Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: Hocuspocus em 31 de Agosto de 2024, 08:47
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 08:30É preciso estancar a hemorragia já.

E depois eleições antecipadas

Mas eleições antecipadas para quando? As alterações aos estatutos estão por fazer e ainda não existem candidaturas alternativas. Portanto, se fossem convocadas eleições para daqui a um ou dois meses, estaríamos em condições de ter um resultado que favorecesse os interesses do Benfica? Parece-me que não.

Eleições sim, mas só quando estiverem reunidas as condições necessárias para o Benfica se ver livre desta corja imunda.
eleições em 2025 é apenas para agravar o problema

THonrado10

Ridiculo a continuidade deste inútil, fraco em tudo, mau treinador mau comunicador mau gestor de recursos humanos, nem ele deve saber porque está num clube como o Benfica de tão fraco treinador que é, saiu-lhe a sorte grande assim que sair daqui vai acabar numa divisão inferiro da Alemanha.

+1benfiquista

Citação de: jpfluis em 31 de Agosto de 2024, 09:19"Não sei porquê" é a frase mais marcante desta era Schimdt. O espelho do estado do nosso clube.

Em Famalicão ele já tinha dito "não tenho explicação para o que aconteceu".
Estamos a falar de um gajo que ganha milhões... qualquer zé que diga isto num trabalho é arrumado.

Shoky

Só os tolinhos e os ingénuos achavam que alguma coisa iria ser feita pelo incapaz que nos preside.

slbenfica_croft

A CI é o cúmulo.

Estamos na paragem das seleções.

É estancar a hemorragia agora sabendo-se de antemão que esta época já foi.

A seguir ELEIÇÕES ANTECIPADAS

mackinne

Citação de: jpfluis em 31 de Agosto de 2024, 09:19"Não sei porquê" é a frase mais marcante desta era Schimdt. O espelho do estado do nosso clube.

"Não sei fazer o meu trabalho."

|OnE|

O estado é tão deplorável que o nível da estupidez que sai da boca deste espantalho é proporcional ao silencio do banana do outro tópico.

Chega a um ponto que não sei se é incompetência geral ou competência ao mais alto nível para esconder a merda que se passa nos bastidores.

bozic

Bom dia pessoal,

Roger Schmidt ainda é treinador do Sport Lisboa e Benfica?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 09:23Só os tolinhos e os ingénuos achavam que alguma coisa iria ser feita pelo incapaz que nos preside.

Ontem já passaram a cartilha das "duas reuniões" marcadas para hoje. Para deixar o povo à espera...

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 09:27
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 09:23Só os tolinhos e os ingénuos achavam que alguma coisa iria ser feita pelo incapaz que nos preside.

Ontem já passaram a cartilha das "duas reuniões" marcadas para hoje. Para deixar o povo à espera...

Basta ver as capas dos jornais de hoje. Não vai haver despedimento nenhum. O inapto não sabe mais. Vai esperar que a poeira assente com as selecções.

Daqui a 3 semanas depois de uma humilhação horrorosa estaremos todos aqui a ter a mesma conversa.

aguia1

Não me parece ter condições para continuar. Virá o Lage salvar a pele daqueles que um dia lhe fizeram a cama.

|OnE|

Agradecer à SportTV por mostrar o que a Btv anda a abafar.
Um espantalho no banco e o Forrest banana na bancada.

Nem nos anos 90 se viu tamanho desnorte.

Glorioso2024

Deve estar a dormir que nem um anjinho
A espera que alguém o ligue e lhe diga que está despedido
Aí ele vira se para o lado e dorme melhor. Pensando que vá esfolar uns bons milhões de indenização.
Portanto ele está numa fase de nem se importar com o seu futuro

OLoboMau

Pior treinador que já vi no Benfica. E de longe.

- Não sabe mexer na equipa
- Não sabe montar um onze e não há coerência nenhuma nas suas escolhas
- Péssimo a gerir o plantel
- Nunca prepara os jogos, não há leitura dos adversários e escolhe sempre os mesmos onze
- Diz sempre que não sabe o que se passa e manda bocas aos adeptos
- Sempre de mãos nos bolsos no banco, nunca o vejo a dar indicações nem a corrigir os jogadores
- Adaptações, adaptações e mais adaptações
- Futebol de andebol, sem desequilíbrios, sem criar oportunidades, sem golos
- Aposta em táticas como os 3 centrais com médios como alas ou o 4-2-3-1 sem extremos e com 4 médios centro ou jogar sem ponta de lança

É um fartote de asneiras. Este gajo não tem o mínimo para treinar o Benfica. Nem respeito pelo clube e os seus adeptos tem.

Rui Costa tem que despedir este inapto e pedir a demissão logo a seguir.

Shoky

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2024, 09:29
Agradecer à SportTV por mostrar o que a Btv anda a abafar.
Um espantalho no banco e o Forrest banana na bancada.

Nem nos anos 90 se viu tamanho desnorte.

Os dois a fugirem dos adeptos que nem ratos do porão.
E o povão a achar que isso significava vergonha na cara. Só visto.