Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

Ou ganha o campeonato, ou tem de ir para o olho da rua.

Nao pode haver outra hipotese!

220373

Citação de: perceptionman em 07 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2023, 20:22Diz que temos de aprender com a derrota (espero bem que sim).

Está lixado, menos mal.

Ri-me mais do que devia. Já não tinha dito isso em Braga? Na Taça de Portugal? Na Taça da Liga? Quando é que vai voltar a dizer? Terça?
memso discurso do Amorim

dsdsds44

Estiveste mal, estou furioso, mas continuas a ter o meu apoio total.

Tem é de continuar a fazer uma limpeza no balneário... estes jogos é para dar tudo em campo e não andar a desfilar vaidades.

Rørikus

Citação de: JopoSumba em 07 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:13Parabéns por entregares o campeonato ao Porto
Voces também...

Temos 7 pontos de vantagem e vantagem no confronto direto (????duvido que conte os golos fora, seria o goal average neste caso)

Por amor de Deus, foi um mau jogo acontece

Acontece? O problema é que não pode acontecer. O que se viu foi vergonhoso. Não jogamos contra Citys nem com Real Madrids foi contra um clube de Manafás e Galenos e na Luz. Por favor, é vergonhoso. Isto não pode mesmo acontecer. Se tivéssemos uns 15 pontos à frente eu até entendia alguma leviandade mas agora a 10 que agora são 7? Basta ele se borrar por mais 2 vezes ou 3 e já se sabe o que acontece.

Fabiuh21

Mais do que q qualidade do plantel, da tactica ou da técnica, o problema desde que me lembro é sempre o mesmo, a atitude de merda...

Os porcos entram com uma vontade que não se vê nos nossos jogadores, eles vêm para a guerra nós estamos em passeio, não tem comparação, e enquanto essa merda de atitude continuar entranhada podemos ter um plantel 2 ou 3x melhor que o deles que vamos sempre estar mais perto de perder

RedSinde

O Benfica é um caso de estudo psiquiátrico!!! Quando jogam contra estes nojentos
cagam-se todos...

MuadDib

Parece-me óbvio que está encontrado o ponto fraco deste treinador... ou melhor, os pontos fracos e se os benfiquistas já os conseguem ver, os suínos também já os perceberam.

Após cada paragem as férias dadas aos jogadores em vésperas de grandes jogos foram erros de palmatória desta equipa técnica, as quebras físicas dos jogadores foram muitos grandes, demasiado grandes... Braga e agora contra os porcos foram exemplos de como esta equipa técnica tem de evoluir e não repetir esta gestão enquanto os nossos rivais em Portugal mantêm a forma e se preparam para os jogos contra nós.

O outro ponto fraco do Roger são claramente as substituições, mais uma vez hoje deixou muito a desejar nas substituições muito tardias.

Dito isto, o Benfica tem agora 7 pontos de vantagem contra o FC Porto e é essencial ganhar o próximo jogo para o campeonato, sendo um jogo após uma derrota contra os porcos e depois um jogo contra o Inter em que a equipa estará certamente muito desgastada fisicamente... agora é que vamos ver se as férias e o descanso faz realmente a diferença ou se a quebra anímica faz ainda mais diferença que a quebra física.

O jogo contra o Chaves fora de casa ganha agora proporções gigantes de importância, porque se bem me lembro foi assim que o Benfica de Lage após uma derrota contra os porcos entrou numa espiral descontrolada de maus resultados.

Todo o Benfica tem de estar agora unido e focado nesta fase difícil da temporada, estamos perto da meta mas ainda longe dos objectivos finais... o caminho faz-se caminhando.

Força Benfica.

Jayson Tatum

É bom, mas não é tão bom como o pintam. Vila do Conde e hoje são exemplos claros. Já perdemos duas competições, ainda não ganhámos nenhuma. Esperemos que a confiança não quebre no resto do campeonato.

nwpt

Exibição absolutamente deplorável. Mais uma com que o indivíduo nos presenteia... A questão é que estes têm mais garra e são um bocadinho melhores que os Rio Aves e os Vizelas.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 20:24
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2023, 20:20O FCP vai averbar vitórias consecutivas até ao final do campeonato.
O único jogo em que coloco as minhas dúvidas é frente ao Famalicão, mas sem grandes esperanças.

Perder este campeonato é um cenário bem provável.

Somos meninos para deixar 10-12 pontos nos jogos em Chaves, Barcelos, Braga (casa), Portimão, Alvalade
Temos uma rede de segurança de 1 empate e 1 derrota.
Pá, já estou por tudo...

2 empates e 1 derrota. Chaves, Braga e Alvalade. Ou Portimão ou Barcelos.

Vamos mesmo perder isto.

O balão esvaziou.

Soundwave

7 pontos bem fáceis de perder. Era só não perder o jogo hoje.


Flirt4ever

Não vale a pena justificar o injustificável.

Esteve, neste jogo, absolutamente PÉSSIMO!!! Em tudo. Desde o 11 inicial às substituições. Esteve simplesmente horrivel.


Estava tudo com a cabeça na Liga dos CAmpeões ??!?! Que merda foi esta ?! Nem 1 carlh de 1 único passe se fazia em condições. NADA!!

Kinkolas

Podíamos ter encerrado hoje o campeonato mas não.

Siga ser cabeçudos como sempre.

Eusébio10

Ainda não voltamos da pausa da seleção.

Já com o Rio Ave acabo o jogo sem pernas para pressionar.

As férias dele nunca deram bons resultados.

Kinkolas