Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2023, 23:05É a puta da aberração de tirar os 2 médios de uma assentada?!!?!?
Mas onde é que ele aprendeu isto? No Inter-Turmas?!

No Bessa deu Merda, hoje ia dando outra vez.
Que cagada monumental.

essa é outra...este gajo nao aprende com o erros


Nunca se deve fazer isso...e ele volta a fazer...e voltou a dar merda.

Mas este gajo nao tem um adjunto que lhe chame atençao?

ABenficaC

Citação de: Losango em 26 de Agosto de 2023, 23:06Acho que temos aqui mas um daqueles casos de equipa a chutar o treinador, uma "lageada" em curso...
está clarissimo o que se está a passar, para quem quiser ver. Eles estão a perder a confiança no treinador

_Huji_Slb


SLBRulez

Citação de: s0ares em 26 de Agosto de 2023, 23:08Hoje foi só asneiras na minha opinião.

A semana passada quando precisávamos de intensidade e ir para cima do adversário tira o João Mário aos 70 min, hoje com 2-0 precisávamos de alguém que ajudasse a manter a posse tira o João Mário aos 73 min.

Não percebo a aposta no Tengsted com Musa no banco embora ache que os 3 avançados não fazem 1.

Tendo em conta as substituições que costuma fazer acho que não tirou porque não teve tomates. Por causa da polémica da última vez que o tirou e isso sim é preocupante.
Os PL vão ser um problema. Porque o Cabral não convenceu nada.

kramxel²

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.

Concordo com quase tudo, excepto a teoria de que cedeu ao que quer que fosse.

Experimentou, como é o seu trabalho, encontrar uma nova solução. Não correu bem hoje, como já na pré também houve outro jogo em que aconteceu exactamente a mesma coisa.

Agora é ir pegando nestes dados e tirar as devidas conclusões.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 23:055 golos sofridos, GR queimados, equipa sem bola perdida
ounele estabiliza a merda das laterais e do GR...ou vamos andar sempre a comer golos em barda

E o meio campo...
Isto de andar a fazer substituições aos pares nem no InterTurmas.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.
O Schmidt cedeu à pressão dos experts?

estou mesmo a ver o homem no telemóvel a ler o SB e a pensar "foda-se, vou tirar o João Mário"

Mas não sei onde encontrou o comentário "Olha, o ideal agora é lançar o Chiquinho".


A culpa deste início descontrolado de época é claramente dos adeptos.

imightbewrong

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2023, 23:03Quem ouve o que o treinador diz e depois ouve o Paulo Catarro a traduzir fica parvo.


O treinador diz uma coisa o Paulo diz outra.
Novilingua.
Tipico das sociedades totalitárias.

fjorge

Anda a brincar com o fogo, corremos o risco do campeonato ir ao ar em Agosto.
Anda a inventar na baliza,  na lateral, lê mal o jogo.
Tem de atinar de vez.

Rui Nogueira

Arrisca-se a perder o balneário e a não acabar a época.
Tirando a segunda parte com o Porto não temos jogado nada. Parece que ter mais opções e mais qualidade veio dificultar o seu trabalho quando devia ser o contrário.

Kinkolas

Não sei o que é que este quer mais.

luis___alex

Citação de: Devil1 em 26 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2023, 23:02falou o pai do Schjelderup
falou a namorada do morato
falou a esposa do neres
vem a publico a discussão e a novela com o odisseias
o ristic perde o lugar para um lateral novo que nao jogou uma merda e depois para um medio adaptado
fodasseeeeeeeeee


os sinais estão lá todos
temos o balneário todoooooooooo fodido

mas continuem que é a comunicação social a criar os filmes


continuem a defender esta palhaçada

Amigo, esse ruído externo só existe porque o mercado está quase a fechar. A partir de 1 de setembro calam-se que nem ratos e que remédio não têm senão trabalhar e lutar pelo seu posto.
o ruido não é externo
É RUIDO INTERNOOOOOOOOOOOO

ou achas que a namorada
a esposa
ou o pai, falam sem o consentimento dos jogadores?
fodasse
em que mundo vivem????????

Burik

É lamentável o ataques que este homem está a sofrer, se não tivesse visto o jogo e entrasse aqui ia pensar que tínhamos sido goleados pelo Gil Vicente...

af10

Nos outros dois jogos, fui contra a corrente e fartei-me de o defender.
Mas já se torna impossível. Anda armado em teimoso e a fazer escolhas cada vez mais ridículas

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.
O Schmidt cedeu à pressão dos experts?

estou mesmo a ver o homem no telemóvel a ler o SB e a pensar "foda-se, vou tirar o João Mário"

Mas não sei onde encontrou o comentário "Olha, o ideal agora é lançar o Chiquinho".


A culpa deste início descontrolado de época é claramente dos adeptos.

A culpa é da super estrutura como sempre.