Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2023, 10:38
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Março de 2023, 22:05
Citação de: S-Line em 31 de Março de 2023, 22:02
Citação de: Golbergz em 31 de Março de 2023, 21:51
O que está na imagem

...

O que eu vi

https://www.instagram.com/meriarreghini/

Essa moça até deve estar com problemas nas costas, tal é a desproporcionalidade das mamas em relação ao corpo.

Não é saudável.
Concordo....não é  saudável...para quem observa.😅

ajnogueira

Citação de: Faroleiro em 31 de Março de 2023, 23:35
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2023, 21:20Sabem que se ganhar a champions o Chelsea mete lhe um contrato de 100 milhoes na mesa certo??
Ele iria querer ir para tal pocilga depois do comportamento asqueroso que tiveram durante a "saga" do €nzo?

Se o Schmidt ganhar a liga dos campeões, por mim pode ir embora de graça para onde quiser no dia a seguir e ficarei na mesma eternamente agradecido.

Já nos teria dado o expoente máximo e inacreditável do que podemos alcançar.

pexim

Citação de: ajnogueira em 01 de Abril de 2023, 10:38
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Março de 2023, 22:05
Citação de: S-Line em 31 de Março de 2023, 22:02
Citação de: Golbergz em 31 de Março de 2023, 21:51
O que está na imagem

...

O que eu vi

https://www.instagram.com/meriarreghini/

Essa moça até deve estar com problemas nas costas, tal é a desproporcionalidade das mamas em relação ao corpo.

Não é saudável.
Foi muito bem escolhida para fazer a entrevista. Tu olhas para o Taarabt e não vês ali um futebolista. Olhas para ela e só pensas em bolas...

lancadordedois

Dandy

Citação de: The_Riggs em 31 de Março de 2023, 22:12O facto de acharem que um treinador que tem uma derrota durante os 90 minutos a 31 de Março, repito, uma derrota durante os 90 minutos a 31 de março, deveria esperar para se ver o que ganha no próximo mês para renovar mostra bem como Portugal é um país de entendidos em bola, mas que percebem 0 de futebol.

Querias "Like" mas não levas nada.

Farto de putos manientos.

Godescalco

Renovação natural e merecida.

Ainda assim, peca por excessiva em relação aos anos, visto que excede o mandato de Rui Costa.

paulomaia1972

Citação de: Godescalco em 01 de Abril de 2023, 11:43Renovação natural e merecida.

Ainda assim, peca por excessiva em relação aos anos, visto que excede o mandato de Rui Costa.

O mesmo se deveria aplicar a todos os contratos, jogadores, publicidade, TV, etc...

aguia1

Jiujitsu

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Março de 2023, 21:24
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2023, 21:20Sabem que se ganhar a champions o Chelsea mete lhe um contrato de 100 milhoes na mesa certo??
E?

Feliz da vida ficou eu se ele ganhar a Champions.

Aliás, temo que possa ficar em coma alcoólico no dia seguinte

Sinceramente, se ganhassemos a champions e o campeonato este ano, meu deus, nem sei.
Só de escrever isto sinto o meu coração a palpitar.
Acho que fica cumprido o meu sonho relacionado com o Benfica.
O Vietnam, as lutas desiguais, o acreditar apenas pela emoção e com zero de racionalidade, Os Jardeis, Robinhos, Decos Tottis, Tomassons, os Dedés e Everthons, Wilhemsons, para não falar dos Lichas, Luchos e o caralho a sete, tudo ficaria para trás finalmente.
Todas aquelas noites em que não dormia à espera das capas de jornais, aquelas manhãs em que com os trocos que tinha no bolso, ia à papelaria comprar o que tivesse mais Benfica na capa. O estacionar o carro ao longo da segunda circular e caminhar para a velhinha luz, o estádio a ser desmontado, a nova luz, moderna mas que mesmo em tamanho real parecia uma maquete do anterior, o amor crescente. O primeiro jogo que lá vi. Tudo tão organizado.
Aquele jogo com o nacional da madeira para a taça as 15h, sem a puta de uma transmissão televisiva, que acompanhei ao lado do meu pai, num rádio, quais anos 60. A Bouça e o Paulo Cesar. O GaúchoI, o filho da puta do Alexandre e do Varzim, o Mendonça, o Dinda, o Laionelson, não sendo contemporâneos são intemporais. Todos eles gravados na minha memória desportiva.

O vencer a Champions era o valer a pena de tudo isto que vivi.
É um sonho e de alguma forma, sinto que fecharia o capítulo.
Talvez a partir daí esta doença se curasse.

aquaris

Liga e champions,
A liga nesta fase tem de ser uma vitória natural.
A champions é um sonho difícil de realizar, mas tendo as estrelas alinhadas é uma oportunidade que não podemos perder!

paulomaia1972

Citação de: Jiujitsu em 01 de Abril de 2023, 11:51
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Março de 2023, 21:24
E?

Feliz da vida ficou eu se ele ganhar a Champions.

Aliás, temo que possa ficar em coma alcoólico no dia seguinte

Sinceramente, se ganhassemos a champions e o campeonato este ano, meu deus, nem sei.
Só de escrever isto sinto o meu coração a palpitar.
Acho que fica cumprido o meu sonho relacionado com o Benfica.
O Vietnam, as lutas desiguais, o acreditar apenas pela emoção e com zero de racionalidade, Os Jardeis, Robinhos, Decos Tottis, Tomassons, os Dedés e Everthons, Wilhemsons, para não falar dos Lichas, Luchos e o caralho a sete, tudo ficaria para trás finalmente.
Todas aquelas noites em que não dormia à espera das capas de jornais, aquelas manhãs em que com os trocos que tinha no bolso, ia à papelaria comprar o que tivesse mais Benfica na capa. O estacionar o carro ao longo da segunda circular e caminhar para a velhinha luz, o estádio a ser desmontado, a nova luz, moderna mas que mesmo em tamanho real parecia uma maquete do anterior, o amor crescente. O primeiro jogo que lá vi. Tudo tão organizado.
Aquele jogo com o nacional da madeira para a taça as 15h, sem a puta de uma transmissão televisiva, que acompanhei ao lado do meu pai, num rádio, quais anos 60. A Bouça e o Paulo Cesar. O GaúchoI, o filho da puta do Alexandre e do Varzim, o Mendonça, o Dinda, o Laionelson, não sendo contemporâneos são intemporais. Todos eles gravados na minha memória desportiva.

O vencer a Champions era o valer a pena de tudo isto que vivi.
É um sonho e de alguma forma, sinto que fecharia o capítulo.
Talvez a partir daí esta doença se curasse.

Não cura😭... intensifica. Mas ficas com a sensação que atingiste o Olimpo.

ravagerslb

Citação de: Godescalco em 01 de Abril de 2023, 11:43Renovação natural e merecida.

Dificilmente o mandato de Rui Costa se fica pelo primeiro.
Especialmente se mostrar resultados e projecto.

Roy Kent

Amanhã há o jogo da época, tá? Obrigado e bom trabalho.

Goldberg

mercado alemão, holandês e nórdico com a renovação do roger parece continuar.
Alguém que lhe indique o Viktor Gyokeres se o ramos sair por favor  :tonge: