Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fnunes

Vai começar o nojo das férias... Em vez de trabalhar para melhorar o que está mal é dar mais férias quando nem meia dúzia de jogos fizeram esta época...

S-Line

Eu quero o melhor para o meu clube .
Daqui a umas semanas cá estaremos a ver se o caminho que estamos a escolher é o melhor .

flsb

Não concordo com estas férias . Cometer os mesmos erros .

GloriosoSLB1904

Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2023, 18:36
Citação de: pimenta10 em 03 de Setembro de 2023, 18:30
Citação de: S-Line em 03 de Setembro de 2023, 18:29Vergonha !!!
Já não te defendo mais !!!

Cometes os mesmos erros . És muito burro ou muito parvo.

Comigo, acontecer o que aconteceu no ano passado, não chegavas ao Natal.
O homem ficou com 10 jogadores. Que ia treinar? O físico destes? Não entrem nesses filmes da comunicação social.
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2023, 18:32
Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2023, 18:25Férias, um mês e meio depois de voltarem de 1 mês e meio de férias. Faz todo o sentido. É tudo especial no futebol. Só quando escolhem sair é que dá jeito dizer que "são profissionais". No resto dá jeito serem de uma categoria diferente dos verdadeiros profissionais de qualquer área.

Que comentário é este? É de quem não tem noção as especificidades do desporto.

Tu no teu trabalho tens o sono controlado diariamente com pulseira? Só para dar um exemplo.
Não tenho. O que adianta? Tenho de trabalhar, é para isso que sou pago. Eles têm pulseiras. Boa. Fantástico. Se calhar seria muito interessante ser contado tudo o que aconteceu com os meninos no período que confinamento. A única especificidade do desporto é mesmo os salários principescos que andam a receber a este nível. O resto são histórias de embalar. Férias, descanso, poupança. É o que cada vez mais se houve. Até o "precisarem de jogos" foi abulido.
Mas está tudo bem. Alimentem isto.

Que é o topo da piramide. Que provavelmente no teu trabalho, tal como no meu, também se ganha muito.

Eles não vão de férias, é um titulo erroneo. Vão fazer trabalho individualizado em casa. É quase como tele-trabalho, numa comparação mal amanhada. E serão monitorizados em tempo real.

Depois tens aí afirmações de quem é ignorante da fisiologia do treino desportivo. Mais vale assumirmos a ignorância do que debitar alarvidades.

ruio1999

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha

Roger Schmidt deu 5 dias de férias ao plantel.

Respirem.

Já respiraram?

Jogadores na seleções: Anatoliy Trubin, Samuel Soares, Leo Kokubo, Alexander Bah, António Silva, Otamendi, Morato, Tomás Araújo, João Neves, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes e Petar Musa.

Lesionados: André Gomes, David Jurasek e Gonçalo Guedes

Jogadores que não foram as seleções: Florentino, Chiquinho, Rafa, João Mário, David Neres, Tiago Gouveia, Casper Tengstedt e Arthur Cabral

"Ah, mas podia chamar os melhores da equipa B."

Não podia, porque grande parte deles também estão convocados para as seleções. Rafael Rodrigues, Adrian Bajrami, Rafael Luís, João Rego, Pedro Santos, Zan Jevsenak, Gilson Benchimol, Diogo Prioste, Hugo Félix, José Melro, José Precatado e Nuno Félix foram todos convocados para as suas seleções. A lista não termina aqui. Deve haver mais alguns que foram convocados mas só quando as seleções estiverem a jogar é que sabemos.

Logo, sim, o Roger Schmidt deu 5 dias de férias a 9 jogadores.

Sparrow

Ele só tem 10 jogadores. Assim não dá. Nem temos equipa B, sub23 ou juniores.
E faz sentido. O Cabral precisa de descanso, não é de treinos. Ou o Bernat que chega e fica uma semana de férias. Faz todo o sentido.

GloriosoSLB1904

Citação de: fnunes em 03 de Setembro de 2023, 18:39Vai começar o nojo das férias... Em vez de trabalhar para melhorar o que está mal é dar mais férias quando nem meia dúzia de jogos fizeram esta época...

E vai trabalhar com quem? Com 10 não preparas nada de produtivo a nivel técnico-tático.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2023, 18:41Ele só tem 10 jogadores. Assim não dá. Nem temos equipa B, sub23 ou juniores.
E faz sentido. O Cabral precisa de descanso, não é de treinos. Ou o Bernat que chega e fica uma semana de férias. Faz todo o sentido.

Bernat chegou lesionado e vai ter trabalho especifico no Benfica Campus.

Leiam primeiro as informações todas em vez de debitarem asneiras.

https://www.abola.pt/nnh/2023-09-03/benfica-plano-especial-para-bernat/1002944

ruio1999

Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2023, 18:41Ele só tem 10 jogadores. Assim não dá. Nem temos equipa B, sub23 ou juniores.

Tem e os jogadores dessas equipas também vão as seleções.

MiguelAlmeida

Mas o outro não está gordo ??
Devia estar a perder peso

ala esquerda

Android1974

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2023, 18:42
Citação de: fnunes em 03 de Setembro de 2023, 18:39Vai começar o nojo das férias... Em vez de trabalhar para melhorar o que está mal é dar mais férias quando nem meia dúzia de jogos fizeram esta época...
E vai trabalhar com quem? Com 10 não preparas nada de produtivo a nivel técnico-tático.
9.

Redady2

Vamos jogar a Vizela, se perdem pontos começa a instabilidade por causa das férias! Certinho.

Sparrow

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2023, 18:41
Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2023, 18:36
Citação de: pimenta10 em 03 de Setembro de 2023, 18:30
Citação de: S-Line em 03 de Setembro de 2023, 18:29Vergonha !!!
Já não te defendo mais !!!

Cometes os mesmos erros . És muito burro ou muito parvo.

Comigo, acontecer o que aconteceu no ano passado, não chegavas ao Natal.
O homem ficou com 10 jogadores. Que ia treinar? O físico destes? Não entrem nesses filmes da comunicação social.
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2023, 18:32
Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2023, 18:25Férias, um mês e meio depois de voltarem de 1 mês e meio de férias. Faz todo o sentido. É tudo especial no futebol. Só quando escolhem sair é que dá jeito dizer que "são profissionais". No resto dá jeito serem de uma categoria diferente dos verdadeiros profissionais de qualquer área.

Que comentário é este? É de quem não tem noção as especificidades do desporto.

Tu no teu trabalho tens o sono controlado diariamente com pulseira? Só para dar um exemplo.
Não tenho. O que adianta? Tenho de trabalhar, é para isso que sou pago. Eles têm pulseiras. Boa. Fantástico. Se calhar seria muito interessante ser contado tudo o que aconteceu com os meninos no período que confinamento. A única especificidade do desporto é mesmo os salários principescos que andam a receber a este nível. O resto são histórias de embalar. Férias, descanso, poupança. É o que cada vez mais se houve. Até o "precisarem de jogos" foi abulido.
Mas está tudo bem. Alimentem isto.

Que é o topo da piramide. Que provavelmente no teu trabalho, tal como no meu, também se ganha muito.

Eles não vão de férias, é um titulo erroneo. Vão fazer trabalho individualizado em casa. É quase como tele-trabalho, numa comparação mal amanhada. E serão monitorizados em tempo real.

Depois tens aí afirmações de quem é ignorante da fisiologia do treino desportivo. Mais vale assumirmos a ignorância do que debitar alarvidades.
Exatamente. Eu sou ignorante. Não falta muito e aparecem para os jogos apenas e em casa fazem umas coisas que a pulseira controla. Teletrabalho.
Como dizes? Filosofia de treino desportiva. Não podia faltar um toque de modernidade para tornar uma conversa sobre uma lógica de "vão ter férias para o Caralho", dando um lado intelectual à discussão.

Faz lembrar o slogan "é reflexo da sociedade actual" que encaixa em qualquer tipo de discussão.

Sparrow

Citação de: ruio1999 em 03 de Setembro de 2023, 18:43

Tem e os jogadores dessas equipas também vão as seleções.
Tudo somado então deveria ter 11. Enfim