Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

A verdade é que existe falta de estofo da equipa mas a gestão que tem sido feita acaba por prejudicar e muito do nosso jogo.

Slb04Sempre

Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 14:28
Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Abril de 2023, 14:08O Rogério pôs o Benfica a jogar o melhor futebol desde o Erikson, não é que valha para tudo se não formos campeões, mas deve valer alguma coisa.

Não jogando bem deixamos a arbitragem fazer gato-sapato e depois choramos porque não ganhamos.

Enquanto ali ao lado qualquer sopro é penalti.

Já agora façam também o jogo deles e chacotem a nossa equipa.

É apoiar claro, a guerra está nas últimas batalhas temos todos que dar o que temos e não temos!

Seja por um ou meio ponto é para sermos campeões!

Melhor futebol desde o Eriksson.. lol

Vais contrapor?

Isso diz-me muito pouco. Tivemos futebol à Eriksson com o JJ, o Lage e até uma fase com o Rui Vitória

LegendsNeverDie

Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 14:28
Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Abril de 2023, 14:08O Rogério pôs o Benfica a jogar o melhor futebol desde o Erikson, não é que valha para tudo se não formos campeões, mas deve valer alguma coisa.

Não jogando bem deixamos a arbitragem fazer gato-sapato e depois choramos porque não ganhamos.

Enquanto ali ao lado qualquer sopro é penalti.

Já agora façam também o jogo deles e chacotem a nossa equipa.

É apoiar claro, a guerra está nas últimas batalhas temos todos que dar o que temos e não temos!

Seja por um ou meio ponto é para sermos campeões!

Melhor futebol desde o Eriksson.. lol

Vais contrapor?

Sim.

O JJ teve equipas bem melhores que o Benfica do principio da epoca.

Espártaco

Kinkolas

E quando nós achávamos que iamos ter uma história para contar aos netos?

E vamos.

luisb

O "alemão" no Roger Schmidt tinha que surgir um dia. Passámos de grandes adeptos a tugas que não percebem nada disto. Herr Schmidt chegou-me a fazer pensar que não havia motivo para recear esses preconceitos. Bolas para isto.

vieirah1904

A Bundesliga é a liga das principais em que se faz menos substituições durante os jogos.

Só não estava avisado quem não quis.

ABenficaC

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Abril de 2023, 15:31Eu acho que houve uma inesperada (para mim, perante o trabalho apresentado até aqui) quebra física, associada a uma quebra de confiança após o resultado do jogo vs porto, tudo associado a uma incapacidade gritante do treinador em mexer a partir do banco - porque ainda não tinha havido necessidade disso.

Passamos de +13 virtuais para +4. Inimaginável para qualquer um depois dos 5 ao Vitória de Guimarães antes da pausa de selecções. Estou em choque com isto.

Mas o Benfica continua a ser o principal candidato ao título.
inimaginável para quem não está atento ao bicho papão que temos em casa

o Noruego

Está sóbrio no meio disto, já é importante.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 16 de Abril de 2023, 17:04
Citação de: Once_Human em 16 de Abril de 2023, 16:27

😐

Era bom.

Se ganharmos o campeonato, ponho esse avatar.

Ser comparado com o Jesus é lisonjeiro para o Schmidt.

Oxalá ganhasse 3 campeonatos e se tornasse o treinador mais titulado da nossa história.

Slbttotosalvio

Citação de: TheRedKeeper em 15 de Abril de 2023, 22:12Ainda me lembro quando o Shoky andava aqui a gritar "Benfica das nossas vidas".

O Shoky representa a conice e a dualidade que é este Benfica. Um Benfica que ainda não tinha ganho nada era o "Benfica das nossas vidas".
Sim, o Benfica perdeu 3 jogos porque o Shoky é um positivista.
Que atraso, minha nossa senhora

Slbttotosalvio

Citação de: Kinkolas em 16 de Abril de 2023, 17:04E quando nós achávamos que iamos ter uma história para contar aos netos?

E vamos.
Uma historia de terror numa noite de trovoada.

Cob92

Citação de: Godescalco em 16 de Abril de 2023, 17:26

😐

Era bom.

Oxalá ganhasse 3 campeonatos e se tornasse o treinador mais titulado da nossa história.

Basta vencer 4/5 tacas da Liga e pronto.

Essa coisa do treinador mais titulado do Benfica Nao quer dizer nada para mim.

Dmitry91

Citação de: Godescalco em 16 de Abril de 2023, 17:26

😐

Era bom.

O treinador mais "titulado" da história venceu 3 campeonatos em 8 temporadas. Oxalá que nos 4 anos que tem contrato, consiga pelo menos ganhar 2 campeonatos.

jnobre

😐

O jj teve muito melhor planteis e não conseguiu colocar o Benfica com a consistência do Roger.