Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Foste tu que cavaste a sepultura, ao não rodar a equipa, ao não conseguir ter todo o plantel com ritmo de jogo e motivado, agora quero ver como vais sair do buraco.

Semper Fidelis

A equipa precisa de ser refrescada fisicamente e trabalhada psicologicamente

Willow

Citação de: PERERUXO em 17 de Abril de 2023, 12:49
Citação de: Willow em 17 de Abril de 2023, 12:01A merda dos cantos curtos anda-me a tirar anos de vida também. No sábado de onde estava não conseguia ver um dos cantos, mas sabia que nem era preciso, passado 2 segundos a bola estava na esquina da área ou pior.
A cena não é a questão se é canto curto ou canto direto. Dentro dos esquemas táticos (cantos, livres, lançamentos laterais) é baixíssima a percentagem de lances de perigo criados através dessa forma, isso é que deve ser revisto...

O problema aqui é a insistencia e falta de treino/plano b.

Semper Fidelis

A arriscar que seja agora em Milão
Estamos a perder a eliminatória 2-0, não temos margem para mais asneiras no campeonato
É apostar numa equipa com Neres, Musa, G.Ramos e Guedes na frente e no meio campo não sei se não apostava também no miúdo João Neves ou no Cher Ndour

Innuendo

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2023, 14:30A equipa precisa de ser refrescada fisicamente e trabalhada psicologicamente

Agora é tudo um pau de dois bicos.

Ele tem que mexer no onze se quer que jogadores nucleares como Rafa e João Mário voltem a render. Precisam descanso. Porque foram mal geridos.

Mas insistira neles ad nauseam.

Quarta-feira, domingo, e por aí fora.

Porque está sem ideias.

Foi passar uma semana fora, só leva um par de cuecas. Agora borrou as cuecas e não tem mais para vestir.

Pessoalmente, eu na quarta feira daria descanso a muitos jogadores, que poderiam ser opção com o jogo a decorrer.

Aveiro_boy

Citação de: Mariachi em 17 de Abril de 2023, 13:21Neste momento qualquer jogo é propício à perda de pontos, e não necessariamente pela qualidade dos adversários, mas sim pelos nossos próprios bloqueios e incapacidade para dar a volta por cima.

Com 10 pontos de avanço, um gajo nem se atrevia a pensar no pior cenário, de tão absurdo que era, mas pelos vistos é mais fácil dar bazucadas nos pés do que se pensava.

Como é que uma equipa que jogava um dos futebois mais atrativos e eficientes da Europa se deixa chegar a este ponto?! Não estamos a falar de um decréscimo progressivo, mas sim de uma paulada abrupta a todos os níveis. Inacreditável!

Não sou de acreditar em bruxarias e outras merdas, mas dá mesmo a sensação que há algo aqui extra futebol que nós não sabemos.

Eu já nem sei em que acreditar mas que existe alguma coisa,tem de existir...haver uma quebra de forma em 1 ou 2 jogadores é normal,na equipa toda não é...a forma como decorreu o jogo em Chaves é outra, não jogámos bem mas havia sempre uma perna a evitar o golo e depois a forma como sofremos o golo...fez parecer mesmo obra do diabo. Sei que o pinto da costa e a Madalena Aroso andaram á vontade pelos corredores da Luz e a partir daí foi o descalabro...e não só a nível de futebol. Neste momento parece que tudo está mal no Benfica... quando ainda à duas semanas era um mar de rosas... não é normal.

JohnnyBigodes

Citação de: Harlem em 17 de Abril de 2023, 13:30O plantel não é perfeito mas que comédia a conversa do banco.

Banco têm os outros com Namasos, Folhas, Rodrigos Conceição, Toni Martinez...

Tenham vergonha.

Não têm ninguém de jeito, mas estão sempre motivados quando entram e jogam bem mais tempo que os nossos...

E depois é a estratégia... o nosso joga sempre da mesma maneira, o morcão tem sempre um plano B, C e D caso as coisas não estejam a funcionar...

S-Line

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2023, 14:30A equipa precisa de ser refrescada fisicamente e trabalhada psicologicamente
Eu votava mais na 2da opção .

ralmeida

Ter uma equipa lá dentro que sabe que por muito que faça continua titular e outra cá fora que por muito que faça não entra explica muita coisa. Fez apostas arriscadas e ganhou o balneário mas com o tempo foi perdendo, e estamos a acabar a época em que muitos já deram o que tinham a dar para a transferência, novo contrato, etc.

Baixas de forma de jogadores também são habituais ao longo da época. Aliando tudo isto e deu um bolo jeitoso fdx....

J_PN

Esta capa parece noutra vida mas foi nem há 1 mês atrás. Somos peritos em bazucadas nos pés.

tulio_slb

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2023, 14:37A arriscar que seja agora em Milão
Estamos a perder a eliminatória 2-0, não temos margem para mais asneiras no campeonato
É apostar numa equipa com Neres, Musa, G.Ramos e Guedes na frente e no meio campo não sei se não apostava também no miúdo João Neves ou no Cher Ndour

Não faz sentido meter os miúdos. Poderia ser prejudicial para eles, agora Guedes deveria ser titular, tal como Musa. Rafa e João Mário no banco 

takediz

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 14:56Esta capa parece noutra vida mas foi nem há 1 mês atrás. Somos peritos em bazucadas nos pés.

somos peritos em ressuscitar mortos: o porto, o inter, etc...

Semper Fidelis

Citação de: tulio_slb em 17 de Abril de 2023, 14:59
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Abril de 2023, 14:37A arriscar que seja agora em Milão

Não faz sentido meter os miúdos. Poderia ser prejudicial para eles, agora Guedes deveria ser titular, tal como Musa. Rafa e João Mário no banco 
o João Neves acredito estar pronto para ser alternativa

takediz

Mais alguém com os olhos em Milão mas com a cabeça no estoril? serei o único pessimista? que semana de m3rda!

adryy

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2023, 14:56Esta capa parece noutra vida mas foi nem há 1 mês atrás. Somos peritos em bazucadas nos pés.

As bazucadas nos pés só existem porque lhe damos assas para eles voarem... Isto tudo se resumia a pontuar no jogo contra eles... O que fizemos?
Borramos a cueca toda... Mais uma vez...
A seguir o que se segue? Mais uma cagada em casa contra o Inter...
E para melhorar a coisa... Derrota com o Chaves...
Se fossem todos para o c r lhinho... Borras de cima a baixo...
Vamos lá ver onde isto vai parar... Que fique pelo menos por aqui...
Nojo desta m€rd@ toda.