Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 03:11
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 00:43Foi uma semana terrível, mal dentro e fora de campo.
Amanhã um novo dia, espero que mude 4 5 jogadores, tem plantel para isso. Uma coisa é não mudar com o Inter outra é com o chaves.
Giro é dizer quais são esses 4 ou 5. Essa é que era de valor. Escolhe aí destes 7 que estiveram no banco contra o Porto: S.Soares; Veríssimo, Morato; J.Neves, Schjelderup; Tengstedt, Musa. Até podes acrescentar o Guedes vindo de lesão.

Meu amigo
1)António Silva pelo morato
2 tino castigado por João Neves
3 João Mário por schelderup
4Guedes por
5rafa Ramos por musa.

Tapion

Citação de: Gonçalo7 em 15 de Abril de 2023, 14:41Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim

;D

elpayaso10

Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 17:10Espreme até rebentar. Hoje podia deixar João Mário de fora mas insiste sempre com o mesmo 11 podia dar descanso ao Ramos mas é de uma teimosia que igual só mesmo o JJ.

Portanto, deviamos ter deixado os dois melhores marcadores do campeonato no banco, num jogo em que se não ganharmos, damos um passo mais rumo à cova?!


Qual o problema de dar 45 ou 60 minutos a outros jogamos em chaves não em Barcelona, o chaves joga o jogo pelo jogo não põe sequer bus o que facilitava. Este treinador está fixado nestes 11 joguem mto ou pouco. Hoje aos 88 faz substituições ou até nem faz nenhuma pq ele é que manda.

Mariachi

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 17:10Espreme até rebentar. Hoje podia deixar João Mário de fora mas insiste sempre com o mesmo 11 podia dar descanso ao Ramos mas é de uma teimosia que igual só mesmo o JJ.

Portanto, deviamos ter deixado os dois melhores marcadores do campeonato no banco, num jogo em que se não ganharmos, damos um passo mais rumo à cova?!


Qual o problema de dar 45 ou 60 minutos a outros jogamos em chaves não em Barcelona, o chaves joga o jogo pelo jogo não põe sequer bus o que facilitava. Este treinador está fixado nestes 11 joguem mto ou pouco. Hoje aos 88 faz substituições ou até nem faz nenhuma pq ele é que manda.

Se não vês nenhum problema em tirar dois jogadores chave do 11, num jogo desta importancia, não tenho realmente mais nada a dizer.


Android1974

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 03:11
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 00:43Foi uma semana terrível, mal dentro e fora de campo.
Amanhã um novo dia, espero que mude 4 5 jogadores, tem plantel para isso. Uma coisa é não mudar com o Inter outra é com o chaves.
Giro é dizer quais são esses 4 ou 5. Essa é que era de valor. Escolhe aí destes 7 que estiveram no banco contra o Porto: S.Soares; Veríssimo, Morato; J.Neves, Schjelderup; Tengstedt, Musa. Até podes acrescentar o Guedes vindo de lesão.

Meu amigo
1)António Silva pelo morato
2 tino castigado por João Neves
3 João Mário por schelderup
4Guedes por
5rafa Ramos por musa.
E o palhaço sou eu?

Ghost.Of.Red

É bem.

Jogarem os mesmos até rebentar.

JJ premium

Espártaco

Citação de: Gonçalo7 em 15 de Abril de 2023, 14:41Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim

Que avacalho.  :2funny:


JPSilva

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: Mariachi em 15 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 17:10Espreme até rebentar. Hoje podia deixar João Mário de fora mas insiste sempre com o mesmo 11 podia dar descanso ao Ramos mas é de uma teimosia que igual só mesmo o JJ.

Portanto, deviamos ter deixado os dois melhores marcadores do campeonato no banco, num jogo em que se não ganharmos, damos um passo mais rumo à cova?!


Qual o problema de dar 45 ou 60 minutos a outros jogamos em chaves não em Barcelona, o chaves joga o jogo pelo jogo não põe sequer bus o que facilitava. Este treinador está fixado nestes 11 joguem mto ou pouco. Hoje aos 88 faz substituições ou até nem faz nenhuma pq ele é que manda.

Tu sabes como é que o Chaves vai jogar?

Tahita

Citação de: Gonçalo7 em 15 de Abril de 2023, 14:41Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim

Tu também podias ir viver para o Afeganistão, subir as montanhas e ouvir os relatos do sporte na Antena 1.

força Benfica

Citação de: Gonçalo7 em 15 de Abril de 2023, 14:41Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim

Cada comentário..  :rir:

Soundwave

O 11 tem de ser este, não há outro. A razão de não haver outro 11 ou muitos que possam oferecer rotação é outra, mas para hoje é isto que há.

E pá, temos de estar ainda piores do que pensava se não der para ganhar ao Chaves.

rsd

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 17:12
Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2023, 03:11
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 00:43Foi uma semana terrível, mal dentro e fora de campo.
Amanhã um novo dia, espero que mude 4 5 jogadores, tem plantel para isso. Uma coisa é não mudar com o Inter outra é com o chaves.
Giro é dizer quais são esses 4 ou 5. Essa é que era de valor. Escolhe aí destes 7 que estiveram no banco contra o Porto: S.Soares; Veríssimo, Morato; J.Neves, Schjelderup; Tengstedt, Musa. Até podes acrescentar o Guedes vindo de lesão.

Meu amigo
1)António Silva pelo morato
2 tino castigado por João Neves
3 João Mário por schelderup
4Guedes por
5rafa Ramos por musa.

 :rir:

Pablito13

Citação de: Gonçalo7 em 15 de Abril de 2023, 14:41Se hoje não ganharmos, não tenho dúvidas nenhumas que o porto ganha o campeonato.
Depois disso espero que demitam o Roger e que traguem  o amorim

Mal posso esperar. Até vai trazer o Paulinho com ele e tudo. E depois um puto qualquer que tenhamos na formação como alternativa e já fazemos a festa :2funny:

Naruto

Hoje não me interessa se jogamos bem ou mal.


Quero é ganhar nem que seja por meio a zero.


O importante é quebrar o ciclo negativo e recuperar os indices animicos.


Uma vitoria hoje mesmo que seja a fazer o pior jogo da época e arrancada a ferros pode fazer milagres animicamente para os jogadores se transcenderem na quarta.


Vamos!


Confiança total!