Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:02Honestamente, já bati em tudo e mais alguma coisa desde treinador a jogador, mas essa patetice de "protestar para o árbitro ir ao monitor" é épica.

O árbitro vai ao monitor se quem está na sede do VAR o mandar ir, não é porque dão cambalhotas à volta dele. Haja alguma noção lol

Não era preciso o VAR para nada. Foi um penalty do tamanho do mundo.

Não estou a discutir se era penaltie ou não.

Eu sei. O que quero dizer é que este espanhol não marcou nada porque não quis e depois claro tem também os seus amigos para ajudar na festa. Qualquer arbitro isento marcava aquilo e se não marcasse o VAR atuava. O maior problema é o Benfica não ter no nome City, Barcelona, Madrid, Chelsea, etc.

Depois querem que acreditemos no nosso colega daqui do fórum que os espanhóis nos adoram e só dizem bem de Portugal só porque mora há 10 anos na Espanha. Os espanhóis estão-se a cagar para nós e se puderem fodem-nos. Hoje foi um exemplo. Calhava de o Benfica ser inglês com muito dinheiro a história seria outra. Depois somos nós os complexados.

Exatamente, estás a dizer exatamente o que penso, não marcaram porque não quiseram e fazer figurinhas com rodinhas â volta do árbitro e diretores aos berros e a espernear ia mudar zero.

Slb04Sempre

Eu nunca vi uma coisa destas, uma coisa é uma equipa andar a arrastar-se o ano todo e o caralho, perder com qualquer merda que lhe apareça à frente

Outra é uma equipa chegar à fase decisiva da época, num estado absolutamente deplorável, nunca assisti a uma merda destas, é férias pelo meio, é jogadores completamente fora de forma, uma equipa irreconhecível

Pá já nem sei que diga mais, nunca vi um treinador uma equipa tecnica e 11 jogadores tão completamente à nora como esta, nunca vi

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:20Eu nunca vi uma coisa destas, uma coisa é uma equipa andar a arrastar-se o ano todo e o caralho, perder com qualquer merda que lhe apareça à frente

Outra é uma equipa chegar à fase decisiva da época, num estado absolutamente deplorável, nunca assisti a uma merda destas, é férias pelo meio, é jogadores completamente fora de forma, uma equipa irreconhecível

Pá já nem sei que diga mais, nunca vi um treinador uma equipa tecnica e 11 jogadores tão completamente à nora como esta, nunca vi

Claro que sabes, era o mesmo que acontecia Às equipas do JJ que também jogavam bom futebol até março e tinham 5,7 pontos de vantagem no campeonato.

A grande diferença é que esta equipa foi capaz de se bater na europa como essas nunca conseguiram. Mas as razões para a queda são exatamente iguais.

Espártaco

Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 23:02Rui vitória alemao

Tomara a nós termos agora o Rui Vitória
Minha nossa senhora. Quem dera ter o Jonas. Vocês perdem a noção das merdas.

Bem.. o Jonas nem se fala..

Mas o Rui Vitória é muito mais treinador que o Roger, não percebo qual é a dúvida.. temos um alucinado no banco
Mete o RV no Leverkusen e vê quanto tempo se aguenta. Ou no PSV. O RV brindou.nos com um futebol de merda todo o tempo. Salvou.nos o Renato Sanches, e um super Jonas. O RV é aquele treinador que teve no Benfica o jackpot e nunca mais irá calçar num bom clube.

O Roy não aguentou nem meio ano no Spartak Moscovo.

O Roger pode não ser o treinador que se espera, mas o Roy não é melhor do que ele.

iKatz

O RV nao é melhor que ele, mas é muito MENOS pé frio que ele.

Por isso vai tar sempre mais perto de titulos que este alemão

Notguilty

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: matilde_1990 em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2023, 23:08

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este fórum é uma coisa inacreditável. Para mim chega. Não volto aqui nas próximas semanas.

Ambiente completamente tóxico e irrespirável.

Acho piada a estes ultimatos lol como se alguém vai deixar de dormir se vens aqui ou não 🤣🤣
Continuem neste lodo de barbaridades.

São os mesmos que, caso as coisas corram bem, estarão a levar o homem aos píncaros outra vez em Maio. Voltará a ser o maior do mundo caso isso aconteça.

Os mesmos que o idolatraram são os mesmos que agora dizem que não passa de um Rui Vitória alemão.
Não vês que o pessoal está na maioria entre Benfiquistas.. ninguém quer debater muito nem tem paxorra para isso, isto serve de catarse..mandar umas caralhadas só faz bem. Depois há que filtrar quem o aproveita para meter veneno , normalmente os infiltrados saiem da caixa nestas alturas. Quando não gostas de uma coisa podes sempre dizer e debater ou ignorar. Nem tudo tem de ser levado a peito.

Keiroxes

Hilariante quererem despedir um treinador, que renovou nem há um mês, a haver uma hipotética saída terá de ser do presidente, senão tá tudo maluco, e podem fechar as portas

bruno cardoso

Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:57B24
@B24PT
·
3 min
Roger Schmidt: "Não gosto do VAR, podem acabar com ele. Não faz sentido no futebol."

Isto é uma piada, certo ?
Foi o que ele falou e creio que falou bem.

arl

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 23:13
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 23:08

Saudades de apanhar 5 em Basileia?

Saudades de ganhar alguma coisa

E eu não tenho saudades nenhumas de fazer 0 pontos na europa.
Gostava de ver o Schmidt com os planteis que o RV teve

Jonas, Mitro e Jimenez para a frente. Pouca fruta.
Contentava-me com o Ederson na baliza. Bastava isso.

watt338

Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 23:21

Mas o Rui Vitória é muito mais treinador que o Roger, não percebo qual é a dúvida.. temos um alucinado no banco
Mete o RV no Leverkusen e vê quanto tempo se aguenta. Ou no PSV. O RV brindou.nos com um futebol de merda todo o tempo. Salvou.nos o Renato Sanches, e um super Jonas. O RV é aquele treinador que teve no Benfica o jackpot e nunca mais irá calçar num bom clube.

O Roger pode não ser o treinador que se espera, mas o Roy não é melhor do que ele.

E o Roy tinha planteis bem melhores. Quantos jogadores deste Benfica seriam titulares na equipa de 15/16?

SLBRulez

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2023, 23:13Hoje vi o Benfica jogar. Depois de 4 jogos em que andámos a passear camisolas.

Não estou satisfeito, muito longe disso, mas sempre dá alguma esperança para o que aí vem.
Isto se mexer no 11, se não mexer não tenho esperança.
Só se a equipa a jogar de semana a semana conseguir recuperar fisicamente.
Metemo-nos numa posição de merda e, infelizmente, vamos jogar só semana a semana.

Dará para gerir melhor as coisas desse ponto de vista.
De qualquer das formas se não mexer no domingo é bastante provável perdermos pontos.

Slb04Sempre

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 23:21

E o Roy tinha planteis bem melhores. Quantos jogadores deste Benfica seriam titulares na equipa de 15/16?

Pensava que tínhamos o melhor plantel de longe e que íamos ganhar a champions, afinal parece que é uma merda

insatisfeito

Renovou e ficou um arrogante que acha que nem deve justificações.

Ou sempre foi e eu não quis ver.

Faz lembrar o jesus, antes de renovar baixava a bolinha, renovava e começava a ter opções inexplicaveis.

2doMats

Daqui a 10 anos estarão a dizer "vocês mereciam era outro Roger".

Fácil.

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:57B24
@B24PT
·
3 min
Roger Schmidt: "Não gosto do VAR, podem acabar com ele. Não faz sentido no futebol."

Isto é uma piada, certo ?
Foi o que ele falou e creio que falou bem.
Imagina os arbitros em PT sem VAR. Isso é que era Bar aberto para dragartos.
Se bem que cá nem com VAR.