Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Chiquinho não é trinco nem aqui nem na China.
Pois não é mesmo, mas pontualmente terá que fazer de. Agora acho que foi só um teste que não direi que correu bem, mas também não correu mal.
Não ao mesmo nível, mas o teste dele a médio-defensivo já tinha sido contra o Varzim.

Sexta-Feira

Gostei do jogo no geral.
Boa vitória conseguida logo nos primeiros 15 min.

A tua identidade esteva presente na primeira parte.

Na segunda parte baixamos o ritmo, o que é normal depois da vantagem conseguida.

Tenho uma crítica, que são as substituições!
Os jogadores ainda nem tinham sido substituídos e eu já sabia que íamos perder o controlo do meio campo e partir o jogo.

Neste tipo de jogos é fundamental segurar o meio campo quando o adversário ainda pode virar.

Não se.oode tirar o Fredrik e o Florentino ao mesmo tempo.
Isso não dá. Quando os outros são extremos e um médio como o Chiquinho que é farquito na recuperação.

arfm14

Temi pela sub do Florentino.

Acabou por correr bem.

Parabéns!

Vamos ao título!

piratas15

Citação de: desinstala em 21 de Janeiro de 2023, 20:23Jogador como o Tino não há no Benfica e provavelmente não há nenhum que esteja ao nosso alcance em termos €.
A capacidade de recuperação dele é absurda.
Desisntala esse cabrão que tens no teu avatar , vá lá faz esse favor à malta ,please 🙏🏻

GoloDeLetra

Vou esperar pelo fim do mercado. Mas temos um grande plantel e se a equipa começar a funcionar como deve ser... podemos sonhar alto.

Slb04Sempre

Citação de: fabioLupi em 21 de Janeiro de 2023, 20:15
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Janeiro de 2023, 20:03Espero que aquelas substituições tenham sido um momento de insanidade temporaria. Arouca vai ser bem mais dificil
Arouca? Primeiro temos o Paços.

Esqueci-me desse

eplunum

Citação de: desinstala em 21 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Tens que descansar o Tino, deixar o norueguês com amarelo num meio campo a dois era arriscado.
Enzo e Chiquinho naquela fase do jogo contra um Santa Clara inofensivo dá garantia, na minha opinião.
não não dá e isso viu-se logo pois perdemos ainda mais o controlo do jogo e só não sofremos porque não calhou,meio campo só com Chiquinho e Enzo é para esquecer e espero que ele tenha visto isso.

AR11

Nunca vi o Schmidt a jogar com um trinco, joga sempre com dois médios lado a lado.

jnobre

Penso que a ideia era dar mais qualidade quando a equipa tinha a bola. O santa clara estava a ter muita bola.

jnobre

Continuo a notar uma certa intranquilidade da equipa quando pressiona na saida com bola. Deste que viemos do mundial e daquele jogo em braga que a equipa não parece estar 100% confortável quando pressionada. Tanto é assim que agora contra nós as equipas entram sempre pressionantes.
Na segunda parte a nossa quebra esteve muito relacionada com a quebra do enzo. Quando ele voltou a equipa voltou a comandar. 

eplunum

Citação de: AR11 em 21 de Janeiro de 2023, 21:15

Nunca vi o Schmidt a jogar com um trinco, joga sempre com dois médios lado a lado.
jogue de que maneira jogar meio campo só com Enzo e Chiquinho espero que seja para esquecer.

eplunum

Citação de: jnobre em 21 de Janeiro de 2023, 21:19

Penso que a ideia era dar mais qualidade quando a equipa tinha a bola. O santa clara estava a ter muita bola.
e o que aconteceu foi que perdemos qualidade sem bola e perdemos ainda mais o controlo do jogo, sinceramente espero que essa ideia seja para esquecer.

AR11

Citação de: eplunum em 21 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: AR11 em 21 de Janeiro de 2023, 21:15

jogue de que maneira jogar meio campo só com Enzo e Chiquinho espero que seja para esquecer.
Contra o Santa Clara não acho que seja um problema. O Chiquinho tem merecido as oportunidades.

JM21

Bom jogo.

Os primeiros 45 minutos foram muito bons. Com e sem bola.

Na 2ª parte, acho que arriscou muito em meter a dupla "Enzo - Chiquinho" no meio quando já não estávamos com o controlo do jogo.