Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:28Nenhum clube se levanta de perder uma desvantagem de 10 pontos a 8 jogos do fim.

Para mais um clube traumatizado como o nosso, com chokes épicos.

Podemos cagar na bola definitivamente. Se calhar, é um favor que nos fazem.

Por mim falo, se este campeonato for com o caralhinho, vou cagar nisto durante um tempo.
Ninguém resiste a esta merda.

MMeira

Fez milagres com o material com o qual o JJ nao conseguiu fazer nada.
Com Grimaldos, Rafas, Odysaves, Chiquinhos, JM, etc...

Roubaram-lhe o melhor jogador em Janeiro.

Agora que a equipa está sobrecarregada, e sabendo como grande parte desses jogadores têm a mentalidade de uma crianca de 3 anos.... As fragilidades estão a revelar-se

vermelhoftw

Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2023, 20:29
Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2023, 20:24Caso perca o campeonato e a ideia for continuar, fechar as portas de vez.

Vais despedir um treinador acabado de renovar, com mais 3 anos de contrato, qual a lógica disto? Tem legitimidade pra continuar, por mais que nos custe

A perder tudo como irá perder tem legitimidade onde!??? Isto não e o clube de bairro...melhor plantel de longe de portugal pra ser eliminado de todo o lado

Keiroxes

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:28Nenhum clube se levanta de perder uma desvantagem de 10 pontos a 8 jogos do fim.

Para mais um clube traumatizado como o nosso, com chokes épicos.

Podemos cagar na bola definitivamente. Se calhar, é um favor que nos fazem.

Eu sei bem o que vou fazer nas próximas épocas, enquanto está Vieiragem continuar no clube, quem quiser ficar maluquinho por causa disto, que fique

watt338

Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 20:29o maralhal que dizia que o campeonato estava no papo tem de acalmar a patareca

mais humildade

O campeonato estava no papo se vencêssemos o putedo.

Não só voltamos a perder com eles como ainda perdemos com o Chaves. Campeonato mais que perdido.

Sexta-Feira

Ele perde o o controlo no ataque quando tira o Neres e deixa o Rafa.

O Rafa tinha de ser substituído pelo Guedes.

O Musa teria de entrar abdicando do JM que já devia ter saído ao intervalo.

Precisávamos de gente com qualidade nas alas para o jogo direto.

O Ramos não estava a fazer um bom jogo mas era necessário até ao fim.

Enfim...
Erro atrás de erra, atrás de erro...

Fui defensivo, fui otimista por saber que os adversários anteriores a este jogo eram adversários muito complicados.

Depois disto é absolutamente vergonhoso.

Agora só ganhando mesmo o campeonato é que o volto a apoiar.

ABenficaC

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:25A equipa só tem é que levar assobiadelas a partir de agora, já contra o Inter se ouviu e ainda bem. Não se pode cair no erro de esperar que esteja efetivamente perdido para haver contestação Isto não é admissível.
achas? É só ver o que se diz

Kampz

Falam do jogo com o Sporting, a sério?

Depois de receber o Braga já nós estamos em segundo, e não é por aí que ficamos.

flip69

Um treinador que não sabe fazer substituições não pode ser considerado bom, acho que está época so por uma vez, e que mexeu bem, o resto é tudo tiros ao lado,e má apostas.

SigaPaVinho

Para completar o ramalhete só falta o Pizzidane vir à Luz ser herói.

serebotna

Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2023, 20:237 de abril às 18:15 - 13 pontos de vantagem
15 de abril às 22h - 4 pontos de vantagem.


Inovador. Mais um recorde.
Porto já jogou?

jemcSLB

Continua a ser o meu treinador

É fdd ter cabeça fria nesta altura, é completamente inadmissível estas 2 semanas

Siga para Milão e ainda temos 4 pontos de avanço no campeonato


slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:28Nenhum clube se levanta de perder uma desvantagem de 10 pontos a 8 jogos do fim.

Para mais um clube traumatizado como o nosso, com chokes épicos.

Podemos cagar na bola definitivamente. Se calhar, é um favor que nos fazem.
Deixo uma questão.

Não estará na altura de se começar a discutir seriamente o estado traumático deste clube? Não está na altura de se começar a discutir seriamente a falta de estofo completamente entranhada neste clube?

Passam jogadores, treinadores, dirigentes, etc...

São 30 anos nos quais os episódios e fases negras se acumulam largamente e de forma absolutamente VERGONHOSA.

Não estará na altura de se discutir isto seriamente?

Meus caros, para este clube chegam manafás e zaidus. Isto é paradigmático.

GoloDeLetra


Schumpeter1

Mas será que não dá para treinar pelo menos as bolas paradas? Ou é pedir muito?