Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada


lPhoenix

Esteve miserável neste jogo mas hey: nas conferências de imprensa é o maior!

Schumpeter1

Muita confidence que eu tenho nesta equipa, oh chaimite.

dfernandes

Neste momento parece que vai ser mais um one hit wonder.

Não vejo grandes possibilidades de melhoras numa equipa que há meses só regride a todos os níveis.


Lorne Malvo

Não sei como se processam estas coisas, mas um presidente tem que ter uma reunião com o treinador neste tipo de contexto. Isto é demasiado mau para a qualidade deste plantel face a estes adversários miseráveis do campeonato.

Não é para despedir, é uma conversa para tentar perceber o que se passa. Tem noção da merda que tem apresentado? Não tem noção? Acha que é "azar" na finalização? Porquê tantos jogadores em sub-rendimento? Contínua a achar que aos 85 minutos haverá um grande impacto numa substituição? Tantas questões...

JonasThern

Queres ver que jogamos com o Arsenal com o equipamento alternativo?

Almeida92


Sexta-Feira

Inaceitável o trabalho negativo deste técnico há meses!

Meses!
Não se vê futebol.

rkc

E, também, o tengsted sofre mais um penalty não marcado.

SURREAL9

Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.



Ainda bem que está com essas trombas. É sinal que anda a ver a mesma merda de futebol. Provavelmente já se apercebeu do fiasco alemão.

Shoky

Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2023, 22:42Posto isto, tirou sempre quem estava melhor.



Eu não entendo. Parece de propósito.

jemcSLB

Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: jemcSLB em 07 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 17:46Um dos lugares onde estou mais descansado.

Fossem todos do nível dele, dentro e fora de campo, e estávamos sempre mais perto de ganhar.
O que me preocupa é isto andar nas melhores mensagens.

O portuguesinho é tão pouco exigente e adora tanto a mediocridade.

Têm o clube que merecem.

Sabes lá tu se eu sou exigente.

Sim, continuo sem me preocupar. Rodou, ganhou e descansou vários jogadores.

E, repito, com um PL decente, ficava resolvido na primeira parte.
Fds, nem vou ligar muito que deve ser a gozar

SonecaSLB

Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:40Não queriam rotação? Agora chupem a puta da rotação caralho!!

Quando se pede rotação, não é ir buscar os troncos da bancada. Chiquinho e Casper, só na Taça da Liga faz sentido jogarem.

nikas

Citação de: Criativo em 07 de Outubro de 2023, 22:41Mais um jogo com uma exibição muito negativa. Agora com a paragem, aproveitar para recuperar os nossos jogadores que vieram de lesão, Guedes e Bernat, que acredito que serão importantes para aumentar o nosso nível. Recuperar Bah e Di Maria. Com o plantel completo, tem que se fazer um trabalho melhor. Tendo em conta as dificuldades que estamos a passar era de evitar, nesta paragem, andar a dar folgas de 5 dias. Aproveitar para cimentar as ideias que se querem implementar.
Há muitas arestas para limar, há muitas dúvidas também a assombrar o Roger, tem de uma vez por todas solidificar uma dupla de meio campo e descobrir o seu ponta de lança. Estamos em novembro e ainda não temos um onze base. Ao montar um 11 sólido, com o tempo as rotinas acabam por melhorar a transição defensiva quer a ofensiva que ao momento estão horríveis.

Treinar? Papam ja com 5 dias de férias que ate vão nas horas.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 22:43Inaceitável o trabalho negativo deste técnico há meses!

Meses!
Não se vê futebol.
que importa é ganhar