Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cipri_slb

Já há imagens do canto do Génio no Seixal?

EagleRaY

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Maio de 2022, 19:14
https://twitter.com/SLBenfica/status/1529523718078222336?t=jy_5ktkE6s6XS8p3nwh5EA&s=19

Ele a ver a foto do marquês e a dizer "a lot of people"  ::) Uma coisa é ver outra coisa é estar lá my friend, e espero que estejas lá para ver a grandeza do nosso clube!!!  :amigo: Parece bastante comprometido, interessado e com vontade. Gosto!!  O0

alsohugo

A maneira dele falar faz-me lembrar a do Werner Herzog.

Harlem

É pelo menos uma lufada de ar fresco em relação ao discurso banal da maioria dos treinadores portugueses que costumam vir cá parar

Kurt Cobain 10

Marco Júnio Bruto

Citação de: alsohugo em 25 de Maio de 2022, 19:22
A maneira dele falar faz-me lembrar a do Werner Herzog.

Com a quantidade de ursos que há no Benfica, pode realizar o «Grizzly Man II».

Pedro Nunes 28

Citação de: _1962_ em 25 de Maio de 2022, 18:50
Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Maio de 2022, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2022, 18:30

Ao menos já sabemos que o Rafa, almeida , grimaldo ...não contam.   ;D
Onde posso ver esse vídeo ?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/05/25/futebol-benfica-roger-schmidt-benfica-campus-declaracoes-btv?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2022-05-25--Paixo-e-ligaes
Gosto do homem e espero que aqueles idiotas na direção lhe proporcionem condições de trabalho para atingir os objectivos a que nos propomos.
Já agora, que se va buscar um Paneira para ajudar o homem e não um Calado, Diamantino ou Luisão

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2022, 18:30

Ao menos já sabemos que o Rafa, almeida , grimaldo ...não contam.   ;D

Atitude no B2003 SAD? :rir:

Boa sorte nisso...

Baron_Davis

obviamente que a qualidade individual é muito importante, mas sem atitude e abnegaçao nada feito

a mentalidade do "deixa andar" tem de ser irradicada

piratas15

Citação de: ricardoshearer em 24 de Maio de 2022, 19:53
Citação de: Colin1989 em 24 de Maio de 2022, 19:01
O adjunto tem que ser alguém que saiba verdadeiramente o que é um Benfica vencedor, e tão ou mais importante, que seja alguém que seja competente.
Quem é a pessoa com menos de 60 anos, que sabe o que é um Benfica vencedor?
Eu😉😁👍

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2022, 19:36
obviamente que a qualidade individual é muito importante, mas sem atitude e abnegaçao nada feito

a mentalidade do "deixa andar" tem de ser irradicada
Mentalidade essa que foi perpetuada por quem não devia, a direção. Oxala seja uma mudança mas eles tambem terão que fazer um esforço, o homem não vai mudar tudo sozinho, só podera fazer a sua parte junto da equipa.

Red.rf

Citação de: Limentaen em 25 de Maio de 2022, 19:13
Tenho confiança que com RS o Benfica vai voltar a jogar um futebol de ataque, que volte a ser uma equipa dominadora e agressiva na pressão. Infelizmente não acredito que seja possível numa ou em duas janelas de mercado limpar todo o entulho que há no plantel, por isso acredito que este ano vai haver muitas oportunidades para jogadores da formação
Essa limpeza devia, no mínimo, ter começado o ano passado, continuado na janela de inverno e agora faziam-se os ajustes finais, durante as duas janelas desta época. A verdade é que o ano passado só serviu para juntar mais entulho.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

raymanzarek

André Almeida, Pizzi e afins só assim poderiam ser erradicados.

De outra forma, com mais "conhecedores" do Tugão, comparsas portugueses e afins, seria a continuação inevitável da mediocridade e do deixar andar.

Os sorrisos e pancadinhas nas costas enquanto se recuperava a passo em campo, as festinhas aos adversários, os passes em peixinho, os polegares da trampa para um passe de merda, e afins.

Rua com essa trampa