Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arSa_SLB

Ele está a espera de pelo menos mais 2 reforços não vai ficar contente se não vier ninguém digo eu ....

Joaquim Ferreira Bogalho

Das declarações que tem feito parece-me evidente que aguarda a entrada de dois jogadores e tem gerido o plantel sabendo o que se passa...a aposta em Musa e afastamento de Roman significa que sabia que o segundo estava vendido. Parece que Weigl também está de saída e sobretudo aguarda Horta e mais um...vamos ver

O Património

Muito agradado com o futebol que o Benfica tem vindo a demonstrar este ano.

Espero que tudo corra bem ao mister Rogério e que seja muito feliz nesta casa

Nramos

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: andereberna em 27 de Agosto de 2022, 23:29
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2022, 23:19
Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...
Absolutamente ninguém criticou o Rui Costa pela escolha do treinador.

Por vontade de 70% deste forum, Francisco Benitez era neste momento o Presidente.

Ou seja, por vontade de 70% deste forum, Roger Schimdt nao era neste momento treinador do Benfica. As coisas têm de ser ditas e assumidas. As pessoas têm de assumir as suas posiçoes

Edit, não vale a pena.

slbenfica_croft

Citação de: arSa_SLB em 29 de Agosto de 2022, 22:44
Ele está a espera de pelo menos mais 2 reforços não vai ficar contente se não vier ninguém digo eu ....
Ele que mostre essa insatisfação aos responsáveis do clube.

Barolas

Não se pode acusar de falta de clareza. Tem insistido na necessidade de reforçar a equipa.

Rei

Agradável surpresa no que toca à comunidade. Muito bem.

Parece estar em sintonia com o Rui Costa e isso também é muito bom sinal.

orlando77

Obrigado ao Francisco Benitez por ter escolhido este treinador... ah calma... foi o Rui Costa...
O Rui Costa teve que escolher um treinador para tomar decisões difíceis que ele não foi capaz de tomar. Quando o RS sair, voltam a cair as calças ao RC? Estar dependente de um treinador? Isso é que me mete medo!
Apesar disso, parabéns RC... espero que aprendas algo para o futuro, quando o RS já cá não estiver. Sei que estou a ser otimista, mas depois destes 2 anos e meio, ver a equipa como funciona agora, é de pensar positivo.

gizmo

Eu cá, ainda estou à espera da auditoria prometida pelo Benitez, para lhe agradecer. Oh, wait!

sergio19azb

O Benitez andou a assinar contratos sem ler? :rir:
ganha vergonha na cara quando quiseres falar de pessoas sérias.

Slbstriker

Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2022, 00:25
O Benitez andou a assinar contratos sem ler? :rir:
ganha vergonha na cara quando quiseres falar de pessoas sérias.

E não fosse o Benitez, o Noronha, o Mattamouros e muitos outros, ainda hoje por lá andava o Vieira. Esse já saiu, mas ainda andam por lá muitos que têm de ser postos de lá para fora.

Kyoto

lembrei-me que o Yaremchuk ate mudou o numero de camisola para esta epoca.

provavelmente a saida n era algo q estivesse nos planos. quica o RS deu aval a saida por estar ok com as alternativas.

zerocool

É a este tipo de reflexões que podemos atribuir, muito do estado actual do nosso país...
Zero de pensamento....
Zero de reflexão....
Zero de sentido crítico....
É apenas e tão somente um desbocar de conteúdo que acrescenta Zero, naquilo que deveria ser um pensamento e processo de reflexão colectivo, acerca da realidade actual do Sport Lisboa e Benfica.

cristiano_1904

Obrigado ao fitoplâncton pelo aquecimento global.

nikas

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2022, 07:56
lembrei-me que o Yaremchuk ate mudou o numero de camisola para esta epoca.

provavelmente a saida n era algo q estivesse nos planos. quica o RS deu aval a saida por estar ok com as alternativas.

Se partiu dele, fez bem.
5 opções para 1 lugar não faz sentido.