Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tosta Mistica

Citação de: Paulie Gualtieri em 16 de Abril de 2023, 10:49como é que este gajo vai tirar a equipa deste buraco?

a meio da semana ainda pode haver outra derrota. puta que pariu

Jogar em Itália com os suplentes e malta da equipa B, e esquecer o resultado, nem vale a pena ver o jogo;

Descansar os que jogam sempre uma semana, treinar bem, ir a praia, beber umas bejecas é limpar a cabeça a apanhar sol;

Contra o Estoril no fim de semana, golear.

E prontos voltamos ao normal...

Ou não!

MaFd_R@_SLB

Podem acontecer 4 derrotas seguidas.
Isto numa equipa que a 1 mês de acabar a época só tinha 1 derrota.
Inacreditável o que se está a passar.

Devil1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2023, 10:52Essa história do Benfica não ter banco é  uma mentira gigante...

Ele tem Draxler..Guedes...neres...Musa

Isto tudo no banco.

E já nem vou falar dos nórdicos.

Querem que eu agora diga o Nanco do porto e Sporting?

Vejam lá.

Isso é tudo verdade no papel. Na prática o Guedes chegou em Janeiro e foi logo para o estaleiro. O Draxler deixou de ser jogador de futebol, é membro vip do estaleiro. Sobra Neres e Musa. Os Nórdicos jogam mais na B que na A e não estão preparados ainda, muito menos para esta fase crucial da época.
Neste momento o único que nos dá garantias de poder mexer com o jogo vindo do banco é o Guedes, regressou em Abril e vai demorar um pouco até adquirir ritmo e ser uma mais valia em campo.

slbpgonçalves

Foda-se roger..isto não pode acabar de maneira trágica..
Acaba com a vieirada e deixa de ser jesus..ou seja Chiquinho no banco..
Meio campo com tino e aursnes
A 10 j.mario e neves como alternativa
Nas alas rotação entre rafa guedes e neres..
So pode ser isto e trabalha o psicológico deles e seremos campeões..com sorte temos noite magica em milao

Nirvana_87

Citação de: Once_Human em 16 de Abril de 2023, 09:07
Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 08:44
Citação de: Aguiavareira em 16 de Abril de 2023, 00:51
Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 00:24Este fórum deixa-me bem mais deprimido do que o próprio Benfica. Acho mesmo que o melhor é nem vir aqui nestas fases porque sei que saio pior do que entrei com tamanho exagero e falta de noção.

Infelizmente é por coisas destas que nos tornamos um clube perdedor, sem estofo e que ao mínimo deslize parece que se desmorona.

Eu não me esqueço do que tem sido esta época desde que este senhor chegou. Muita coisa boa foi feita, obviamente com asneiras também a mistura. Foi dos melhores ou o melhor futebol que me lembro do Benfica em muitos anos e não tem um plantel ao nível dos melhores que tivemos, tendo espremido jogadores que nem nós acreditávamos ter aquele nível e fazendo frente aos maiores na Europa. Juntando a isso a aposta na formação, com cabeça e meritocracia. A postura exemplar que sempre demonstrou, digna de um clube que se diz enorme, superior e exemplar.
Sim, tem falhas, não há nenhum no mundo que não as tenha. Mas não me deixa dúvidas do valor que tem. E não me deixa dúvidas que estará muito mais preparado para os próximos anos depois desta adaptação. Todos os treinadores passam por fases destas, é a forma como se vai levantar que fará a diferença. O SC já as passou e acaba sempre por dar a volta, o próprio Amorim igual. O burro do jj conseguiu perder tudo num ano e ganhar tudo no seguinte.

Ainda acredito plenamente que seremos campeões este ano e, a correr bem, em alvalade. Na Champions está difícil, mas não acreditar ou desistir antes dos jogos não faz parte da grandiosidade do Benfica. Podemos estar adormecidos, mas estamos a acordar e este ano a Europa já viu uma amostra do que é o verdadeiro Benfica.

Se há altura que precisam de nós, é esta. Embora nos custe a falta de atitude e vontade, não podemos continuar nisto. Hoje era um jogo que há 2/3 semanas estava ganho. Foi um jogo a fazer lembrar a fase negativa do Lage depois do primeiro desaire.

Meus amigos, faltam 6 finais. E vamos vencer as 6. Siga Roger, carrega Benfica!!!

Desculpa lá mas a partir do momento que li ao mínimo dislize
Quando estás perto de ir para a 2 época a zeros em relação a títulos deixei de te levar a sério
Para mim perder um campeonato em que a 8 jornadas do fim tens 10 pontos de avanço não é um mínimo deslize

Tens 4 pontos de vantagem sobre o 2o classificado. Se no início da época te dissessem que ias chegar a este momento com 4 pontos de avanço, assinavas por baixo. Cambada de derrotistas, querem ser maiores que os outros e passam o tempo a deitar abaixo e desacreditar.

Tudo começa na mentalidade e é essa a grande diferença para os rivais.

Há duas semanas tinhas 10 pontos

Há uma semana tinhas 7 pontos

Agora tens 4 pontos

Essa conversa do " se na jornada x te tivessem dito que tinhas Y pontos de avanço" só serve para autoconvencimento

Chama-se a fase da negação

Daqui a 15 dias vai dizer "se te dissessem que ias chegar a este momento da época com 1 ponto de avanço assinavas por baixo". :rir:

OclassicoNº10

Bem vindo ao Space Jam do Benfica.

Onde cada renovação é sugado o talento da equipa inteira.

Mas esta merda entende-se? É tal e qual o futebol de Lage e JJ após a renovação. Tal e qual.

Zero criatividade, bola na frente a vir parar aos centrais. Igual!

Foda-se!

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2023, 10:56
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2023, 10:37Bastou perder 2 jogos para começar a rasgar os adeptos.

Para mim já está mais que apresentado.

As pessoas mostram a sua verdadeira cara é  nas derrotas...nas vitórias é  tudo muito lindo..

Benfica está bem fodido com este.

E acabou de renovar...a ganhar 4M ano.

É uma bota que não dá para descalçar, a próxima época vai ser de desconfiança permanente, e se calha de começarmos mal nem sei... O Rui Costa vestiu voluntariamente um colete-de-forças

Eu nem sei como é que conseguem pensar na segunda época! Na época seguinte!

É um exercicio que não me cabe na cabeça perante a tragédia a que se está a assistir.

Vais fazer o quê? Deixar de acompanhar o Benfica? Sabes bem que isso não acontece.

O Benfica foi assassinado em Janeiro pelo Rui Costa. Pensou que tinha cometido um crime perfeito, e quis mostrar antecipadamente que tudo correu como planeado.

Fodeu-se.

O habitual "isto chega", "é com estes que vamos lá" afinal não chegou.

Nem o seu professor cometeria tal erro. Está de mãos atadas e não tem outra solução que não afundar com o barco.

El Tacuara

Deu dois dias de folga à equipa.

Foi esta a resposta.

A equipa merece, está bem fisicamente e o bom o descanso é util.

Há que aproveitar este verão antecipado.

Pleasure_+_Pain

Está a mostrar enormes lacunas na leitura dos jogos e na gestão do plantel. Não se pode passar um jogo inteiro a cruzar bolas para a área, sem qualquer critério, e deixar no banco durante 80 e tal minutos o único gajo com capacidade para andar lá em cima a lutar. Mesmo que esse gajo seja limitado tecnicamente, serve perfeitamente para andar na área a lutar pelos cruzamentos.

Sexta-Feira

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2023, 10:37Bastou perder 2 jogos para começar a rasgar os adeptos.

As pessoas mostram a sua verdadeira cara é  nas derrotas...nas vitórias é  tudo muito lindo..

É uma bota que não dá para descalçar, a próxima época vai ser de desconfiança permanente, e se calha de começarmos mal nem sei... O Rui Costa vestiu voluntariamente um colete-de-forças

É um exercicio que não me cabe na cabeça perante a tragédia a que se está a assistir.

Vais fazer o quê? Deixar de acompanhar o Benfica? Sabes bem que isso não acontece.

O Benfica foi assassinado em Janeiro pelo Rui Costa. Pensou que tinha cometido um crime perfeito, e quis mostrar antecipadamente que tudo correu como planeado.

Fodeu-se.

Nem o seu professor cometeria tal erro. Está de mãos atadas e não tem outra solução que não afundar com o barco.

Se perdermos o campeonato não volto a seguir o Benfica, já não vão ter de levar comigo neste fórum.

Talvez um dia quando esta merda sair toda do Benfica e o clube fique limpo.

São muito anos de sofrimento e humilhações. E os sócios ainda conseguiram a proeza de cá meter o príncipe herdeiro.

Já tinha pensado seriamente neste assunto.
Se vocês se sentem capazes de continuar a apoiar isto estão à vontade.
Eu não consigo.

Pedro Nunes 28

O Chaves tinha 3 vitórias nos últimos 17 jogos.....3 carxxx , nem eu pensei que poderíamos perder ou empatar este jogo.
Não acordes que não é preciso

Fear Factory

Se o despedirmos agora ainda vamos a tempo de ser campeões.

J_PN

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Abril de 2023, 11:08
Citação de: Once_Human em 16 de Abril de 2023, 09:07
Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 08:44
Citação de: Aguiavareira em 16 de Abril de 2023, 00:51
Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 00:24Este fórum deixa-me bem mais deprimido do que o próprio Benfica. Acho mesmo que o melhor é nem vir aqui nestas fases porque sei que saio pior do que entrei com tamanho exagero e falta de noção.

Infelizmente é por coisas destas que nos tornamos um clube perdedor, sem estofo e que ao mínimo deslize parece que se desmorona.

Eu não me esqueço do que tem sido esta época desde que este senhor chegou. Muita coisa boa foi feita, obviamente com asneiras também a mistura. Foi dos melhores ou o melhor futebol que me lembro do Benfica em muitos anos e não tem um plantel ao nível dos melhores que tivemos, tendo espremido jogadores que nem nós acreditávamos ter aquele nível e fazendo frente aos maiores na Europa. Juntando a isso a aposta na formação, com cabeça e meritocracia. A postura exemplar que sempre demonstrou, digna de um clube que se diz enorme, superior e exemplar.
Sim, tem falhas, não há nenhum no mundo que não as tenha. Mas não me deixa dúvidas do valor que tem. E não me deixa dúvidas que estará muito mais preparado para os próximos anos depois desta adaptação. Todos os treinadores passam por fases destas, é a forma como se vai levantar que fará a diferença. O SC já as passou e acaba sempre por dar a volta, o próprio Amorim igual. O burro do jj conseguiu perder tudo num ano e ganhar tudo no seguinte.

Ainda acredito plenamente que seremos campeões este ano e, a correr bem, em alvalade. Na Champions está difícil, mas não acreditar ou desistir antes dos jogos não faz parte da grandiosidade do Benfica. Podemos estar adormecidos, mas estamos a acordar e este ano a Europa já viu uma amostra do que é o verdadeiro Benfica.

Se há altura que precisam de nós, é esta. Embora nos custe a falta de atitude e vontade, não podemos continuar nisto. Hoje era um jogo que há 2/3 semanas estava ganho. Foi um jogo a fazer lembrar a fase negativa do Lage depois do primeiro desaire.

Meus amigos, faltam 6 finais. E vamos vencer as 6. Siga Roger, carrega Benfica!!!

Desculpa lá mas a partir do momento que li ao mínimo dislize
Quando estás perto de ir para a 2 época a zeros em relação a títulos deixei de te levar a sério
Para mim perder um campeonato em que a 8 jornadas do fim tens 10 pontos de avanço não é um mínimo deslize

Tens 4 pontos de vantagem sobre o 2o classificado. Se no início da época te dissessem que ias chegar a este momento com 4 pontos de avanço, assinavas por baixo. Cambada de derrotistas, querem ser maiores que os outros e passam o tempo a deitar abaixo e desacreditar.

Tudo começa na mentalidade e é essa a grande diferença para os rivais.

Há duas semanas tinhas 10 pontos

Há uma semana tinhas 7 pontos

Agora tens 4 pontos

Essa conversa do " se na jornada x te tivessem dito que tinhas Y pontos de avanço" só serve para autoconvencimento

Chama-se a fase da negação

Daqui a 15 dias vai dizer "se te dissessem que ias chegar a este momento da época com 1 ponto de avanço assinavas por baixo". :rir:

Depois vem o clássico "enquanto for matematicamente possível..."

alsohugo

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: alsohugo em 15 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 19:59Dos piores treinadores que já passaram pelo Benfica. A semana passada vi ban 7 dias pq lhe chamei lixo. Hoje não lhe chamo lixo, apenas fraco.

:rir:
Olha o iluminado, que em dezembro fazia vénias ao treinador depois de Braga.

Olha o elpayaso.

Slb04Sempre

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Abril de 2023, 11:14
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 11:09

Fodeu-se.

Se perdermos o campeonato não volto a seguir o Benfica, já não vão ter de levar comigo neste fórum.

Talvez um dia quando esta merda sair toda do Benfica e o clube fique limpo.

São muito anos de sofrimento e humilhações. E os sócios ainda conseguiram a proeza de cá meter o príncipe herdeiro.

Já tinha pensado seriamente neste assunto.
Se vocês se sentem capazes de continuar a apoiar isto estão à vontade.
Eu não consigo.

Não "estamos a apoiar isto". Nunca apoiei isto. Só quis dizer que é impossível desligar. Passam uns meses, chega a pré-época, e cá estamos batidos outra vez.. Nem que seja para estar sempre a dizer que com este meio-campo não vamos lá