Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iREDBLOOD

A entrada do Chiquinho é das coisas mais aberrantes que vi nos ultimos tempos. Com o Tino no banco e um buraco do tamanho da Via Láctea no meio campo. E mexeu com uns 10 minutos de atraso.

Esta derrota é toda dele.

Slbttotosalvio

Podiamos ter levado uns 7 golos

PUTA DE VERGONHA CRL

Atlas1

Tem uma enorme falta de ambição.

Onde está a pressão alta?
Onde está o futebol vertiginoso?

Woland

Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2023, 22:07Até me deixa atordoado com as decisões que toma, imagino as coisas dentro do campo.

Consegue assistir 20m do Inter a cilindrar e nada fazer.

Completamente puxado contra as cordas e este a ver cinema.

dellacosta

Ora bem, o Inter joga em 3-5-2 que se transforma em 5 defesas quando defendem.

O que vou eu fazer para combater isto, pensa Roger Schmidt?

Já sei, vou jogar em 4-2-4 onde a dupla do meio campo é um passador e não meto nenhum PL bom fisicamente para lutar no meio das estacas da defesa do Inter.

Génio.

cernache1

Citação de: Moikano em 03 de Outubro de 2023, 22:06Totalmente responsável por este momento da equipa.

11 inicial hj completamente sem lógica e sobretudo sem rotina. Nao se entende a ausencia de Musa. Kokçu neste momento precisa de abancar.

Bah provavelmente nao devia ter jogado, enfim muitos erros e sobretudo muita falta de planeamento.

Arthur Cabral parece um corpo estranho não é jogador para render neste sistema. Não entendo como se gaste este valor por um jogador que não encaixa minimamente no sistema tático da equipa.


Gostei de Trubin e de Bernat.

Sim.

As únicas boas notícias do dia. Principalmente o primeiro.

The_Riggs

E eu que até sou longe de ser o maior defensor do Florentino ... não há justificação possível para o rapaz nem sequer entrar, nem mesmo quando estamos a ser atropeladíssimos, humilhados.

bmuc79


Ainda pensei que fosses jogar com miolo a 3 e os 3 na frente soltos.
Assim n nos safamos.

Baron_Davis

o turco mal aumenta a intensidade é simplesmente engolido, sem bola entao é um fartote

a insistencia no Chidane já roça a sabotagem, nao acrescenta nada simplesmente

Karel Alinho

Não consigo perceber mesmo como é que fazemos aquela primeira parte, e depois aquela segunda.

É incompreensível. Fodasse, bastou 5min para ver que eles tinham mudado para o lado direito da nossa defesa, que Di Maria não estava a defender, que Kokçu tinha abdicado do jogo. Deixas-te Araújo e os centrais a levarem porrada atrás de porrada até ao golo.

Não se percebe.

El Tacuara


Sickness:SLB

Não há NINGUÉM que em sua casa ou no estádio não estivesse a ver o inter a marcar a qualquer instante. Mas ele acho que era melhor deixar andar mais um bocado. Será sempre assim, é uma luta perdida.

dsdsds44

Muito mal hoje.

Péssimo.

Ficou a ver o barco a afundar.

Woland

Antes do jogo com o discurso que o Benfica não tem medo e tal, e depois na prática parece um Vizela da vida.

skydevil

Depois daquela brilhante primeira parte na sexta, siga este bonito baile ao som de música italiana