Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Um treinador que andou os últimos 2 meses da época passada como um morto vivo, continua por cá porque os cobardes da direção esperavam que ele se demitisse.
Do caralho deitar uma época ao lixo pela inaptidão do presidente em tomar uma decisão na vida.
E este merdas cá continua a gozar o prato.
O discurso dele é patético. Fala como não soubesse de nada e como não tivesse forma de resolver os problemas da equipa.
Inacreditável.

jpfluis

"Não sei porquê" é a frase mais marcante desta era Schimdt. O espelho do estado do nosso clube.

slbenfica_croft

Citação de: Hocuspocus em 31 de Agosto de 2024, 08:47
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 08:30É preciso estancar a hemorragia já.

E depois eleições antecipadas

Mas eleições antecipadas para quando? As alterações aos estatutos estão por fazer e ainda não existem candidaturas alternativas. Portanto, se fossem convocadas eleições para daqui a um ou dois meses, estaríamos em condições de ter um resultado que favorecesse os interesses do Benfica? Parece-me que não.

Eleições sim, mas só quando estiverem reunidas as condições necessárias para o Benfica se ver livre desta corja imunda.
eleições em 2025 é apenas para agravar o problema

THonrado10

Ridiculo a continuidade deste inútil, fraco em tudo, mau treinador mau comunicador mau gestor de recursos humanos, nem ele deve saber porque está num clube como o Benfica de tão fraco treinador que é, saiu-lhe a sorte grande assim que sair daqui vai acabar numa divisão inferiro da Alemanha.

+1benfiquista

Citação de: jpfluis em 31 de Agosto de 2024, 09:19"Não sei porquê" é a frase mais marcante desta era Schimdt. O espelho do estado do nosso clube.

Em Famalicão ele já tinha dito "não tenho explicação para o que aconteceu".
Estamos a falar de um gajo que ganha milhões... qualquer zé que diga isto num trabalho é arrumado.

Shoky

Só os tolinhos e os ingénuos achavam que alguma coisa iria ser feita pelo incapaz que nos preside.

slbenfica_croft

A CI é o cúmulo.

Estamos na paragem das seleções.

É estancar a hemorragia agora sabendo-se de antemão que esta época já foi.

A seguir ELEIÇÕES ANTECIPADAS

mackinne

Citação de: jpfluis em 31 de Agosto de 2024, 09:19"Não sei porquê" é a frase mais marcante desta era Schimdt. O espelho do estado do nosso clube.

"Não sei fazer o meu trabalho."

|OnE|

O estado é tão deplorável que o nível da estupidez que sai da boca deste espantalho é proporcional ao silencio do banana do outro tópico.

Chega a um ponto que não sei se é incompetência geral ou competência ao mais alto nível para esconder a merda que se passa nos bastidores.

bozic

Bom dia pessoal,

Roger Schmidt ainda é treinador do Sport Lisboa e Benfica?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 09:23Só os tolinhos e os ingénuos achavam que alguma coisa iria ser feita pelo incapaz que nos preside.

Ontem já passaram a cartilha das "duas reuniões" marcadas para hoje. Para deixar o povo à espera...

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 09:27
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 09:23Só os tolinhos e os ingénuos achavam que alguma coisa iria ser feita pelo incapaz que nos preside.

Ontem já passaram a cartilha das "duas reuniões" marcadas para hoje. Para deixar o povo à espera...

Basta ver as capas dos jornais de hoje. Não vai haver despedimento nenhum. O inapto não sabe mais. Vai esperar que a poeira assente com as selecções.

Daqui a 3 semanas depois de uma humilhação horrorosa estaremos todos aqui a ter a mesma conversa.

aguia1

Não me parece ter condições para continuar. Virá o Lage salvar a pele daqueles que um dia lhe fizeram a cama.

|OnE|

Agradecer à SportTV por mostrar o que a Btv anda a abafar.
Um espantalho no banco e o Forrest banana na bancada.

Nem nos anos 90 se viu tamanho desnorte.

Glorioso2024

Deve estar a dormir que nem um anjinho
A espera que alguém o ligue e lhe diga que está despedido
Aí ele vira se para o lado e dorme melhor. Pensando que vá esfolar uns bons milhões de indenização.
Portanto ele está numa fase de nem se importar com o seu futuro