Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno_

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:03Repito, os jogadores do Benfica ficaram a ser enxovalhados em campo, com o líder no balneário.

E o enxovalho era para o líder.

Mas alguém corre por este gajo? Foda-se. Haja decoro! Eu não correria.

Se o balneário já não estava perdido, agora foi de vez.

O líder da equipa, fugiu.

Mal sabiam os jogadores que o patrão fez o mesmo.

PB


Rui_Vieira


Baron_Davis

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:03Repito, os jogadores do Benfica ficaram a ser enxovalhados em campo, com o líder no balneário.

E o enxovalho era para o líder.

Mas alguém corre por este gajo? Foda-se. Haja decoro! Eu não correria.

Adivinhando os insultos e os pedidos para sair, imediatamente após o apito final de André Narciso, Roger Schmidt até deu uma 'corridinha' em direção ao túnel para não ser o principal alvo da fúria dos adeptos encarnados.

rato igual ao pajidente

Espártaco

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:03Repito, os jogadores do Benfica ficaram a ser enxovalhados em campo, com o líder no balneário.

E o enxovalho era para o líder.

Mas alguém corre por este gajo? Foda-se. Haja decoro! Eu não correria.
Nada que mais 5 dias de folga não resolva.

Elio_Ribeiro

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:03Será despedido ainda hoje, dia 31 de Agosto.

Não há alternativa possível.
Nao acredito, a contestação ainda está muito fraca, estamos muito mansos

Oscor78

Parabéns Rui Costa por ser um grande incompetente.

Foste deixar esta porcaria se treinador fazer a pré época e com isto fodeu se o resto da época. O plantel foi feito com o Schmidt, para agora cagar nele? Quando todos diziam para ele sair no final da época passada (ou mesmo antes)?

Isto é muito muito mau.

Dizer que o Encosta tem tudo para ser um grande presidente porque entende de futebol (porque foi um grande jogador) é como dizer que um burro Qlqr que faz pagamentos com cartão multibanco e as vezes com cheques entende do sistema financeiro e pode ser o próximo CEO do banco central.

Gestão vergonhosa do clube, que já dura desde que está a frente do Benfica. Não vale a pena pensar que com a saída do Schmidt as coisas vão ser muito melhores, desenganem se!

John F. Kennedy

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: John F. Kennedy em 30 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: Glorioso2024 em 30 de Agosto de 2024, 23:58Quem podia suceder esse personagem como treinador do nosso clube?
Jurgen Klopp
Uma cheerleader?

Eu ainda acho que uma direção séria faria de tudo para trazer o Guardiola no ano que vem. Esta época era dar ao Veríssimo porque já foi ao charco.

O Guardiola com certeza adorava um projeto de voltar a por no topo um clube histórico.

O Guardiola não é assim tão romântico. Se fosse, não estaria num clube que até 2010 era um Salgueiros de Inglaterra.
Não digo que seja, mas já ganhou tudo o que tinha para ganhar.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:03Repito, os jogadores do Benfica ficaram a ser enxovalhados em campo, com o líder no balneário.

E o enxovalho era para o líder.

Mas alguém corre por este gajo? Foda-se. Haja decoro! Eu não correria.

Adivinhando os insultos e os pedidos para sair, imediatamente após o apito final de André Narciso, Roger Schmidt até deu uma 'corridinha' em direção ao túnel para não ser o principal alvo da fúria dos adeptos encarnados.

rato igual ao pajidente

Foi das merdas mais vergonhosas que já vi.

Os jogadores completamente abandonados. Falta de tudo.

GGG

Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 23:13Disseram-me agora que foi informado que já não é treinador do Benfica e que o Rui Costa vai falar.

Vale o que vale.

Vamos aguardar serenamente....
Digo já que para mim não se irá passar nada e cá estaremos para ver.
Será tão verdade como a proposta dos árabes ao Marcos Leonardo.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:03Será despedido ainda hoje, dia 31 de Agosto.

Não há alternativa possível.

Não havia outra alternativa possível em março. E depois em abril. E em maio...

supersueca


sergio19azb

Esta época está perdida. Está aos olhos de todos.

Redceltic

Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 00:03Repito, os jogadores do Benfica ficaram a ser enxovalhados em campo, com o líder no balneário.

E o enxovalho era para o líder.

Mas alguém corre por este gajo? Foda-se. Haja decoro! Eu não correria.

Se o balneário já não estava perdido, agora foi de vez.

O líder da equipa, fugiu.

Mal sabiam os jogadores que o patrão fez o mesmo.

Claro que estava perdido ja. Um gajo que mete sempre os mesmos mesmo que sejam menos um em campo não pode ter mão no balneário. É um inapto que destruiu o balneário no momento em que colocou o di maria como o chefe da quadrilha.

Sunaike

Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:04
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 00:03Será despedido ainda hoje, dia 31 de Agosto.

Não há alternativa possível.
Nao acredito, a contestação ainda está muito fraca, estamos muito mansos
já disse isso. Com o empate ainda deu mais 1 mês de avanço agora