Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The Horror

Com este gajo, não vamos ganhar um jogo fora.

Coluna The Great

O gajo não tem vergonha na cara e não se demite, é vender o Marcos e despedir este abecula

GoloDeLetra

A culpa nao é dele. O bananao que lhe pague o que lhe deve e boa viagem.

vcart31

Não vi o jogo, por isso não vou opinar sobre o mesmo.
O que posso dizer é que os resultados do Benfica, bem como a qualidade exibicional  só surpreende quem vive numa realidade alternativa.

Pelos vistos deve ser o caso do Sr. Presidente do Benfica, por muito que tente não consigo entender como é possível que o Sr. Presidente do Benfica não veja um dos segredo mais mal guardados do mundo do futebol, o Sr. Roger Schmidt é um treinador completamente incompetente e inapto para o Benfica.

Não me venham com a história do dinheiro, pois quem teve 14 milhões para Jurasek, 9,5 para João Victor, 25 milhões para Kokcu, 20 milhões para Artur Cabral, 18 milhões para Marcos Leonardo, 10 milhões para Schjelderup, 7 milhões para Tengstedt, 9,5 milhões por Rollheiser, não pode queixar-se que não tem 20 milhões para mandar embora o seu treinador.

Para finalizar deixo uma pergunta, Quanto2 milhões de prejuízo tem o Benfica pela manutenção de Roger Schmidt como treinador?

Helder1977

Ainda não foi?
O que é que é necessário mais?

Transformer


S.L.B Stars

E nem quero imaginar quando chegar os jogos da Champions vamos levar com cada baile de bola e goleadas , a jogar desta forma vamos ficar de saco cheio , vamos  ser os palhaços da Champions para todos se rirem .

duarteslb

É mais provavel o banana renovar com ele do que despedi-lo

Mikaeil

Citação de: vcart31 em 31 de Agosto de 2024, 07:31Não vi o jogo, por isso não vou opinar sobre o mesmo.
O que posso dizer é que os resultados do Benfica, bem como a qualidade exibicional  só surpreende quem vive numa realidade alternativa.

Pelos vistos deve ser o caso do Sr. Presidente do Benfica, por muito que tente não consigo entender como é possível que o Sr. Presidente do Benfica não veja um dos segredo mais mal guardados do mundo do futebol, o Sr. Roger Schmidt é um treinador completamente incompetente e inapto para o Benfica.

Não me venham com a história do dinheiro, pois quem teve 14 milhões para Jurasek, 9,5 para João Victor, 25 milhões para Kokcu, 20 milhões para Artur Cabral, 18 milhões para Marcos Leonardo, 10 milhões para Schjelderup, 7 milhões para Tengstedt, 9,5 milhões por Rollheiser, não pode queixar-se que não tem 20 milhões para mandar embora o seu treinador.

Para finalizar deixo uma pergunta, Quanto2 milhões de prejuízo tem o Benfica pela manutenção de Roger Schmidt como treinador?

É uma das análises que o presidente deveria fazer. Se tivesse competência e clarividência para a fazer.


Slbstriker

Citação de: Helder1977 em 31 de Agosto de 2024, 07:41Ainda não foi?
O que é que é necessário mais?

O Rui Costa não vai mandar embora o seu escudo protector, este ainda vai dando para levar com as culpas todas. É que depois sai este, e os adeptos que ainda não acordaram viram-se contra quem, contra o bombeiro de serviço, o Nélson Veríssimo?

nikas

Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2024, 07:45É mais provavel o banana renovar com ele do que despedi-lo

Triste realidade.

bredoada

Este atrasado mental ainda cá está? O pior treinador da história do SLBenfica, mas de longe!

darth vader

Eh pah, sinceramente,  já chega de bater no treinador. A equipa já joga muito pouco ou nada desde a venda do Enzo. Isto foi há mais de um ano meio. Há cerca de um ano já,  que percebemos que não vamos sair disto, ele não consegue fazer melhor.

Entretanto,  ficámos sem Ramos, Grimaldo, João Neves e Neres, para falar só dos mais importantes. Ou seja,  além de manter o mesmo treinador inapto, cujo maior mérito foi iludir-nos bem, a todos, nos primeiros meses, ainda piorou a qualidade individual da equipa.

Por isso, se é para bater em alguém, que seja no único responsável,  que teima em não fazer nada, apesar de ver bem o barco a afundar há tanto tempo: O MAIOR INÚTIL DO CLUBE, O RUI COSTA!

nightcrowler

Acho que ele simplesmente queimou a pipoca. Fritou.

Granizo

Aibda pensei que finalmente os tinha no sítio e tirou o Di.
Afinal não, foi porque estava lesionado. Não tem solução isto.