Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

"Mas não foi fácil criar oportunidades, porque eles são bons a jogar com defesa muito baixa"

Muito mal vamos quando temos o treinador do clube campeão a fazer a assunção de que criar oportunidades contra um clube que luta para não descer é um feito hercúleo.
Fodasse.

lPhoenix

Zak

"A atitude da equipa"

E na vasta maioria dos casos, a atitude vem de onde ?? Vem do treinador.

Ou consegue meter uma equipa a jogar com atitude ou simplesmente nao consegue.

axiomas

"Frustração. Se virem o jogo percebem que temos de ganhar. Tivemos uma boa reação desde o início, a jogar bom futebol. Mas não foi fácil criar oportunidades, porque eles são bons a jogar com defesa muito baixa. Mas, mesmo assim, conseguimos encontrar várias soluções para criar oportunidades na primeira parte. O que nos esquecemos foi de decidir, marcar mais do que um golo, porque com apenas um golo o adversário continua no jogo. O futebol é assim, cometemos erros, não aproveitámos as chances que tivemos e é um empate. É frustrante, claro"

Eles falham um penalti. Ele só viu as nossas oportunidades. Não sei quais. Esquecemos de decidir. E ele de mãos nos bolsos.

Com papas e bolos

Rørikus

Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 20:30
Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:28
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 20:01Aí agora é adeus?

Eu não disse que bastava um empate!

Vocês são do crl!

É preciso dar com os cornos no muro.
Já sei como é!

Esses palhaços são muito engraçados! Meio ano atrás de quem ousasse criticar o suprasumo e agora de fininho aparecem do lado oposto como se nada fosse!

Também já chega dessa conversa. As pessoas não podem mudar de opinião? Não podem estar iludidas no início como foi o meu caso. Agora se as pessoas não querem abrir os olhos é lá com elas.
As pessoas não mudam de opinião. As pessoas amarram se ao facto da bola entrar ou não. Quando ela andou a entrar apesar de não se jogar nada andavam aqui a tapar o sol com a peneira. Está aqui o resultado

Ai não mudam? Claro que mudam. Eu mudei. Mas se calhar sou especial.

Soundwave

Vocês são do crl!

Já sei como é!

Esses palhaços são muito engraçados! Meio ano atrás de quem ousasse criticar o suprasumo e agora de fininho aparecem do lado oposto como se nada fosse!

Também já chega dessa conversa. As pessoas não podem mudar de opinião? Não podem estar iludidas no início como foi o meu caso. Agora se as pessoas não querem abrir os olhos é lá com elas.

Chega o caralho. Eu levei 2 amarelos à conta dos artistas que agora vêem fingidos à perdoa-me. Mudar de opinião era ainda na época passada quando andavam a caçar criticos, não me lembro de vos ver tão compreensivos com quem criticava este inapto.

Rivero

Renovou e tem direito a uns milhões se o quisermos fora daqui. Não tem culpa disso. Temos é uma gestão amadora.

Vai continuar a fazer o papel dele enquanto tiver de ser. Nunca na vida se irá demitir.

miniMilk

Pois é, quando os jogadores correm por nós metade do trabalho está feito

Problema é quando se começa a por os favoritos em detrimento do desportivo por da cá aquela palha

Jayson Tatum

Citação de: Tacuara_7 em 28 de Outubro de 2023, 20:31
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Outubro de 2023, 20:28
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Ou o Roger dá a volta à situação ou estamos fodidos. E esqueçam isso do despedimento. Ele até pode ser despedido, mas depois vão buscar alguém pior.

Acho que não seria difícil o Petit ser melhor, por exemplo.

Lol.
É por pensamentos destes que Veríssimos treinam equipas principais do Benfica.

Isso é comprar a beira da estrada com a estrada da beira.

Como versão low cost e segurar o barco ia buscar o petit tranquilo.

Fora que não é tão manso como Veríssimo

Comparar a nulidade do Veríssimo com o Petit é ignorância ou desonestidade intelectual.

KRF

começa a faltar-lhe chão agora resta saber se o sr presidente tem colhões para o mandar de vela caso esta sequencia negativa continue

Axwell

"I sink" "I sink" "I sink"

Agora faz sentido

Newlife

Não temos sorte com treinadores, cada um pior que o outro.

axiomas

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:32
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 20:30

Vocês são do crl!

Já sei como é!

As pessoas não mudam de opinião. As pessoas amarram se ao facto da bola entrar ou não. Quando ela andou a entrar apesar de não se jogar nada andavam aqui a tapar o sol com a peneira. Está aqui o resultado

Ai não mudam? Claro que mudam. Eu mudei. Mas se calhar sou especial.
Não. A opinião segue igual. É igual ao resultado. Se ganhou bom. Se não ganhou mau. De futebol jogado é zero.

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2023, 20:33Pois é, quando os jogadores correm por nós metade do trabalho está feito

Problema é quando se começa a por os favoritos em detrimento do desportivo por da cá aquela palha

E os que jogam andam perdidos em campo...