Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ricardim19

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2024, 00:42Sérgio Conceição nem dá para comentar.

Um gajo queixa-se do estado atual, mas ir buscar o cão seria abdicar do pouco que resta de dignidade. Além de que é um treinador de merda e é por isso que está desempregado. As suas equipas praticam sempre um futebol miserável, a forma como ele se comporta no banco é execrável, arranja constantemente conflitos com jogadores, sai sempre a mal de todos os clubes.

Incrível como tanta gente tem tão pouca memória.

Mas olha ao menos era um treinador MELHOR que o Roger.

André Sousa

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 19:49Depois queixam-se dos jogadores... este gajo escolhe pelo estatuto. Não há estabilidade alguma, lá teve de enfiar o António no onze. Lá vai o Kokçu jogar na ala, depois é mau e flop.

Ridícula esta merda.

Uma coisa não exclui a outra.

O Kokçu é mal utilizado mas também é... Banal?

Talvez seja o melhor adjetivo.

Leonzo

O meu receio não é este inútil sair
O pior está para vir, acham mesmo que o nosso presidente vai arranjar melhor?

Ele até hoje apostou em Quique e Rogério.

É preciso dizer mais alguma coisa?

Ricardim19

Citação de: Funki38 em 31 de Agosto de 2024, 00:53Estive lá...fodi mais de duzentos euros para ir ver este jogo, como eu, estavam lá muitos, não sei como é que o Rui costa ouve o que ouve nos estádios e não manda este gajo embora.

Não consigo entender.

Um aplauso para ti.

Ricardim19

Citação de: MSAM em 31 de Agosto de 2024, 01:20o Toni disse no canal 11 que é fim de linha

Fim de linha de Agosto.

Tem toda a razão.

zezepedro

Vou contra o sentimento da maioria. Ou melhor, emocionalmente também quero que este gajo saia, pois o único trabalho que fez de jeito cá foi durante 3 meses e a reboque de um jogador.

É do pior que já vi no nosso banco e de um vazio de ideias a nível de jogo gritante, assim como no seu discurso.

Mas, pensando friamente, este boneco é o maior aliado para fazer cair quem tem realmente de cair, que é o banana que se senta na tribuna! Quanto mais tempo este inapto ficar, maior a probabilidade de existirem mais deslizes e, assim, maior contestação existirá ao trabalho do menino da lágrima e restante estrumeira que o acompanha na Direção.

Infelizmente chegámos a um ponto tal em que só o insucesso desportivo (ou, no limite, o Ministério Público) pode fazer o banana cair. E, para isso se concretizar, a permanência do Rachão alemão é de extrema importância!

Rambofirstblood

Tudo o que englobe este gajo sair é sempre bom.

Sempre bom. O Benfica não merece o Rui, mas consegue sobreviver, como sempre sobreviveu, a presidências nefastas.

A treinadores de merda, completamente kamikazes e não filtrados, é mais difícil.

Entretanto não temos jogadores, não temos equipa, não temos alma, não temos nada.

bnfc

Citação de: Ricardim19 em 31 de Agosto de 2024, 01:22
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2024, 00:42Sérgio Conceição nem dá para comentar.

Um gajo queixa-se do estado atual, mas ir buscar o cão seria abdicar do pouco que resta de dignidade. Além de que é um treinador de merda e é por isso que está desempregado. As suas equipas praticam sempre um futebol miserável, a forma como ele se comporta no banco é execrável, arranja constantemente conflitos com jogadores, sai sempre a mal de todos os clubes.

Incrível como tanta gente tem tão pouca memória.

Mas olha ao menos era um treinador MELHOR que o Roger.

Isso quer dizer o quê? Não é complicado arranjar-se um treinador melhor que o Roger. Por que raio teríamos que arranjar um que só atiraria o nome do Benfica para a lama?

cervi

Qualquer treinador a 1 ou 2 liga é melhor que o xaimite, isso não é criterio nenhum.

Rui_Vieira

So vos digo uma coisa, o q faria o Rui Borges com este plantel????

tomas11tpg

Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 01:15
Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 01:02
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 22:27Sempre o defendi, ainda achava que nos podia dar alegrias e continuo a acreditar que é um bom treinador, aquela primeira época prova-o, mesmo que venham com a ladainha que o Enzo é que fazia a equipa (não é verdade e o momento do Chelsea comprova-o), mas neste momento, não tem condições para continuar
A direção foi-lhe puxando o tapete (em termos de plantel) e deixando-o à mercê da CS (relembrar a campanha nojenta no início da época passada)
Está claramente desgastado e não o vejo a conseguir dar a volta por cima

Continuar a dizer que a direção o queimou quando lhe deu 200M em reforços também é de rir ...
As desculpas que se arranjam para defender esta pessoa , não vale nada nem nunca valeu nada

Sim porque é um saco de notas que joga à bola
Futebol não é FM

🤣🤣 que tem o FM a ver com isto ?

Qual foi o tapete que a direção lhe puxou ?

Por exemplo não contratar um DD a época passada toda, vender o Ramos a um dia da supertaça, esperando até ao fim do mercado para contratar um substituto que nem sequer tinha características para fazer o papel de PdL no modelo dele (Cabral)

Mas como eu disse, para mim, neste momento também já não há volta a dar, tem de sair

Mas tem de começar a ver a floresta e não só a árvore, quantas mais vezes vamos buscar um treinador para ser o melhor do mundo no 1º ano e a seguir passar a não valer nada? Eu estou mais que farto deste padrão
Deve ter acontecido com todos desde o JJ (inclusive)
Ainda por cima isto só prolonga o Vieirismo, porque se vier outro treinador e começar a ganhar a contestação ao Rui Costa vai desaparecer rapidamente, e o ciclo recomeça de novo

Este fdp tem quase 150 milhões gastos em jogadores
Pronto, então assim até está tudo bem, se acham mesmo que uma boa gestão do clube tem apenas a ver com o dinheiro
Até porque fizemos mais do que isso em 3 jogadores apenas
Mas mais uma vez, há floresta para além da árvore

Defender  este mono , só na cerci
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 01:15
Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 01:02
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: flexter em 30 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: tomas11tpg em 30 de Agosto de 2024, 22:27Sempre o defendi, ainda achava que nos podia dar alegrias e continuo a acreditar que é um bom treinador, aquela primeira época prova-o, mesmo que venham com a ladainha que o Enzo é que fazia a equipa (não é verdade e o momento do Chelsea comprova-o), mas neste momento, não tem condições para continuar
A direção foi-lhe puxando o tapete (em termos de plantel) e deixando-o à mercê da CS (relembrar a campanha nojenta no início da época passada)
Está claramente desgastado e não o vejo a conseguir dar a volta por cima

Continuar a dizer que a direção o queimou quando lhe deu 200M em reforços também é de rir ...
As desculpas que se arranjam para defender esta pessoa , não vale nada nem nunca valeu nada

Sim porque é um saco de notas que joga à bola
Futebol não é FM

🤣🤣 que tem o FM a ver com isto ?

Qual foi o tapete que a direção lhe puxou ?

Por exemplo não contratar um DD a época passada toda, vender o Ramos a um dia da supertaça, esperando até ao fim do mercado para contratar um substituto que nem sequer tinha características para fazer o papel de PdL no modelo dele (Cabral)

Mas como eu disse, para mim, neste momento também já não há volta a dar, tem de sair

Mas tem de começar a ver a floresta e não só a árvore, quantas mais vezes vamos buscar um treinador para ser o melhor do mundo no 1º ano e a seguir passar a não valer nada? Eu estou mais que farto deste padrão
Deve ter acontecido com todos desde o JJ (inclusive)
Ainda por cima isto só prolonga o Vieirismo, porque se vier outro treinador e começar a ganhar a contestação ao Rui Costa vai desaparecer rapidamente, e o ciclo recomeça de novo

Este fdp tem quase 150 milhões gastos em jogadores
Pronto, então assim até está tudo bem, se acham mesmo que uma boa gestão do clube tem apenas a ver com o dinheiro
Até porque fizemos mais do que isso em 3 jogadores apenas
Mas mais uma vez, há floresta para além da árvore

Defender  este mono , só na cerci
Ah ok não leste o que eu escrevi desde o início, podias ter dito logo

Paulo Fonseca

Qualquer treinador português é superior a um treinador estrangeiro. Um treinador português é criado em Portugal, sabe o que é o Benfica, sabe em que condições compete o Benfica, sabe qual a dimensão do Benfica.

Nem tudo são cadernos de treino e cones distribuídos pelo relvado, e rondos de 8x4 para ativar a pressão e gegenpressing e o crl.

O Rui Vitória tocava bateria para os jogadores e é um dos melhores treinadores de sempre do clube.

nightcrowler

Citação de: MSAM em 31 de Agosto de 2024, 01:20o Toni disse no canal 11 que é fim de linha

Toni não manda nada. Não sabe nada.

Rui_Vieira

Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2024, 01:43

Toni não manda nada. Não sabe nada.

Pior q o Toni e aquele carraca. ja nao consigo ouvir o idiota

Jonny-Venezuela

Obrigado Roger!

Aquele golo no último minuto foi um alívio, não podiamos correr o risco de uma saida já hoje.

Fica é faz o teu trabalho até o fim, és o nosso melhor aliado na luta contra o vieirismo.