Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Idiota do caralho, epá não consigo.

Redescobrir o meu benfiquismo depois da merda da direção (costa ainda conta), equipa a jogar bem, treinador aparentemente bom e cordial.

Enterra-me a puta duma época a 10 pontos e a golear tudo o que mexe desta maneira.
Mesmo a merda da CL com percurso muito favorável até a final.

Não te perdoo. Com Guedes a entrar aos 75, Ramos a sair para entrar um gajo qq, Neres o primeiro a sair.

Estimo bem que te fodas, e venham cá falar do apoio dos adeptos!!!

J_PN

Um Porto nas lonas, com Namasos, Toni Martinez, dezenas de lesões e vai limpar mais um campeonato como se fosse limpar o cu a meninos. Uns gajos que levam 4 em casa do Brugges, que o treinador anda em bate boca com o presidente. Resta-nos assumir que simplesmente são mais fortes e vão sempre ganhar mais que nós e seguir a nossa vida.

Isto já nem chega a ser tristeza, é só ficar conformado.

Pablito13

Eu acredito que vamos ser campeões. Mas Roger, agora és tu e os jogadores que vão ter que fazer pela vida. Queres mais apreço pelos jogadores, agora está na altura de mostrarem que merecem.

supersueca

Citação de: psil33 em 15 de Abril de 2023, 20:48Todos os q dão a derrota do campeonato como garantida estão extamente a fazer aquilo q acusam os jogadores serem.. derrotistas. Estamos 4 pontos à frente. É  altura de mostrar q somos mais fortes. Vencendo!

A diferença é que para além de jogarem, os jogadores é que entraram em campo derrotistas num jogo em que podiam ficar a 13pts.

Coutinho04

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.
Concordo com isso, mas neste caso é verdade. É inacreditável o que está a acontecer, e o que provavelmente se avizinha.

TFFS

O elo comum são jogadores e dirigentes. Anos e anos e anos e anos a vacilar na fase decisiva.


A cabeça do treinador é aquela que menos vou pedir nesta fase.

kingvata

contra monks e vitórias que cá nem ao banco iriam
Mas isto aceita-se???

que clube a arder!

Bedsy

E também existiu algum azar.

Podia-se ter marcado perto do fim e na jogada a seguir o chaves marca.

"When it rains , it pours".

Renegado

Havia 2 pessoas no Clube que mereciam a minha confiança. Tu, Roger, e o Lourenço PC.

Estás por um fio de eu ter confiança apenas no Lourenço.

Esta merda não é nada!! E ganha lá caráter nas CI quando perdes, foda-se!!

J_PN

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 20:55Eu acredito que vamos ser campeões. Mas Roger, agora és tu e os jogadores que vão ter que fazer pela vida. Queres mais apreço pelos jogadores, agora está na altura de mostrarem que merecem.

Isso é apenas o coração a falar. Foi perdido a semana passada e hoje a estocada final.

Arceus_17

Este palhaço não faz a mínima ideia do que anda a fazer.

jpcafe

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Abril de 2023, 20:55E também existiu algum azar.

Podia-se ter marcado perto do fim e na jogada a seguir o chaves marca.

"When it rains , it pours".

Azar com duas situações de golo o jogo todo. Eles já tinham tido uma isolados.
Desculpa de merda

PSR1993

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 20:54
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:53
Citação de: watt338 em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 20:49Março de 2023: Roger ou morte.

Abril de 2023: Morte ao Roger.

Somos os adeptos mais bipolares do mundo. Da euforia à depressão. Não há como nós.

Diga-se também que a qualidade da equipa foi do 80 ao 8 numa questão de dias...

Não foi. O jogo de hoje, visto com racionalidade, só podia cair para uma equipa. Falhámos golos escandalosos.

Fomos a equipa (dos grandes) que mais dominou o Chaves em casa e fomos a única a perder. É futebol.

Eu percebo a frustração, não estou menos do que vocês. Mas exige-se alguma racionalidade. O Benfica continua à frente e tem tudo para ser campeão. Não precisa agora de levar com os nossos traumas.

Não precisa que ao primeiro passe falhado contra o Estoril comece logo o burburinho. Calma crl.

Não podes exigir racionalidade. É bater numa parede.

Chegámos à terceira derrota consecutiva. Em 8 dias perdemos 6 pontos de vantagem no campeonato e penhorámos de forma virtualmente irreversível uma histórica passagem às meias da Champions.

Racionalidade? Esta equipa está física e psicologicamente destruída.

iKatz

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 20:55Um Porto nas lonas, com Namasos, Toni Martinez, dezenas de lesões e vai limpar mais um campeonato como se fosse limpar o cu a meninos. Uns gajos que levam 4 em casa do Brugges, que o treinador anda em bate boca com o presidente. Resta-nos assumir que simplesmente são mais fortes e vão sempre ganhar mais que nós e seguir a nossa vida.

Isto já nem chega a ser tristeza, é só ficar conformado.
VAI LIMPAR TUDO. QUARTETO! PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA!

Kinkolas

Vai fazer um ano isto.

Luís Filipe Vieira: «Schmidt? Há treinadores portugueses que serviriam perfeitamente para o Benfica»