Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pequeno_Genial

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 01:18
Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2023, 01:14
Citação de: PedroBenfica em 08 de Abril de 2023, 00:56Uma coisa é verdade...as declarações do homem no final do jogo são de total aceitação do resultado, da mesma forma que enquanto estava no banco a expressão na cara dele era de total conformismo com o que se estava a passar, como se não tivesse poder algum para fazer frente ao jogo do Porto.


O Roger Schmidt é pouco expansivo nas suas reacções. Já quando a equipa está a jogar bem e a ganhar, coisa que, felizmente, tem acontecido a maioria das vezes esta época, é pouco dado a "fitas" e outras reacções intempestivas, mantendo uma postura lúcida e de quem está atento a ver o jogo. Hoje não foi diferente.

Quanto ao discurso de aceitação do resultado é também mais uma características de RS, uma das (muitas) coisas boas que trouxe ao desporto nacional e que passa por ser verdadeiro nas suas análises, mesmo quando a análise ao que vê não é a mais favorável à equipa que treina. Há quem veja como um pecado um treinador reconhecer mérito aos adversários e aceitar que foram melhores, mas eu vou sempre preferir um treinador que vê o mesmo jogo que eu e não um que, escudando-se em fait-divers e clichés, tenta arranjar desculpas para as exibições cinzentas.

O Porto foi melhor, foi melhor aos olhos de toda a gente e RS admitiu-o, e nós devíamos era estar contentes por ter alguém assim tão lúcido senado no banco! É que admitir que o Porto foi melhor é o primeiro passo para se trabalhar nos erros cometidos e corrigi-los.     
em gostava era de alguém que ganhasse estes jogos e titulos.
Não corrigiu nada em relação ao jogo de contumil, sportin, guimaraes e braga

Teremos de ir em busca desse alguém porque com Schmidt, que empatou ou perdeu todos os grandes testes que teve pela frente, está visto que não vamos lá.

Pablito10Aimar

#46381
O gajo ja enfiou 4 na peida do ajax, no ano em que nos espeta 3 na champions no bayer tem um registo de:

Bayern 1V, 1E, 1D
Dortmund 1V, 1E

Nao sei como foi os outros anos no Bayer, secalhar ate sao piores. Mas temos que ver que tanto como no Bayer como no PSV sao equipas abaixo das que mencionaram e que mencionei.


Quanto ao resto malta nem 8 nem 80, se for preciso muitos de voces morriam de amores por ele à uma semana. O treinador é o melhor que tivemos nos ultimos 10, 15 anos. Devolveu me aquela cena de contar as horas para qualquer jogo do benfica. Ha que exigir o mínimo que é o campeonato e neste momento as meias, para nao dizer final da ldc mas calma fds

Alento

Citação de: Kaká em 08 de Abril de 2023, 04:32
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:16
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 01:07
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

O Sporting também deu 7 ao Benfica.

Valeu de muito.
Que achaste do jogo de hoje André?

Péssimo.

Não me surpreendeu, acho que muita gente desvaloriza o Conceição e a própria qualidade individual de alguns jogadores do Porto.

A diferença no meio campo foi óbvia. O mete nojo do Otávio é muito bom jogador e o Uribe e o Grujic também têm qualidade, apesar de não ser fã de nenhum dos dois. Depois têm duas motas nos corredores, onde um tem imensa qualidade.

E, em sentido contrário, há alguma sobrevalorização dos nossos. O António Silva tem potencial e qualidade evidente, mas não é melhor do que o Rúben Dias, como alguns defenderam na altura das seleções, o Otamendi é muito errático, o Florentino tenho algumas dúvidas que dê para mais que isto, e junta-lhe uma capacidade medíocre com bola, e dava para continuar.

Não somos uma miséria nem eles são os melhores do mundo, mas não existe uma grande diferença em termos coletivos e individuais.

Contudo, o problema hoje foi sobretudo coletivo. Mesmo a ganhar 1-0 não transmitia qualquer confiança no jogo.


Eu sou bastante neutro no que toca a arbitragem, e até já me peguei por este forum algumas vezes por não ver os lances com os óculos da clubite. O Otávio e o Uribe apresentam muita qualidade, mas as suas acções hoje num campeonato a sério tinham sido muito mais limitadas. entre os dois há pelo menos meia duzia de acções para amarelo, e algumas "alaranjadas" por jogo perigoso. Assim fica fácil o "combate" a meio campo.

O Florentino irá certamente evoluir mais que isto, e o ponto que ai apontas é capaz de ser onde mais ele tem melhorado e de momento não é mediocre, está bastante mais rápido na decisão e com cada vez mais acerto no que faz. Talvez aquele amarelo que deu spawn de dualidade de critérios o tenha limitado em termos de disputa de bola.

Quanto ao Cãoceição, só quem vê futebol com oculos clubisticos é que consegue desvalorizar o trabalho que ele faz. O Porto tem tido planteis LIMITADISSIMOS, e ainda assim ele tem conseguido ao longo dos anos meter meia duzia de pernetas a jogar futebol.
a desvalorização que se faz do plantel dos porcos não corresponde minimamente à realidade. 

ricardoslb1988

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2023, 05:26
Citação de: Kaká em 08 de Abril de 2023, 04:32
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:16
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 01:07
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

O Sporting também deu 7 ao Benfica.

Valeu de muito.
Que achaste do jogo de hoje André?

Péssimo.

Não me surpreendeu, acho que muita gente desvaloriza o Conceição e a própria qualidade individual de alguns jogadores do Porto.

A diferença no meio campo foi óbvia. O mete nojo do Otávio é muito bom jogador e o Uribe e o Grujic também têm qualidade, apesar de não ser fã de nenhum dos dois. Depois têm duas motas nos corredores, onde um tem imensa qualidade.

E, em sentido contrário, há alguma sobrevalorização dos nossos. O António Silva tem potencial e qualidade evidente, mas não é melhor do que o Rúben Dias, como alguns defenderam na altura das seleções, o Otamendi é muito errático, o Florentino tenho algumas dúvidas que dê para mais que isto, e junta-lhe uma capacidade medíocre com bola, e dava para continuar.

Não somos uma miséria nem eles são os melhores do mundo, mas não existe uma grande diferença em termos coletivos e individuais.

Contudo, o problema hoje foi sobretudo coletivo. Mesmo a ganhar 1-0 não transmitia qualquer confiança no jogo.


Eu sou bastante neutro no que toca a arbitragem, e até já me peguei por este forum algumas vezes por não ver os lances com os óculos da clubite. O Otávio e o Uribe apresentam muita qualidade, mas as suas acções hoje num campeonato a sério tinham sido muito mais limitadas. entre os dois há pelo menos meia duzia de acções para amarelo, e algumas "alaranjadas" por jogo perigoso. Assim fica fácil o "combate" a meio campo.

O Florentino irá certamente evoluir mais que isto, e o ponto que ai apontas é capaz de ser onde mais ele tem melhorado e de momento não é mediocre, está bastante mais rápido na decisão e com cada vez mais acerto no que faz. Talvez aquele amarelo que deu spawn de dualidade de critérios o tenha limitado em termos de disputa de bola.

Quanto ao Cãoceição, só quem vê futebol com oculos clubisticos é que consegue desvalorizar o trabalho que ele faz. O Porto tem tido planteis LIMITADISSIMOS, e ainda assim ele tem conseguido ao longo dos anos meter meia duzia de pernetas a jogar futebol.
a desvalorização que se faz do plantel dos porcos não corresponde minimamente à realidade. 
Os porcos têm é atitude e sangue na guelra nos clássicos. Temos de no mínimo igualar a intensidade nos duelos com eles. Manafás, Zaidus, Wendells, Galenos e afins.. Tanto jogador limitado. Tivessemos nós todas estas limitações e estaríamos em quarto lugar.

Alento

É bom que se prepare.

Vai ser um final de época penoso.

Alento

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Abril de 2023, 06:00
Citação de: Alento em 08 de Abril de 2023, 05:26
Citação de: Kaká em 08 de Abril de 2023, 04:32
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:16
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 01:07
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

O Sporting também deu 7 ao Benfica.

Valeu de muito.
Que achaste do jogo de hoje André?

Péssimo.

Não me surpreendeu, acho que muita gente desvaloriza o Conceição e a própria qualidade individual de alguns jogadores do Porto.

A diferença no meio campo foi óbvia. O mete nojo do Otávio é muito bom jogador e o Uribe e o Grujic também têm qualidade, apesar de não ser fã de nenhum dos dois. Depois têm duas motas nos corredores, onde um tem imensa qualidade.

E, em sentido contrário, há alguma sobrevalorização dos nossos. O António Silva tem potencial e qualidade evidente, mas não é melhor do que o Rúben Dias, como alguns defenderam na altura das seleções, o Otamendi é muito errático, o Florentino tenho algumas dúvidas que dê para mais que isto, e junta-lhe uma capacidade medíocre com bola, e dava para continuar.

Não somos uma miséria nem eles são os melhores do mundo, mas não existe uma grande diferença em termos coletivos e individuais.

Contudo, o problema hoje foi sobretudo coletivo. Mesmo a ganhar 1-0 não transmitia qualquer confiança no jogo.


Eu sou bastante neutro no que toca a arbitragem, e até já me peguei por este forum algumas vezes por não ver os lances com os óculos da clubite. O Otávio e o Uribe apresentam muita qualidade, mas as suas acções hoje num campeonato a sério tinham sido muito mais limitadas. entre os dois há pelo menos meia duzia de acções para amarelo, e algumas "alaranjadas" por jogo perigoso. Assim fica fácil o "combate" a meio campo.

O Florentino irá certamente evoluir mais que isto, e o ponto que ai apontas é capaz de ser onde mais ele tem melhorado e de momento não é mediocre, está bastante mais rápido na decisão e com cada vez mais acerto no que faz. Talvez aquele amarelo que deu spawn de dualidade de critérios o tenha limitado em termos de disputa de bola.

Quanto ao Cãoceição, só quem vê futebol com oculos clubisticos é que consegue desvalorizar o trabalho que ele faz. O Porto tem tido planteis LIMITADISSIMOS, e ainda assim ele tem conseguido ao longo dos anos meter meia duzia de pernetas a jogar futebol.
a desvalorização que se faz do plantel dos porcos não corresponde minimamente à realidade. 
Os porcos têm é atitude e sangue na guelra nos clássicos. Temos de no mínimo igualar a intensidade nos duelos com eles. Manafás, Zaidus, Wendells, Galenos e afins.. Tanto jogador limitado. Tivessemos nós todas estas limitações e estaríamos em quarto lugar.
o Galeno não é mau e os outros podem não ter a técnica do Grimaldo mas têm muito mais intensidade e força. Futebol não é só técnica. 

fabioLupi

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Sim. Isso é tudo verdade. Mas a tua conversa também já não é bem igual, como a semana passada que eram tudo certezas. Nada se ganha antecipadamente, ainda para mais tendo em conta as diferenças de calendário dos jogos das duas equipas e a existência de um jogo entre ambos. Se não ganharmos ao Chaves vai ser um grande tremedeira. E são dois jogos muito maus seguidos (Rio Ave e Porto) que fizemos e temos champions pelo meio.

Soundwave

Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:28O Benfica anda a apanhar no lombo do Porto para aí desde 1991, o Benfica esteve 11 anos seguidos a perder nas antas, e isto ainda foi no estádio antigo, na década de 90 já o porto vinha empatar e até ganhar com regularidade na luz, eu desde que vejo futebol, o Benfica tem três vitórias que eu me lembre, em que fez três golos aos gajos, um 3-0 na Luz, num jogo em que o porto já era campeão, um 3-0 numa final da taça da liga, e aquele 3-1 da taça, isto em 35 anos.

Isto não se reverte de um dia para o outro.

Reverte com mais jogadores talentosos e trabalho. Temos que ter mais vontade de vencer que eles. Temos que ter um plantel com superioridade tal, que ganhar é natural. 

Precisamos de 500M para os encostar às cordas? O Braga faz isso com 1/10 do investimento. Se calhar não é isso.

ricardoslb1988

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2023, 06:03
Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Abril de 2023, 06:00
Citação de: Alento em 08 de Abril de 2023, 05:26
Citação de: Kaká em 08 de Abril de 2023, 04:32
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:16
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 01:07
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 01:06
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

O Sporting também deu 7 ao Benfica.

Valeu de muito.
Que achaste do jogo de hoje André?

Péssimo.

Não me surpreendeu, acho que muita gente desvaloriza o Conceição e a própria qualidade individual de alguns jogadores do Porto.

A diferença no meio campo foi óbvia. O mete nojo do Otávio é muito bom jogador e o Uribe e o Grujic também têm qualidade, apesar de não ser fã de nenhum dos dois. Depois têm duas motas nos corredores, onde um tem imensa qualidade.

E, em sentido contrário, há alguma sobrevalorização dos nossos. O António Silva tem potencial e qualidade evidente, mas não é melhor do que o Rúben Dias, como alguns defenderam na altura das seleções, o Otamendi é muito errático, o Florentino tenho algumas dúvidas que dê para mais que isto, e junta-lhe uma capacidade medíocre com bola, e dava para continuar.

Não somos uma miséria nem eles são os melhores do mundo, mas não existe uma grande diferença em termos coletivos e individuais.

Contudo, o problema hoje foi sobretudo coletivo. Mesmo a ganhar 1-0 não transmitia qualquer confiança no jogo.


Eu sou bastante neutro no que toca a arbitragem, e até já me peguei por este forum algumas vezes por não ver os lances com os óculos da clubite. O Otávio e o Uribe apresentam muita qualidade, mas as suas acções hoje num campeonato a sério tinham sido muito mais limitadas. entre os dois há pelo menos meia duzia de acções para amarelo, e algumas "alaranjadas" por jogo perigoso. Assim fica fácil o "combate" a meio campo.

O Florentino irá certamente evoluir mais que isto, e o ponto que ai apontas é capaz de ser onde mais ele tem melhorado e de momento não é mediocre, está bastante mais rápido na decisão e com cada vez mais acerto no que faz. Talvez aquele amarelo que deu spawn de dualidade de critérios o tenha limitado em termos de disputa de bola.

Quanto ao Cãoceição, só quem vê futebol com oculos clubisticos é que consegue desvalorizar o trabalho que ele faz. O Porto tem tido planteis LIMITADISSIMOS, e ainda assim ele tem conseguido ao longo dos anos meter meia duzia de pernetas a jogar futebol.
a desvalorização que se faz do plantel dos porcos não corresponde minimamente à realidade. 
Os porcos têm é atitude e sangue na guelra nos clássicos. Temos de no mínimo igualar a intensidade nos duelos com eles. Manafás, Zaidus, Wendells, Galenos e afins.. Tanto jogador limitado. Tivessemos nós todas estas limitações e estaríamos em quarto lugar.
o Galeno não é mau e os outros podem não ter a técnica do Grimaldo mas têm muito mais intensidade e força. Futebol não é só técnica. 
O Benfica se tivesse os jogadores que o FCP tem estaria em quarto lugar. Futebolisticamente falando eles jogam menos que nós de uma forma geral. A grande questão aqui é a atitude. O Benfica vs Porto para eles é o JOGO. É uma questão de orgulho. Para nós é só mais um jogo. Por isso é que somos sempre comidos.

Cypherpunk

Citação de: fabioLupi em 08 de Abril de 2023, 06:05
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Sim. Isso é tudo verdade. Mas a tua conversa também já não é bem igual, como a semana passada que eram tudo certezas. Nada se ganha antecipadamente, ainda para mais tendo em conta as diferenças de calendário dos jogos das duas equipas e a existência de um jogo entre ambos. Se não ganharmos ao Chaves vai ser um grande tremedeira. E são dois jogos muito maus seguidos (Rio Ave e Porto) que fizemos e temos champions pelo meio.
Citação de: fabioLupi em 08 de Abril de 2023, 06:05
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:43Não me recordo do Benfica ter 7 pontos de avanço a 7 jogos do fim.

Se nos oferecessem este cenário durante toda a época assinávamos por baixo e diríamos que éramos campeões a 95%.

Temos de saber lidar com a azia na pança e perceber que uma vitória em Chaves alivia tudo novamente. O campeonato é nosso para perder. Só.

Acho que vamos ser campeões e o resultado deste clássico terá repercussões sim mas a acentuar o trauma absurdo dos Benfica - Porto na Luz. Mas o objetivo de todas as épocas é ser campeão e quem está perto? Nós ou eles? Eles estão a cavalgar na onda, mas não trocavam connosco na hora?
Sim. Isso é tudo verdade. Mas a tua conversa também já não é bem igual, como a semana passada que eram tudo certezas. Nada se ganha antecipadamente, ainda para mais tendo em conta as diferenças de calendário dos jogos das duas equipas e a existência de um jogo entre ambos. Se não ganharmos ao Chaves vai ser um grande tremedeira. E são dois jogos muito maus seguidos (Rio Ave e Porto) que fizemos e temos champions pelo meio.
O chaves é inferior ao rio ave não é tão seguro lá atras mas ataca bem.. pior é a lesão do bah vamos ficar coxos do lado direito tem se alterar alguma coisa no esquema

Soundwave

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:30Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

Sem moral e sem confiança. Repetição de Lage a levar em casa do porto sem ameaçar perigo.

Este tipo vai ganhar mais jogos do que perder pura e simplesmente porque tem jogadores que os santas claras não têm. Quando apanha do mesmo nível é isto que tem para apresentar. Não aprendeu nada, nada, com os jogos de Braga e Sporting. Só por aí está apresentado.

Jorge Calha García

E os nórdicos vão unir uma pré-época com a outra... nunca tinha visto. 

nikas

So para dizer que o cheiro a refugado ainda esta nos ares de Lisboa.

Que ensaboadela...

kino

Contrato renovado, aumento de salário e cueca borrada. O vieirismo não aprende nada, mas mesmo nada.

Cypherpunk

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 06:16
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:30Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

Sem moral e sem confiança. Repetição de Lage a levar em casa do porto sem ameaçar perigo.

Este tipo vai ganhar mais jogos do que perder pura e simplesmente porque tem jogadores que os santas claras não têm. Quando apanha do mesmo nível é isto que tem para apresentar. Não aprendeu nada, nada, com os jogos de Braga e Sporting. Só por aí está apresentado.
O Sergio e Ruben deviam aprender com ele pk não são capazes de ganhar aos santa claras da vida