Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.
Bro tu tas num estado de negaçao terrivel. Nao acordes nao



Vocês é que estão a falar a quente.
Não suportam a derrota.

Mas calma. Te garanto a ti, que amanhã já pensas diferente.

Basta uma vitória.

Madiria

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Desculpa mas há 2 semanas ou 3 passamos a ferro o Guimarães cheios de intensidade.

De um momento para o outro, de forma misteriosa, os jogadores passavam a fazer decisões de trissomicos por uma questão simplesmente física?

Não me fodam. Isto foi borrar a cueca contra o Porto, ficar traumatizado e entrar borrado aqui

Não esquecer que antes do Porto, em Vila do Conde, também foi um suplício!

Parece-me mais uma vez que a paragem nos fudeu. Esperar que a coisa vire já em Chaves (das outras duas vezes, duas a três semanas e começamos a render).
Ganhar em Chaves e em Milão, vamos apanhar um Inter só a defender.
Marcando o primeiro a coisa fica em aberto...

Quem também tem que atinar é o Schmidt, está rábula de pôr gajos na linha para entrar e depois chama-los para o banco... não fica bem ao treinador e obviamente que os jogadores que estiveram para entrar também não ficaram muito felizes.

Luisão_Rei

Precisa que injetar sangue novo na equipa.

Neres, Guedes (assim que estiver a 100%) e mesmo o Musa têm de ter mais minutos.

Spiritvs

No sábado se insiste na mesma tanga põem se a jeito...
Eram os 10 pontos, era o campeonato que tava resolvido, era o só uma hecatombe deixa este campeonato fugir.. e afinal nem é preciso hecatombe nenhuma. Ainda temos jogos mto complicados, deslocações fodidas e a equipa está na pior forma da época.
Não tem banco? Devia ter construído um. Teve mtas oportunidades para dar minutos a outros jogadores. Não o fez pq não quis.

Redady2

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: Redady2 em 11 de Abril de 2023, 22:39O ar dele na flash diz tudo. Nervoso e com a noção que todos sentiram que ele não foi capaz de agir.
A casmurrice não é algo que admire, e depois do que aconteceu em casa com a Juventus - igual ao que fez hoje! - nunca pensei ver o que vi hoje.

Bem sei que não temos banco, mas pelo menos tenta-se quando as coisas não resultam.

Grande parte do não ter banco, é culpa dele, que roda ZERO a equipa. Lógico que depois quando precisa dos jogadores do banco não confia neles porque não têm ritmo. Relembro que por exemplo os nórdicos estão há 3 meses em pré-época, mas quando cá estava por exemplo o cepo do Diogo Gonçalves até ia jogando. O treinador gradualmente foi passando a rodar menos e menos a equipa até chegar ao ponto atual em que para além de 12 ou 13 jogadores já nem o Gilberto está em forma!
Disseste tudo.

iKatz

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.
Bro tu tas num estado de negaçao terrivel. Nao acordes nao



Vocês é que estão a falar a quente.
Não suportam a derrota.

Mas calma. Te garanto a ti, que amanhã já pensas diferente.

Basta uma vitória.
Eu nao quero saber dos jogos do Tugao depois do que se passou nesta semana.

Tou farto desta mentalidade de merda neste clube...

Podemos ganhar o campeonato mas vai ser mais uma epoca que nao me vai saber a nada

Berna®

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Berna® em 11 de Abril de 2023, 22:59É por momentos destes que não entendo as renovações sem épocas terminadas.
Não quero dizer que ele mudou por causa da renovação mas não faz qualquer sentido. Deixavam a época terminar e ver como se acabava. Títulos? Muito bem e toma lá renovação. Nada ganho então manter tudo

Com isso estás completamente a cagar no trabalho dele.  Se ganhas és bom, se perdes és mau.

Mas ele não terminava contrato. Melhorou muita coisa mas penso que não era altura para renovar ainda

ABenficaC

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Nao acho que seja a nivel fisico o problema. Eles tiveram tanto tempo de ferias este ano a meio da competicao.

Acho que o problema é mesmo TATICO do treinador. Era conhecido pelos adeptos na Holanda de ser mau nos jogos grandes, e em Portugal está se a ver a mesma coisa.

Qualquer equipa de nivelzinho superior banaliza nos facilmente

A equipa fisicamente está morta. Deixou de conseguir impor ritmo alto, isto não tem a ver com o adversário.
Mas qual morta qual que. Ainda a dias tiveram 7 dias de ferias. 7!!!!!! O porto nao teve ferias NENHUMAS, e veio ca jogar e pressionar que nem cavalos.

Farto dessas desculpas de merda. A culpa e mesmo do treinador

Pois veio.
O Porto rodou jogadores O ANO INTEIRO!!!!
Até jogadores que nem sei quem são, tiveram minutos e até titularidade.
têm um tal de Ndamaso ou lá o que é

No início de época o Roger também rodava

GoloDeLetra

"perder jogos faz parte do futebol"

Siga! pro ano há mais!

axiomas

Citação de: Spiritvs em 11 de Abril de 2023, 23:01No sábado se insiste na mesma tanga põem se a jeito...
Eram os 10 pontos, era o campeonato que tava resilvido, era o só uma hecatombe deixa este campeonato fugir.. e afinal bem é preciso hecatombe nenhuma. Ainda temos jogos mto complicados, deslocações fodidas e a equipa está na pior forma da época.
Não tem banco? Devia ter construído um. Teve mtas oportunidades para dar minutos a outros jogadores. Não o fez pq não quis.
A hecatombe é o que estás a presenciar. O início dela. Que o campeonato está no bolso? Sim. O Benfica pode é perdê-lo e para isso a única capaz de tal é o Benfica.

watt338

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

A perda deste campeonato terá consequências CATASTRÓFICAS para o Benfica. É como tu disseste, seria a solidificação da sportinguização do Benfica.

E o pior disto tudo é que caso isto aconteça 80% dos sócios continuarão a apoiar a gente responsável por isto. Afinal de contas o Ruie é um dos noços!!!

*SLB*4EVER

Já algum admirador do enorme trabalho do homem conseguiu explicar porque é que mais uma vez a equipa é facilmente anulada desde o primeiro minuto e ele só mexe depois de estar a perder?
Porque é que tira o único castigado para sábado?
Porque é que não volta a mexer na equipa mesmo depois do 2 - 0, e lembra se aos 91 que quer meter o musa e o Guedes? Qual era objectivo dele?
E porque é que depois mandou os jogadores para o banco outra vez?

Nunca vi nada assim

zepsil

Afinal também tens defeitos 'oh alemão"! Não sabes ver que o Neres vale mais 'vesgo' que meia equipa ofensivamente?

Romarvalhal

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 23:01Até o limitado do Rui Vitória tentava mudar, às vezes sem qualquer sentido mas ao menos tentava qualquer coisa.


Sexta-Feira

Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.
mS qual deslumbramento.
O Benfica do início de ha um mes passava a ferro estes inter


Houve deslumbramento dos adeptos que achavam que era um trabalho muito mais fácil.

O Inter eliminou o porto.
O porto que veio aqui há uns dias comer a relva toda e ganhar categoricamente.

O Inter é uma grande equipa! Madura!
O primeiro golo é um golo de quem sabe perfeitamente o que está a fazer.