esta é a gozar o prato a ver se lhe pagam a indemnização...

Mas nao tenham duvidas disso...é sabotagem pura o que ele faz.

Porque nem um treinador mais burro do planeta fazia constantemente o que ele faz semana apos semana desde epoca passada.

Já achei isso mas não sei.
Ele fazer isso intencionalmente mostra que é mau profissional porque quer e pode minar a sua carreira porque quem o possa querer contratar pensa que assim que assinar pode fazer a mesma coisa, destruir a equipa para receber a indemnização.

Jeremy

Eu vi o Gouveia no lado esquerdo...

dsdsds44

Oh sonso, o Tiago Gouveia jogou do lado ESQUERDO!!!

miniMilk

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2024, 12:52tiago fez alguns jogos nessa posição e no último mostrou a qualidade que tem a atacar do lado direito. Procuramos uma alternativa a Bah, mas só se conseguimos encontrar no mercado um bom nome."
ahahaga

miguel_36

Está agarrado ao que o João Mário já deu e não ao que João Mário dá atualmente.
Preocupante.

vermelhoftw

Citação de: miguel_36 em 23 de Agosto de 2024, 13:06Está agarrado ao que o João Mário já deu e não ao que João Mário dá atualmente.
Preocupante.
epa deixem com essas teorias doidas, ele sabe muito bem o que está a fazer, há um ano que quer a indemnização desde a situação das garrafas, anda a gozar há muito tempo

Mestre30

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Agosto de 2024, 12:44Nos primeiros 60 minutos os jogadores fizeram uma exibição muito boa diz este inutil 

Esta senil.

Facto.

Machadinho57

dsdsds44

O João Mário na época passada teve uma grande época 😂

É um jogador fantástico...

E tu és um treinador top level 😂

Barcelense1994

Alguém que me diga o que ele bebe porque deve ser muito bom.
Conseguir dizer que o Benfica jogou bem nos primeiros 60 minutos contra o Casa Pia é digno de um bebâdo ou dum cego ou de ambos.
E claro, não podia faltar a mamada ao João "Tartaruga" Mário.

Bethinho

mais uma prova que não vai mudar nada no 11 para amanhã...a menos que bata com a cabeça nalguma parede e lhe mexa com o neuronio.

areal

Acho que vai ser a primeira vez na minha vida que vou ver os lagartos a serem bicampeões.

Dmitry91

Citação de: Bethinho em 23 de Agosto de 2024, 13:15

mais uma prova que não vai mudar nada no 11 para amanhã...a menos que bata com a cabeça nalguma parede e lhe mexa com o neuronio.

Vai insistir até conseguir ganhar com esse 11. Depois vai dizer, estão a ver, tinha razão.

Podemos até perder o campeonato até lá, mas o importante é o Roger mostrar que sabe muito de futebol.

paulomaia1972