Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:21Fosse o Benfica a poder virar um -10 para um -4 em duas semanas e o mais certo era ficar a 16.

Normal, se toda a gente acha que está tudo perdido com 4 ou 7 de avanço, quanto mais com 10 de atraso.

Normal, a história recente assim o dita.

A história recente tem vantagens perdidas e ganhas desse modo.

El Tacuara

Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 22:11Até o Namaso marca.

Aqui não há plantel para isso.

Já é sadico isto. Com requintes de malvadez. Devemos ter feito muito mal noutra vida, puta que pariu.

os sócios (tirando 2020) só elegem %$&/$#$%&##%&$#

querem o que mesmo?

pá, o ruie pajidente anda supostamente a emendar os planteis do ruie director desportivo

é anedótico

Esse vai ser mais difícil de sair dali que o Vieira. Com os festejos do hoquei feminino e o caralho. Assim se enganam os tolinhos.

os papalvos a tecer loas ao ruie... por estar presente nos pavilhoes a ver as modalidades

cuaralhu, que máximo de pajidente

A exigência é miserável.

É confrangedor e de uma vergonha alheia, ver o valor dado ao Rueira por este ir ao pavilhão.

Surreal a miserabilidade desta gente

nikas

Borra esse focinho de merda.
Se perdes este campeonato dedica-te à pesca, bola não é para ti.

brazio

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 22:14Só vira casacas.

Não é admissível perder este campeonato.

Qualquer treinador que perca um campeonato nestas circunstâncias tinha de ser corrido à pedrada.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Barcelense1994 em 15 de Abril de 2023, 22:04Sabes que estás perante um filme de terror inesperado quando os teus amigos andrades te mandam mensagens a perguntar "Mas que caralho se passa com o Benfica?"
Nem eles acreditavam e acreditam nisto.

Estão todos contentes, sabem que vão ser campeões a brincar, eu já nem respondo às provocações, completamente derrotado

Neste momento até o braga pode ser campeão.

J_PN

Já é sadico isto. Com requintes de malvadez. Devemos ter feito muito mal noutra vida, puta que pariu.

querem o que mesmo?

pá, o ruie pajidente anda supostamente a emendar os planteis do ruie director desportivo

é anedótico

Esse vai ser mais difícil de sair dali que o Vieira. Com os festejos do hoquei feminino e o caralho. Assim se enganam os tolinhos.

os papalvos a tecer loas ao ruie... por estar presente nos pavilhoes a ver as modalidades

Mais 20 anos disto e estaremos a lutar todos os anos com o Braga pelos 2.º lugares

GiiB_10

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:21Fosse o Benfica a poder virar um -10 para um -4 em duas semanas e o mais certo era ficar a 16.

Normal, se toda a gente acha que está tudo perdido com 4 ou 7 de avanço, quanto mais com 10 de atraso.
A culpa é de "toda a gente"...

No entanto, a grande maioria estava com fezada que o campeonato estava ganho e que íamos passar o Inter, no entanto aqui estamos numa situação de merda...

Archie Bunker

Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Dmitry91 em 15 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: arfm14 em 15 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".

Pá, até eu acreditei que a final da Champions era possível.

E era.

Este tombo monumental vai ter que ser bem explicadinho por quem manda.

Qual foi a explicação que deram daquela segunda volta do Lage?

Esta é muito pior.

O Lage afundou ainda no início da segunda volta. E perdeu o campeonato como o ganhou na época anterior.

Nesta, tínhamos 13 pontos de vantagem virtuais a 8 jogos do fim.

Perder este campeonato é o maior escândalo do futebol mundial, de sempre.

É uma mancha que ficará para sempre no currículo tanto do treinador como dos jogadores.

fdx

Baron_Davis

Citação de: El Tacuara em 15 de Abril de 2023, 22:23

querem o que mesmo?

é anedótico

A exigência é miserável.

É confrangedor e de uma vergonha alheia, ver o valor dado ao Rueira por este ir ao pavilhão.

Surreal a miserabilidade desta gente

o mais caricato, patetico e hilariante é que o ruie jogou quase sempre em italia

nem figura do clube é, mas como marcou num amigavel... o maralhal papa essas merdas em doses industrais, os mesmos que elegem aldraboes, trafulhas, fantoches e incompetentes

Schumpeter1

Se calhar renovaram-lhe o contrato com objectivos negativos. Tem bonus se perder campeonatos.
Já se sabe que o nosso grande líder assina contratos sem os ler.

Sequel

Citação de: GiiB_10 em 15 de Abril de 2023, 22:25

A culpa é de "toda a gente"...

No entanto, a grande maioria estava com fezada que o campeonato estava ganho e que íamos passar o Inter, no entanto aqui estamos numa situação de merda...

A malta do "está ganho".

Já nem vou dizer, pela 474728ª vez, o que achei desse episódio.

Kinkolas

É oficial. Numa semana passou-se de +10 para +4.

Parabéns.

orlando77

A renovação ainda pode ser anulada?
Foi a decisão errada no momento errado.
Mais uma... do presidente que eu não escolhi.

Se perdermos com o inter são 4 derrotas consecutivas?
Normal... é lidar!

insatisfeito

"O treinador obcecado em colocar os jogadores em melhor forma fisica sem olhar a nomes"

Isto era a fama.

É preciso tirar um mestrado em treino para ver que há 3 ou 4 jogadores que não pressionam, não correm nem vêm fazer tabelinhas porque já não mexem o cu?

Porra

axiomas

Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.
Teimosia? Teimosa é a mula do meu bisavô quando empancava.

Este gajo não mexe na equipa porque não sabe para mais. Qual conservadorismo? É nabo. Não tem unhas para tocar guitarra no improviso. Faz o que leva de casa e logo se vê. Inapto na leitura do jogo.
Não serve para o Benfica.

São jogos e mais jogos de exposição da sua mais do que limitada leitura de jogo no banco.

Mas isso é que me faz confusão. É assim tão difícil e fora da caixa colocar os jogadores, que até um nabo como eu vê, que são necessários para mexer com o jogo?

Isso é que me faz uma puta duma confusão, porque colocar jogadores como o Guedes (mais cedo) ou o Musa (mais cedo) qualquer nabo coloca. Não é propriamente um golpe de asa.
Pior é vir dizer no final do jogo

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Não há palavras para isto.