Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MuadDib

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.
Não vejo nenhum grande par de tomates nesta atitude e escolhas do treinador.

Samu não está preparado para a titularidade. Ponto.

E se tem um par de tomates assim tão grande, devia ter deixado claro na pré-temporada que Ristic não contava para esta temporada... agora fazer isto é cagar na cara do jogador. Atitude patética, tudo menos atitude de tomates. Por amor de Deus!

Il trattore

Estou como no dia do Benfica - Braga quando vi um meio campo com Chico e Neves, sem conseguir dizer pão, que corra se de igual forma.

El Tacuara

Isto não tem nexo nenhum.

Eu se fosse ao Tino e ao Neres, pedia para sair ainda antes do final de Agosto.

J Mário pq??

Vá mas inventar para o real crlll

dsdsds44

Citação de: bellini em 19 de Agosto de 2023, 19:35
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:30
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:24Não sei se o devo mandar para o caralho ou aplaudi-lo, mais alguém?
Aplaudir obviamente.



Samuel Soares com o Trubin disponivel?? Qual é a ideia?
Proteger o ucraniano.

O Samu é um puto da formação e os adeptos apoiam o rapaz.

Assim faz uma transição tranquila para o Trubin.

Jogada de génio.
isto parece-me extremamente rebuscado. mas alguem ia assobiar o trubin? ta tudo farto do vlachodimos. o que é que meter um puto que frangou na pre epoca e inferior a um gajo que metemos 10M a titular tem de jogada de genio?
O problema não eram assobios que nem iam acontecer.

Era depois toda a atmosfera que iam criar á volta dele e a pressão que ia ter.

Assim entra tranquilo na equipa brevemente.

Tenho que dar o braço a torcer ao Roger.

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.

Ele consegue eliminar o Ody e dar muita força ao Samu. Numa penada.

O Trubin ganhará o lugar, provavelmente depois da paragem para selecções. E o Samu ganha bagagem e confiança.


DeSousa

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2023, 19:34Oxalá que eu esteja muito errado, mas faz lembrar o Jesus na segunda época.
Ainda no último jogo o meu pai comentou o mesmo...

abar85

Citação de: Redady2 em 19 de Agosto de 2023, 19:35Ser líder é só para alguns. É assim mesmo.

Ser líder é falar bem do Ristic na CI e depois meter lá o Aursnes ( ou o João Neves)?

Sexta-Feira

Bastava ter tirado o Odysseas.

Não era preciso de todo esta revolução!

A equipa lutou e teve a infelicidade de perder o jogo.

Isto é inventar ok? Isto é criar problemas onde eles não existem.

Não havia necessidade absolutamente nenhuma de meter o Aursnes a lateral esquerdo e o João Mário no 11.

MonstroDasCuecasRotas

Tomates do crl!

"Suplente chegou há pouco e não está pronto? Não há crise, prefiro jogar com o 3o Gr, um puto, a jogar de novo com aquele cancro!"

Isto sim, é o meu treinador!

Se correr mal fica a 5 ou 6 pontos dos primeiros e com um miúdo completamente queimado.

Isto é brincar com o fogo, e quem brinca com o fogo... está sujeito a queimar-se

Esperar que corra bem

Rei

Foda-se. Nunca pensei. Que colhões. Enganou tudo e todos e mete o Samuel. 😂😂😂😂

ruichi

Eu bem estava a achar demasiado a época passada... Tinha de começar com as parvoíces.

Mas não podemos ter um treinador normal, fdx?

Jamal

Tira o redes mas depois anda a remendar o onze parece que anda sempre à nora.
Já nem quero imaginar as subs que vai fazer.

abar85

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.

Ele consegue eliminar o Ody e dar muita força ao Samu. Numa penada.

O Trubin ganhará o lugar, provavelmente depois da paragem para selecções. E o Samu ganha bagagem e confiança.



Sim, se o Samuel hoje tem folha limpa e uma boa exibição, a seguir vai encostar porque sim! Faz sentido...

Shoky

Ody levou cruz depois do espectáculo deprimente no Bessa. Deve estar a procurar clube desde essa noite.

Que bela notícia.