Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Sempre fui defensor, mas com a exibição de ontem vai ter de compensar muito nos próximos jogos

Roy Kent

Citação de: kingvata em 08 de Abril de 2023, 09:22Sempre fui defensor, mas com a exibição de ontem vai ter de compensar muito nos próximos jogos

E o presidente? Não tem de fazer nada, está tudo bem?

MaFd_R@_SLB

Pensei que com ele esta mentalidade derrotista contra estes gajos pudesse mudar um bocadinho mas infelizmente não irá acontecer.

A atitude contra eles continua a ser 0 e as pernas continuam a tremer muito parecendo mesmo deficientes motores.

Não vejo mesmo quem possa mudar isto.

Roy Kent

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Abril de 2023, 09:27Pensei que com ele esta mentalidade derrotista contra estes gajos pudesse mudar um bocadinho mas infelizmente não irá acontecer.

A atitude contra eles continua a ser 0 e as pernas continuam a tremer muito parecendo mesmo deficientes motores.

Não vejo mesmo quem possa mudar isto.

O presidente, os adeptos. Se calhar tem de começar por aí.

El Tacuara

Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 09:21
Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2023, 09:17A falta de atitude competitiva da equipa não é de agora, com o RS, já tivemos vários jogos com uma postura inadmissivel dos jogadores.

E pelos vistos, vai continuar a acontecer. Para o RS, o Benfica fez tudo para ganhar o jogo.

A perder, a jogar miseravelmente e nada. Não mexe na equipa, não tenta alterar o dispositivo táctico, não arrisca nada.

Complementarmente perdido e sem saber o que fazer.

Qdo for possivel, é tirar mais umas férias, este é mais um daqueles que entra no Seixal às 07:00 e sai às 19:00.

Bater no treinador, Benfiquista trade Mark.

Diria que, elogiar e defender a mediocridade, é mais adequado.

Não foi só este jogo, já tivemos vários em que não jogamos nem temos a atitude adequada.

O último, em Vila do Conde...na jornada anterior

Majin Buu

É errado claro, mas a maior parte dos jogadores já está com a cabeça na Champions, mais dinheiro, uma montra maior para sairem do Benfica, infelizmente é normal no Benfica de hoje, já não há aquela mística isso morreu.

Roy Kent

Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2023, 09:28
Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2023, 09:17A falta de atitude competitiva da equipa não é de agora, com o RS, já tivemos vários jogos com uma postura inadmissivel dos jogadores.

E pelos vistos, vai continuar a acontecer. Para o RS, o Benfica fez tudo para ganhar o jogo.

A perder, a jogar miseravelmente e nada. Não mexe na equipa, não tenta alterar o dispositivo táctico, não arrisca nada.

Qdo for possivel, é tirar mais umas férias, este é mais um daqueles que entra no Seixal às 07:00 e sai às 19:00.

Não foi só este jogo, já tivemos vários em que não jogamos nem temos a atitude adequada.

Eu vejo estes problemas no Benfica desde o inicio dos anos 90, deve ser culpa do Roger de certeza.

É despedir o Roger, é só mais uma coisa que eles irão agradecer,para depois vir um choné do Tugão.

Golbergz

Gostei da análise que fez ao jogo na conferência de imprensa. Soube reconhecer os erros e a derrota friamente. Continua a ser uma lufada de classe no Tugão.

Força Schmidt, recuperar a equipa e partir para uma série de 12 vitórias.

Hernanicafu

Ontem jogamos mal.... Sim concordo mas também não vi o Mister a tentar algo para mudar isso , J Mário e Rafa foram uma nulidade todo tempo que estiveram em campo, a equipa fisicamente ontem não esteve bem( férias a mais)?...nós perdemos porque a equipa deles teve muito mais vontade de ganhar do que nós....condicionaram a nossa construção desde início limitamo-nos a bater bolas para a frente....enfim um dia mau vamos ter de reagir e já... podem queixar se de tudo menos de falta de apoio...

Fearless

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?

Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Mas olha que se eu fosse portista e visse a minha equipa ganhar Supertaça, taça da liga e taça de Portugal e tivesse o privilégio de assistir a esta humilhação (porque para mim foi mesmo uma humilhação ver os nossos jogadores e adeptos constantemente gozados na nossa casa e perder o jogo) eu até acharia que a temporada cumpriria os mínimos olímpicos.

El Tacuara

Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 09:31

Eu vejo estes problemas no Benfica desde o inicio dos anos 90, deve ser culpa do Roger de certeza.

É despedir o Roger, é só mais uma coisa que eles irão agradecer,para depois vir um choné do Tugão.

Não falo em despedir, não é isso que está em causa.Tem é melhorar alguns aspetos, caso contrário, vai ser mais um.

Tirando o jogo contra o Porto, tem sido recorrente, erros e falta de capacidade em mexer nos jogos.

ruichi

Continua a ser um grande treinador.

Mas ontem, quando todos vimos jogadores a subir a passo e passar para trás quando podíamos fazer um contra ataque rápido, por mais de uma vez,tinha de ter mexido mais cedo.

Era tirar logo Rafa e João Mário.

Tinhamos o João Neves e o Tengstedt, que pior não fariam.

Tinha de ter dado um abanão no jogo e não deu!

Roy Kent

Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2023, 09:40

Não falo em despedir, não é isso que está em causa.Tem é melhorar alguns aspetos, caso contrário, vai ser mais um.

Tirando o jogo contra o Porto, tem sido recorrente, erros e falta de capacidade em mexer nos jogos.

O que tem de ser melhorado é na cadeira de presidente, erros todos os treinadores cometem, agora abraços nem todos os presidentes os dão.

kingvata

Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?

Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Mas olha que se eu fosse portista e visse a minha equipa ganhar Supertaça, taça da liga e taça de Portugal e tivesse o privilégio de assistir a esta humilhação (porque para mim foi mesmo uma humilhação ver os nossos jogadores e adeptos constantemente gozados na nossa casa e perder o jogo) eu até acharia que a temporada cumpriria os mínimos olímpicos.
Isso não concordo
Acho é que o campeonato deixou de ser uma miragem para eles

josel

Isto aqui é o síndrome andar a se menralizarem que se ia fazer arroz de puta do Porto a semana toda, com quase certamente bocas a conhecidos do Porto e agora o Maior perdeu e não sabem lidar.

O Roger não esteve bem, não. Podia ter feito mais.
Mas o Benfica ter uma equipa de jogadores pouco dados ao choque e aos embates físicos dá nisto contra uma equipa que a matriz de jogo é à volta dos embates físicos. Precisa-se de mais alguma robustez e combatividade nestes jogos, e gajos macios como o JM e o Rafa matam muito do jogo nessa parte.

Depois, o Porto não jogou por aí além, aliás, foi limitado a atacar (bola na ala e chutão para as costas da defesa) e defendeu mal as transições. O Benfica tem 5 lances, não 1 nem 2, mas 5 lances antes do 1-1 em que sai em contra ataque em situações de superioridade numérica que o Chiquinho, Rafa e JM fazem questão de destruir com passes de merda ou para fora ou para jogadores do Porto. Certamente a cagada que estes 3 fizeram ontem foi culpa do Roger, também.