Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:39Por acaso acho que o penalty veio salvar a demissao.

Acho que a derrota hoje e ele saia.

Mas isso é só um palpite meu.

É óbvio. É por isso que o Narciso nem foi ao VAR. E amanhã vão fazer tudo para dar empate.

Se não sair agora, já não há mais paragens até ao Natal. Nessa altura já estamos a 10 pts de distância dos rivais.

Vitor Alves

HoMiCiDaL

ClaudioCaniggia

Vive numa realidade paralela e para ele está tudo bem, deve achar que está a treinar o Bochum.

Granizo

Meus caros não há guito para nada. Quanto mais para despedir este.

Esqueçam la isso.

imightbewrong

Pedro Henriques a rebentar este filho da puta.

TFFS

Era tão bom se fosses para o caralho

butch vig

Citação de: nwpt em 30 de Agosto de 2024, 22:41O Bosta que se faça homem... quero ver a sua coragem.

Os sócios que se façam homens e metam este presidente no crl

van33

Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2024, 22:42O pessoal que acha que o Roger se vai demitir, ainda não percebeu a personalidade deste Alemão de merda.

Este gajo é um merdas, que acha que é bom, é incapaz de ver as suas limitações, por isso joga sempre da mesma maneira de merda, e chega ao fim e diz que fez um bom jogo.

Este gajo é um narcisista do caralho, das piores merdas que já vi como treinador.
No século 21 ainda acham que se deve confiar num alemão ou num brasileiro  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Cholo

Tu não me digas que passa de hoje

DeSousa

Está a treinar o Santa Clara este filho da puta...

vermelhoftw

Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Agosto de 2024, 22:43Vive numa realidade paralela e para ele está tudo bem, deve achar que está a treinar o Bochum.

Epa o mesmos arroz, o fdp está a gozar com o clube

_Huji_Slb

Citação de: vieirah1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 22:39Por acaso acho que o penalty veio salvar a demissao.

Acho que a derrota hoje e ele saia.

Mas isso é só um palpite meu.

É óbvio. É por isso que o Narciso nem foi ao VAR.E amanhã vão fazer tudo para dar empate.

Se não sair agora, já não há mais paragens até ao Natal. Nessa altura já estamos a 10 pts de distância dos rivais.

Tem em Outubro e em Novembro , mas o Alemao vai mamar com os 20 Milhoes em setembro.