Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Aterrador este onze contra o Porto. Meu Deus.

Slbsuporter

Tenho dúvidas de como vai equilibrar a equipa. E sem tino a batalha do meio-campo vai ser muito mais difícil

ABenficaC

20Nico Gaitan20

Acho que não lhe avisaram que vai jogar contra o porto....e sim Vizela na luz...lol

Slbsuporter

Estou a pensar poderá ser como na supertaça, ao intervalo muda...ou seja entra o tino e sai o di Maria ou o neres

ABenficaC

Ae os extremos não recuarem isto vai ser canja para os andrades. Que sina.

Thrain

Eu nao gosto muito deste 11.

Muito jogador bom com a bola no pe mas neste tipo de jogos tambem sao precisos carregadores de piano e vejo poucos do meio campo para a frente.

Vamos ver.

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 29 de Setembro de 2023, 19:43E vamos sem defesa esquerdo :(

Não será surpresa nenhuma se os porcos carregarem por esse lado, afinal de contas o Noruego está a jogar adaptado

lPhoenix

Citação de: Thrain em 29 de Setembro de 2023, 19:44Eu nao gosto muito deste 11.

Muito jogador bom com a bola no pe mas neste tipo de jogos tambem sao precisos carregadores de piano e vejo poucos do meio campo para a frente.

Vamos ver.

Temos 1 que ficou no banco que carregou o piano do Enzo...

2fenix2die

Em casa contra os mija na escada, o Neres fica no banco, depois vamos jogar contra o Porto, que sabemos que nestes jogos até comem a relva, e vamos jogar sem um único médio da características defensivas.

6 jogadores de campo que as suas mais valias são no ataque, com bola no pé, depois quando não tivermos bola, quero ver sem ser o Neves, quem vai correr atrás da bola.

Este Roger é um Stevie Wonder, a ler e a preparar os jogos.

Jamal

Citação de: ABenficaC em 29 de Setembro de 2023, 19:44Ae os extremos não recuarem isto vai ser canja para os andrades. Que sina.
Penso que a intenção é manter os gajos com mais preocupação na defesa, só não podemos fazer asneira com perdas de bola.

Mestre30

Alucinou de vez o Roger.

Estou em pânico com este onze. Mau demais para ser verdade!!

lPhoenix

O Roger está a seguir uma velha máxima: a melhor defesa é o ataque.

lPhoenix

Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2023, 19:45Alucinou de vez o Roger.

Estou em pânico com este onze. Mau demais para ser verdade!!

Depois olhas para o 11 do Porto e sentes-te um pouco melhor.

Aguiavareira

Citação de: TFFS em 29 de Setembro de 2023, 19:37Fritaste a puta da pipoca?

Quanto a mim isto é uma equipa kamikaze ou corre muito bem logo de inicio ou vai ser o descalabro
Na minha opinião se entras com Neres e Di Maria ao mesmo tempo tens de meter o Florentino para equilibrar o meio campo juntamente com o Neves ainda para mais o Porto reforçou o meio campo
Depois o Aursnes não pode ser o lateral esquerdo o porto vai massacrar aquele lado com o pepe ou até o próprio galeno
Dito isto espero estar enganado e no final estarmos a festejar