Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2023, 22:30

Se tivesse que apostar, diria que anda neste tópico.
Eu que critico o RS este tipo parece um atrasado mental.
E o Ndour tendo em conta a sua situação ter ido para o banco já foi bom, comigo nem ia para a Madeira.

Albertini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Março de 2023, 22:39

ja eu acho que nem Benfiquista é...
É claro que não é. A alternativa é ter um problema cognitivo grave, o que é muito mais triste

_Xebola_

Foda-se, deixem-se de merdas!

Olha para a foto, é doença!

Andreg86

Uma coisa é termos a nossa opinião pessoal que devia rodar mais cedo.

Outra é criticar o treinador por isso, depois de mais 1 vitória e de mais uma jogo completamente controlado.

O pessoal parece que é alérgico a competência!!!

O Benfica gere os jogos como ninguém e com isso gere a forma física em campo.

Qualquer um dos miúdos vai ter o seu tempo, o mister já provou isso este ano.

RedEagleNN

Só acho que devia mexer mais cedo, dar oportunidade aos miúdos que bem precisam e isso mostraria confiança em todos. De resto impecável.

Bethinho

Citação de: Andreg86 em 12 de Março de 2023, 22:50Uma coisa é termos a nossa opinião pessoal que devia rodar mais cedo.

Outra é criticar o treinador por isso, depois de mais 1 vitória e de mais uma jogo completamente controlado.

uma coisa é termos uma opinião e fazer um reparo,não uma critica,mas um reparo numa ou noutra situação em que se podia ter feito diferente.
outra é transformar-se isto num ataque cerrado ao treinador.

Grizzli

Prefiro ter o careca genial para vila do conde e putedo que contra o guimas

PSR1993

Se tivesse que apostar, diria que o Tomás anda a levar no cagueiro do Ndour. 

Thorondor

Qual é mesmo a vantagem de postar aqui este tipo de merdas? dar fama a idiotas?

Keiroxes

Citação de: Grizzli em 12 de Março de 2023, 23:03Prefiro ter o careca genial para vila do conde e putedo que contra o guimas

E porque não nos 3 jogos?não era obrigatório falhar um desses

Francescoli

Temos neste momento, a 10 jogos do fim, tantos pontos quantos os que nos deram o campeonato em 2004/2005.

É uma temporada absolutamente notável, só é pena a eliminação das Taças sem perder nenhum jogo.

Thorondor

Citação de: Bethinho em 12 de Março de 2023, 22:59
Citação de: Andreg86 em 12 de Março de 2023, 22:50Uma coisa é termos a nossa opinião pessoal que devia rodar mais cedo.

uma coisa é termos uma opinião e fazer um reparo,não uma critica,mas um reparo numa ou noutra situação em que se podia ter feito diferente.
outra é transformar-se isto num ataque cerrado ao treinador.

Tudo o que já fizemos este ano é 90% graças ao treinador. Não temos jogadores assim tão bons que dê para fazer isto.

E sim o nosso futebol não é nada do que eu esperava e ainda bem. esperava ganharmos muitos jogos por 6-3, 7-2, 5-3 e por aí fora, jogarmos um futebol muito mais vistoso e menos eficiente, mas arredados das decisões. Afinal o Roger é calculista e joga para ganhar sem derreter a equipa para golear como fazia o cavalo branco. Nunca pensei.

Mas acho que com jogadores do calibre de alguns que tivemos entre 2009 e 2019 (Cardozo, Aimar Saviola, Di Maria, Gaitan, Mitroglou ou Jonas), tínhamos mais uns 30 golos esta época. Como comecei por dizer esta equipa é muito melhor do que a soma dos valores individuais que a compõe. Isso é mérito do Schmidt e sem ele nunca teria acontecido.

xicovsky

Citação de: Keiroxes em 12 de Março de 2023, 23:13
Citação de: Grizzli em 12 de Março de 2023, 23:03Prefiro ter o careca genial para vila do conde e putedo que contra o guimas

E porque não nos 3 jogos?não era obrigatório falhar um desses
Obrigatório não, mas pouco provável ainda menos.

Ramiro Lopes

Trabalho tão bem feito que a única coisa a apontar são as substituições.

Acho que perdeu uma oportunidade para:
- dar entrosamento ao Morato com António Silva;
- dar descanso a Grimaldo, João Mário e Gonçalo Ramos e dar mais minutos a sério a Gilberto, Neves e Musa;
- permitir ao Andreas e Casper entrarem com mais tempo para fazer uma boa estreia.

Não fez nada disto e, estando imaculado em tudo o resto, na minha opinião falhou aqui.

Mas para mim onde falhou mais foi em meter o Gilberto aos 93'. Acho que ele merecia melhor consideração.

De resto, como já disse e repito, a roçar a perfeição!

Aguiavareira

Citação de: SLBTotti em 12 de Março de 2023, 21:31Má gestão dos jogadores. Aursnes não jogará no próximo jogo desnecessariamente. Não se compreende, sobretudo quanto estamos muito diminuídos de opções nos próximos jogos. Poupar os amarelos era preponderante.
Mas como se poupa amarelos deixa-se os jogadores adversários jogar à vontade?