Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Elvio

O Rafa tem de sair do meio, um jogador com a sua falta de decisão não pode jogar ali. Não fosse essa falta de decisão e não tínhamos sofrido daquela maneira e o Casper acabava o jogo com, pelo menos, uma golo.

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Visionário... Pena estar recheado de tretas e zero palavras para as coisas boas.
As coisas boas são aquelas para as quais ele é pago para fazer.

Já Do que ali está escrito serem tretas só um Rogerista assim o vê. Ponto por ponto. Os problemas só se adensam.

Mexidas de merda
Favoritos (Rafa caiu na hierarquia para Di Maria, mas segue na frente de Neres)
Chiquinho
Só usar os mesmos por não saber para mais
Discurso incoerente com o que se passa em campo

Está tudo igual, mas para pior.

GloriosoSLB1904

Citação de: ZéTonto em 27 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Agosto de 2023, 13:00
Citação de: ZéTonto em 27 de Agosto de 2023, 12:58
Citação de: Chairman em 27 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: minddimension em 27 de Agosto de 2023, 09:54sou do tempo em que uma fase má do Benfica não eram três vitórias em 4 jogos (umas delas contra o Porto) nem haver tantas soluções no plantel que toda gente no forum escolheria 11's diferentes

Alguns estão ansiosos por virem dizer: viram, eu bem avisei?!

O que eu acho piada é: Já é sabido, alegadamente, que vamos enterrar época e que o individuo é um Vitória/Lage/Jesus ou o que quer seja. No entanto quando se pergunta então "Não é melhor despedir já o individuo, porque assim se calhar ainda salvamos a época" um gajo recebe um monte de respostas de copium sobre como "não se pode criticar" ou assim qualquer coisa. Portanto a malta gosta de ventilar mas aparentemente não querem chegar à conclusão lógica do pensamento, nem equacionar as ramificações do argumento. Dizer no fim de uma época que um tipo tem de ser despedido toda a gente diz. Não é preciso ser um génio.
Eu já dizia antes da epoca passada terminar que devia ser posto a andar no final.

E quem contratavas génio da gestão desportiva?
Irrelevante para a discussão sobre se o Schmidt é bom, ou mau, ou se deve continuar, ou não.

Preocupa-me que ninguém na direcção tenha visto durante a época passada que jogavam sempre os mesmos até rebentar (e começaram a rebentar em Fevereiro), que mais depressa metia um jogador fora da posição a enterrar que alguém com que embirra-se, que as substituições era feitas tarde, e a más horas.

Se viram, preocupa-me mais que tenham renovado contrato.

O homem é fraco que doi, e não é por ter ganho um campeonato que deixa de ser mau treinador. Isso também o Jorge Jesus e Rui Vitória ganharam.

Ainda bem que ontem o remate do Musa entrou, senão ainda iamos ter uma reedição do Rui Vitória a dizer "se o Mitroglou tivesse marcado o quarto golo".

Ok, admito que uma alternativa pode ser irrelevante. Mas como defines algo fraco? Tens então de saber o que é bom? Então quem seria bom para o Benfica?

E já agora. Porque é que é fraco? Em que dimensões de treinador ele é fraco?

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Visionário... Pena estar recheado de tretas e zero palavras para as coisas boas.
As coisas boas são aquelas para as quais ele é pago para fazer.

Já Do que ali está escrito serem tretas só um Rogerista assim o vê. Ponto por ponto. Os problemas só se adensam.

Mexidas de merda
Favoritos (Rafa caiu na hierarquia para Di Maria, mas segue na frente de Neres)
Chiquinho
Só usar os mesmos por não saber para mais
Discurso incoerente com o que se passa em campo

Está tudo igual, mas para pior.

Eu percebo. É dificil para ti escrever elogios. É mais facil criticar, mesmo com algumas questões sem nexo. Metes umas com nexo no bolo para dizeres que tens razão.

É uma boa estratégia. Misturar tudo, com coisas com sentido para dar ares de inteligencia. Mesmo que a maior parte é de um vazio futebolistico.

PSR1993

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2023, 09:46Histerismo no ponto máximo. A equipa tem pontos a afinar e o treinador coisas a melhorar. Mas o nível de destratamento que o treinador está a levar está a atingir níveis máximos. Isto depois de uma supertaça ganha ao Porto. Parece que não existiu.

O problema é que estás no final de agosto, com a pré-época já bem pelas costas, e não sabes sequer qual o 11 base. E mais uma vez - agora muito prematuramente na época - andamos a jogar com o Aursnes a lateral quando se viu na época passada que o homem é completamente queimado nessa posição.

Alguém tem de começar a pedir contas ao Schmidt porque esta ostracização ridícula do Ristic começa a ser absurda. O homem não tem propriamente estofo de titular, mas não tem sequer metade das limitações que o Gilberto tinha como lateral. Perdemos muito meio campo sem o Aursnes e perdemos capacidade de jogo pelo corredor esquerdo com ele. Esta merda é tão mas tão evidente que só vejo duas hipóteses para a circunstância de estar a acontecer: ou este alemão imbecil se recusa a ver isso ou, pior ainda, não tem capacidade para ver. Qualquer uma das duas é profundamente grave para um treinador do Benfica.

Far(away)

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2023, 09:46Histerismo no ponto máximo. A equipa tem pontos a afinar e o treinador coisas a melhorar. Mas o nível de destratamento que o treinador está a levar está a atingir níveis máximos. Isto depois de uma supertaça ganha ao Porto. Parece que não existiu.

Parece que supertaça e carta branca pra tudo...argumentos vazios

Factos. Tu chamas de argumentos vazios, factos.

Chairman

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: ZéTonto em 27 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Agosto de 2023, 13:00
Citação de: ZéTonto em 27 de Agosto de 2023, 12:58
Citação de: minddimension em 27 de Agosto de 2023, 09:54sou do tempo em que uma fase má do Benfica não eram três vitórias em 4 jogos (umas delas contra o Porto) nem haver tantas soluções no plantel que toda gente no forum escolheria 11's diferentes

O que eu acho piada é: Já é sabido, alegadamente, que vamos enterrar época e que o individuo é um Vitória/Lage/Jesus ou o que quer seja. No entanto quando se pergunta então "Não é melhor despedir já o individuo, porque assim se calhar ainda salvamos a época" um gajo recebe um monte de respostas de copium sobre como "não se pode criticar" ou assim qualquer coisa. Portanto a malta gosta de ventilar mas aparentemente não querem chegar à conclusão lógica do pensamento, nem equacionar as ramificações do argumento. Dizer no fim de uma época que um tipo tem de ser despedido toda a gente diz. Não é preciso ser um génio.
Eu já dizia antes da epoca passada terminar que devia ser posto a andar no final.

E quem contratavas génio da gestão desportiva?
Irrelevante para a discussão sobre se o Schmidt é bom, ou mau, ou se deve continuar, ou não.

Preocupa-me que ninguém na direcção tenha visto durante a época passada que jogavam sempre os mesmos até rebentar (e começaram a rebentar em Fevereiro), que mais depressa metia um jogador fora da posição a enterrar que alguém com que embirra-se, que as substituições era feitas tarde, e a más horas.

Se viram, preocupa-me mais que tenham renovado contrato.

O homem é fraco que doi, e não é por ter ganho um campeonato que deixa de ser mau treinador. Isso também o Jorge Jesus e Rui Vitória ganharam.

Ainda bem que ontem o remate do Musa entrou, senão ainda iamos ter uma reedição do Rui Vitória a dizer "se o Mitroglou tivesse marcado o quarto golo".

Ok, admito que uma alternativa pode ser irrelevante. Mas como defines algo fraco? Tens então de saber o que é bom? Então quem seria bom para o Benfica?

E já agora. Porque é que é fraco? Em que dimensões de treinador ele é fraco?
A alternativa é irrelevante meramente porque não há resposta para a pergunta. Quer dizer, um clube fica sem treinador, mas não importa quem o subsistiu, é? Os jogadores auto-treinam-se ?

Aguiavareira

Citação de: malhadinhas em 27 de Agosto de 2023, 13:00Parece estar consciente das nossas deficiências no plano defensivo. Ponto a melhorar...

Os resultados são relativamente bons e não estamos numa crise, mas com um pouco de azar cai-se em desgraça. Espero que esta altura mais tremida acabe e que voltemos ao vibe do início da época passada...

Também gostava mas sinceramente já começo a ficar com a ideia que isto vai acabar muito mal
Quando os treinadores começam a ser teimosos e a querer a força mostrar contra o mundo que eles é que têm razão tem tudo para correr mal.
Ontem foi mais uma noite de risco
1 anda a brincar aos guarda redes tirou o pato porque não mete o trubin é um guarda redes não tem a necessidade de ter tanto tempo para se entrossr na maneira de jogar da equipa
2 a brincadeira de não meter o Ristic é inadmissível o Ristic até jogou melhor na pré época que o jurasek
3 não meter os 2 melhores jogadores em forma tá claro no meio campo porque não jogou Neves actualmente o melhor médio do Benfica e Neres é só o jogador mais desiquilibrador do plantel não se entende estas decisões
4 Na frente chegou um jogador que ainda nada fez mas é titular
Digo já que para mim parece-me um Paulinho muita corrida pouco golo
5 Di Maria está a ser mal gerido e está a começar a ser um problema para o treinador porque não tem tomates para o enfrentar e mostrar quem manda
Normalmente quando se começa a ter afilhados no plantel a jogar no lugar de quem está melhor nunca dá bom resultado
Para já é um início de época preocupante e por culpa nossa

axiomas

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 22:08A malta sente-se enganada. Estão a ver coisas que nunca tinham visto no Roger e que nem sequer pensavam que seria possível da parte dele.

As expectativas tornaram-se demasiado altas, e isso tb foi muito mérito dele. As falhas do Roger já eram bem conhecidas para quem o acompanhava. Mas isto estava tão bom, que nem eu pensei que pudessemos passar por esta fase.

Agora, meus amigos, o maior defeito dele sempre foi quando tinha que mexer no jogo. Fica mais visível agora porque não estamos a ganhar, mas o problema já lá estava.

Jogámos duas vezes contra ele quando estava no PSV e fez borrada nos 2 jogos. Na Luz tira o Madueke, acho que nem a meio da segunda parte, que estava a fazer a cabeça em água ao Grimaldo. Na segunda mão contra 10 durante 60 minutos, só arriscou quase em cima dos 90 minutos.

Era o que eu temia mais que pudesse acontecer. Continuo a gostar dele como treinador, com uma boa ideia de jogo, mas tem que ser menos conservador e teimoso em algumas situações. As coisas não estão boas, mas continua a ser o meu treinador. Tem agora que mostrar que está á altura, levando a equipa ao título. Nesta fase em que muitos já não acreditam, vai ser um bom desafio.
Na mosca! De quem sabe ver. Que já conhecia a peça. Nunca esteve tão atual.

dsdsds44

Citação de: ZéTonto em 27 de Agosto de 2023, 13:06
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2023, 10:06

Se ele é assim tão mau e comparado a treinadores medíocres que tenham coragem e peçam já o despedimento dele.

Não vale de nada, mas ao menos ficam posts emoldurados para memória futura.

E aproveitem também para revelar que no fundo querem apenas um plantel com 11 titulares e 14 gajos banais para o "balneário não estar a arder".
Não tem todos que ser titulares nos mesmos jogos, nem todos que jogar 90 minutos nos mesmo jogos.

Isso é o que os fanboys do Schmidt não percebem, tal como os fanboys do Jorge Jesus também não percebiam.

Quem tem Neres, Di Maria, Rafa, e ainda Gouveia e Schjelderup, se for preciso, não tem que jogar sempre com os mesmos.

Quem tem um defesa esquerdo de raiz disponivel não precisa de jogar com um médio centro adaptado a lateral.

Balneário a arder é quem não tem capacidade tecnica para jogar numa posição jogar por amuo do treinador, ou quem não tem capacidade fisica para jogar 70 minutos ficar em campo quase até ao fim porque o treinador não tem tomates para o tirar de campo quando já não consegue dar um passo.
Essa conversa do Di Maria já mete impressão...

Se o treinador tivesse medo, não o tinha tirado no Bessa.

O João Neves já foi titular e já foi suplente.

O Tino igual.

O João Mário igual.

O Musa igual.

Já mudou o guarda redes.

O que não falta é oportunidade para todos.

Importa é que o Benfica ganhe e exista equilíbrio coletivo.

A situação que ainda podem apontar ao treinador é a do lateral esquerdo.

Se não conta com o Ristic, peça de forma imediata uma alternativa.

Agora jogar o jogador A ou B vai causar sempre celeuma.

Os gostos de cada um de nós são diferentes.

Os jogadores que começarem no banco só tem que ser profissionais e render quando entram em campo.

GloriosoSLB1904

Citação de: PSR1993 em 27 de Agosto de 2023, 13:40

O problema é que estás no final de agosto, com a pré-época já bem pelas costas, e não sabes sequer qual o 11 base. E mais uma vez - agora muito prematuramente na época - andamos a jogar com o Aursnes a lateral quando se viu na época passada que o homem é completamente queimado nessa posição.

Alguém tem de começar a pedir contas ao Schmidt porque esta ostracização ridícula do Ristic começa a ser absurda. O homem não tem propriamente estofo de titular, mas não tem sequer metade das limitações que o Gilberto tinha como lateral. Perdemos muito meio campo sem o Aursnes e perdemos capacidade de jogo pelo corredor esquerdo com ele. Esta merda é tão mas tão evidente que só vejo duas hipóteses para a circunstância de estar a acontecer: ou este alemão imbecil se recusa a ver isso ou, pior ainda, não tem capacidade para ver. Qualquer uma das duas é profundamente grave para um treinador do Benfica.

Pode ter sido circunstancial, e eu não apoio essa opção, mas o jogo de ontem deu razão ao Schmidt. A dupla Aursnes-João Mário funcionou e tornou o corredor esquerdo o mais dinamico do Benfica.

As pessoas tendem a ser preto ou branco, mas as decisões de um treinador não são sempre lineares. E ir por caminhos "tortos" pode dar resultados. E ontem deu.

Ristic é fraco.  E não é por ser o unico LE esquerdo de raiz disponivel que o torna automaticamente eligivel para o 11.

Kyoto

nao ha minutos para dar ao Andreas, nem ao Ristic ou Gouveia mas para o chiquinho ha sempre espaco.

axiomas

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2023, 13:42
Citação de: ZéTonto em 27 de Agosto de 2023, 13:06
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2023, 10:06

Se ele é assim tão mau e comparado a treinadores medíocres que tenham coragem e peçam já o despedimento dele.

Não vale de nada, mas ao menos ficam posts emoldurados para memória futura.

E aproveitem também para revelar que no fundo querem apenas um plantel com 11 titulares e 14 gajos banais para o "balneário não estar a arder".
Não tem todos que ser titulares nos mesmos jogos, nem todos que jogar 90 minutos nos mesmo jogos.

Isso é o que os fanboys do Schmidt não percebem, tal como os fanboys do Jorge Jesus também não percebiam.

Quem tem Neres, Di Maria, Rafa, e ainda Gouveia e Schjelderup, se for preciso, não tem que jogar sempre com os mesmos.

Quem tem um defesa esquerdo de raiz disponivel não precisa de jogar com um médio centro adaptado a lateral.

Balneário a arder é quem não tem capacidade tecnica para jogar numa posição jogar por amuo do treinador, ou quem não tem capacidade fisica para jogar 70 minutos ficar em campo quase até ao fim porque o treinador não tem tomates para o tirar de campo quando já não consegue dar um passo.
Essa conversa do Di Maria já mete impressão...

Se o treinador tivesse medo, não o tinha tirado no Bessa.

O João Neves já foi titular e já foi suplente.

O Tino igual.

O João Mário igual.

O Musa igual.

Já mudou o guarda redes.

O que não falta é oportunidade para todos.

Importa é que o Benfica ganhe e exista equilíbrio coletivo.

A situação que ainda podem apontar ao treinador é a do lateral esquerdo.

Se não conta com o Ristic, peça de forma imediata uma alternativa.

Agora jogar o jogador A ou B vai causar sempre celeuma.

Os gostos de cada um de nós são diferentes.

Os jogadores que começarem no banco só tem que ser profissionais e render quando entram em campo.

Depois do Bessa biqueirada na garrafa e recado. O Sr. Roger meteu o rabinho entre as pernas. Estrela e Barcelos. Depois dos 70 só com os olhos e mal. E hora e meia. É dono e senhor. Só não vê quem não quer. Tem a palavra o treinador para ver o que continuará a fazer. Disse e repito não me venham com balelas quando sair com um 3-0. Quero é ver a tirar aos 70 com o Benfica a discutir o jogo e ele sem poder com um gato pelo rabo. Isso sim irá mostrar coragem e mão no jogador.

Chairman

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2023, 13:46nao ha minutos para dar ao Andreas, nem ao Ristic ou Gouveia mas para o chiquinho ha sempre espaco.
2 jogadores que certamente vão tirar bué minutos ao jogador que nem o segundo nome sabes escrever. Ele ia jogar muito na posição do Chiquinho.

Red_Soul

Não tem mãos para este plantel.
Se o ano passado com muito menos opções a gestão do plantel já deixava muito a desejar, este ano é só ridícula.
É o que dá darem demasiado poder ao treinador depois de ser campeão.