Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Estás fodido. Vais sair todo chamuscadinho.

P.S.- Foi a melhor coisa que nos caiu nas mãos nos últimos cinco anos.

Eusébio10

É aqui que se bota abaixo por causa dum jogo?

Em uma época limpa o plantel de cepos e ainda ganha o campeonato.

Começa a época a ganhar a super taça e num jogo onde tudo correu para o lado errado é uma merda.

Se o Ody não fosse uma merda era endeusado hoje mas faz parte, é difícil ser-se frio nesta altura.

axiomas

E quando disse que o Musa e o Tengsted ou o amigo eram bons a fazer golos e o caralho e os meteu a meia duzia de minutos do fim?

E o Brooks em Guimarães?

Sexta-Feira

Citação de: gringo da montanha em 15 de Agosto de 2023, 00:53
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 00:51Ele tem de perceber isto:

            Kökçü

   Florentino  Neves


Depois pode inventar o que ele quiser!
Mas sem isto não vai a lado nenhum, porque o rapaz chamado Enzo já saiu em Janeiro e ninguém o avisou!

O senhor Enzo valia por dois!
Um autêntico FDP! Mas que joga, lá isso joga.
Qual kokcu qual quê!!
Basta de jogarmos com -1 !! Vai tirar o lugar ao Rafa????
Basta de contorcionismos para encaixar o Kokcu em qualquer lado, nao joga um caralho, banco!!!

Não tem nada que tirar o Kökçü!
Ele tem é de aprender a tirar rendimento dele!

O Rafa joga bem em qualquer lado. Na direita ou na esquerda.


Eusébio10

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2023, 00:53
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Agosto de 2023, 00:51Hora de discutir o que ninguém quer ver.
Deram carta branca só porque ganhou um campeonato.

Este mestre de Kung Fu é uma fraude.

E vai sair muito caro ao Benfica.
A massa do PSV não o suporta...

Começo a entende los...

É para repetir a mentira muitas vezes até acreditamos nisso?

Rivero

Estávamos em cima do jogo mesmo com 10. Fizemos o 2-1.

Nunca na vida se podia perder. Nunca. E aquelas 3 substituições que faz trouxeram zero à equipa.

BENFIKA

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 00:54O campeonato ficou perdido hoje. O que nasce torto tarde ou nunca se endireita, e hoje houveram muitos sinais preocupantes na equipa.

Falta muito? Falta. Mas a nós não nos basta ser melhores, temos de ser muito melhores.

Fomos roubados e vamos ser mais vezes. Agora até ganham força para roubar, porque viram que resulta, até nos leva a dar tiros nos próprios pés. E ainda por cima nem um ai para semelhante roubalheira e dualidade de critérios.

Essa de perder um campeonato na 1ª jornada é algo que me ultrapassa completamente...nem tu próprio acreditas nisso.


ForçadoBloqueio

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 00:54O campeonato ficou perdido hoje. O que nasce torto tarde ou nunca se endireita, e hoje houveram muitos sinais preocupantes na equipa.

Falta muito? Falta. Mas a nós não nos basta ser melhores, temos de ser muito melhores.

Fomos roubados e vamos ser mais vezes. Agora até ganham força para roubar, porque viram que resulta, até nos leva a dar tiros nos próprios pés. E ainda por cima nem um ai para semelhante roubalheira e dualidade de critérios.

Colocar este post num tópico inamovível na primeira página do Geral.

Machadinho57

Que diarreia mental que pra aqui vai ....

daniii95

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:50
Citação de: daniii95 em 15 de Agosto de 2023, 00:40
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Agosto de 2023, 00:33Depois da expulsão, era só isto. A equipa continuava a manter as rotinas defensivas e os 2 na frente que já tinham construído o 1º golo e servidos pelo turco que numa zona frontal podia explorar a meia distância seriam suficientes para manter a defesa do Boavista em respeito. Foi inventar para quê?

[
Porque não percebe um caralho desta merda de mexer na equipa em jogo corrido. ZERO. Sempre que mexe na equipa com a bola a rolar é merda. Acertou no Dragão e Supertaça ao intervalo.

Já o ano passado andamos de credo na boca quando foi mexer durante o jogo a meter Chiquinho e o caralho. Acertou em Barcelos com um golo cagado de cabeça do Chiquinho quase de fora da grande área quando naquele momento em que mexe ficamos inferiores a meio-campo para os gajos do Gil.

É sempre isto.

Já o disse e repeti. Era isso mesmo. Ainda para mais com o Turco que consegue meter bolas nas costas. Que consegue transportar jogo. Com o Boavista amarelado para caralho. Era isso. Deixar estar.

Foi para dar uma de génio. Deu de jénio. É quase igual. É o que temos. Já o ano passado disse e repeti que era muito fraco a ler o jogo desde o banco com a bola a correr....a malta assobiou para o lado.

Acho que ele só deveria tirar o Di Maria caso ele desse um grande estoiro defensivamente.

É isso que eu critico. Deveria manter mais tempo e ver o que dava. Acho que se precipitou

Não estou a dizer a substituição fosse má. Estou a dizer que deveria ter calma e não se precipitar
Para que caralho vais mudar a equipa? O Di Maria estoura? Mete o Neres. Demencial. Mexer no esquema quando apenas perda a referência na frente. A malta, muita, não está a ver a cagada que este gajo fez.

Lá está por isso é que disse para esperar para ver se o Di Maria aguentava o jogo todo

Mas apesar de tudo isso, não ganhamos porque tens um asno na baliza. Apesar de todas as cagadas que o Schmidt fez, a equipa teve atitude e não ganhamos porque temos um borrado na baliza

Ele agora no 11 tem fazer isto a meu ver:
- Trubin na baliza. Se não mexe na baliza então perde o balneário e o 3º anel vai mandá-lo à merda
- Decidir entre o Jurasek e o Ristic. Ristic faz uma primeira parte medonha contra o Porto, Jurasek esteve mal e não se adaptou a ter três centrais
- Meio-Campo uma coisa é certa: Tino tem jogar. Aursens precisa de tempo. Eu jogaria com Tino, Neves e Kokçu. Kokçu é bom jogador mas precisa de tempo. Agora a questão é: Onde fica o João Mário?? Não sei. Mas pelas ultimas performances dele, se ficar no banco parece-me bem
- Na frente: Rafa, Cabral e Di Maria

axiomas

Citação de: Marco04d em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2023, 00:19A questão dos 3 centrais é idêntica à velha questão de quando se quer atacar meter pontas de lança.

Se um treinador mete um central é porque quer defender o resultado e jogar à defesa...não pode ser porque quer proteger a zona central, obrigar o adversário a jogar por fora, a ter que cruzar onde depois tem 3 centrais na área para limpar.

O que é certo é que em bola corrida o único lance que o Boavista criou foi o 3º golo que nasce já de uma situação de desespero do Benfica.
O 1º golo é uma bola parada (aqui entendo as criticas por ter substituído antes de uma bola parada defensiva) e o 2º golo é uma oferta do nosso GR.
Sim porque o Boavista com a defesa a 4 criou lances de perigo do caralho...foi a loucura, um sufoco.

Estou com menos um homem. Vou esperar e ver no que dá? Vou ver se o Boavista assume o jogo? Olha até é o ponta de lança. Perco a referência ofensiva, mas posso chegar à frente com os meus extremos como Rafa e Di Maria.... Nah. Vou já mexer. 3+2 atrás. Mexer em bola parada defensiva e ficar sem ninguém para ajudar Rafa a chegar à frente. Parece-me bem. Foi bom resultado. Sim senhor.


Ficar sem ninguém para ajudar o Rafa ... lol

Lance do golo ... lateral projetado ... passe atrasado ... e aparecem 2 médios diferentes a finalizar .

Que demagogo !




E depois contam-se por três ou quatro pares de mãos as vezes em que Rafa para 4 e 5 e ficamos sem bola e toca a ir para trás, enfim.

MarcioDX

Não posso criticar a opção de ter metido 3 centrais quando resultou num golo e tínhamos o jogo controlado. Depois aconteceu Vlachodimos...

4x4x2


gringo da montanha

Burro do car###, tinhas uma equipa campea, a ganhar jogos de intensidade maxima, conseguiste arrasar e destruir as dinamicas do meio campo, está pior que no tempo do JJ com a vaca a pastar no meio campo! Deixar o Neres sozinho ali no meio campo, com um kokcu perdido em combate em parte incerta??? Substituicoes aos 70 e tal minutos??? É isto o plantel com opcoes de qualidade mas depoia nao ae aposta nelas??? Dá vontade de insultar de cima a baixo...

BENFIKA

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:56E quando disse que o Musa e o Tengsted ou o amigo eram bons a fazer golos e o caralho e os meteu a meia duzia de minutos do fim?

E o Brooks em Guimarães?

E as coisas boas que fez?
Nem ganhamos o campeonato, nem fizemos uma grande campanha na champions, nem aproveitou jogadores que todos dávamos como perdidos à partida...

Quando se perde só se consegue ver defeitos.