Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

A equipa não pode ter estabilização quando chegamos a Novembro e nem sabemos quem joga a médio e a lateral.

Eu não percebo porque não tem um 11 base. É outra coisa que lhe aponto.

4-3-3

Trubin, Bah, Ota e Silva, Bernat, Florentino, João Neves e Kokçu, Rafa e Di Maria, Musa.

Schumpeter1

Citação de: Soundwave em 30 de Outubro de 2023, 14:07
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Outubro de 2023, 14:06
Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 13:44
Citação de: pirolito1 em 30 de Outubro de 2023, 13:41
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 13:28
Citação de: pirolito1 em 30 de Outubro de 2023, 13:26
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 13:19
Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2023, 13:14
Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2023, 13:11A malta toda focada no Roger e o Rui Costa a rir-se.

Será héroi novamente por despedir um treinador ao qual renovou em meses.

lógico, entrava o verissimo para acabar a epoca (o tal que o proprio disse que se calhar nao seria apenas por seis meses) e em junho nasce novamente o balao da nova epoca, "novo Benfica", "aposta forte no mercado", "projecto europeu" e demais patacoadas

puto disco riscado que o maralhal come em doses industrais

como diria o outro, é o que há
Baron, eu percebo o que dizes e concordo.

Mas a verdade é que a equipa foi reforçada e tudo em concordância com o Roger.
A verdade é que na primeira época fizemos frente a qualquer 1.
Sairam jogadores cruciais é certo, mas foram oferecidos jogadores com qualidade. Todos eles. Não custa admitir. (Tirando o Jura).

Todos ficamos vislumbrados com O Roger.
Todos pediamos o Arthur de há muito tempo, Kokçu ficamos doidos pelo mercado que tinha etc...
E agora do nada deixam de jogar?! Isto é muito dentro do balneário.
E o Roger é o principal nisto tudo.

Infelizmente.
A equipa não foi reforçada, compraram-se jogadores.

Não temos um lateral decente (em ambos os lados). Perdemos um avançado de muita qualidade e ficámos com avançados que num Benfica mau têm lugar como suplentes.
Foram praticamente todos acordados com o Roger.
Pois, deve ter responsabilidades. Eu não acho é que a equipa tenha sido reforçada.

Até porque o Kokçu só joga bem com bola, o problema é quando não temos bola ou quando ele tem de procurar linhas de passe.


Pois...

Praticamente...

Isso fará toda a diferença...

Imagina...

RS quero o Giménez

RC Cabral.


E agora?

E agora vai ao encontro das caracteristicas dos jogadores que tem. Ou os treinadores tem todos os jogadorea que idealizam? Lol

Já só falta dizerem que não há condições porque o Haaland, o Messi e o Bellingham não vieram.
Sentava o Bellingham para jogar o Chiquinho.

Pasárgada

Volto a dizer, para mim era despedir já! Chamem me maluco e/ou reacionário, mas são demasiados erros desde julho para cá, podem culpar a estrutura de vender jogadores em cima do fecho do mercado, aceito essa premissa, mas este treinador decaiu muito nos vários meses desta época, com vários equívocos e uma gritante falta de leitura no decorrer dos jogos, foi um erro renovar o contrato a este senhor, a época ainda se pode salvar, a champions já foi, mas temos condições para ganhar as competições domésticas, não consigo ver o homem à frente e a postura dele no banco do Benfica, e as escolhas feitas nos últimos meses nem vou falar disso de tao parvo que tem sido! Vai foder a época toda...

Devil1

Citação de: Puches em 30 de Outubro de 2023, 14:15Uma equipa cheia de estrelas, mas todas muito concentradas em funções similares.
Faltam jogadores para lugares chave.
Um deles, talvez o mais importante, é alguém que entre pelo meio-campo adversário, com força e técnica q.b., e que faça o contrário quando o adversário ataque, pressione o mais à frente possível, roube a bola e avance em direção à baliza (se possível, um rematezito ou outro).
Tivemos um, em tempos, chamado Renato Sanches. Agora não, nem nada que se pareça.
E um avançado e um lateral esquerdo
É-me, por isso, difícil culpar o Treinador.

No papel temos mais banco. Mas o onze base, se é que existe este ano, é bem mais fraco que o do ano passado.
Falta um tanque no meio campo e um ponta de lança de nível para o Benfica. Com esses 2, tudo seria diferente. O plantel foi mal montado, muito dinheiro mal gasto.

Red_Fraction

Citação de: Devil1 em 30 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: Puches em 30 de Outubro de 2023, 14:15Uma equipa cheia de estrelas, mas todas muito concentradas em funções similares.
Faltam jogadores para lugares chave.
Um deles, talvez o mais importante, é alguém que entre pelo meio-campo adversário, com força e técnica q.b., e que faça o contrário quando o adversário ataque, pressione o mais à frente possível, roube a bola e avance em direção à baliza (se possível, um rematezito ou outro).
Tivemos um, em tempos, chamado Renato Sanches. Agora não, nem nada que se pareça.
E um avançado e um lateral esquerdo
É-me, por isso, difícil culpar o Treinador.

No papel temos mais banco. Mas o onze base, se é que existe este ano, é bem mais fraco que o do ano passado.
Falta um tanque no meio campo e um ponta de lança de nível para o Benfica. Com esses 2, tudo seria diferente. O plantel foi mal montado, muito dinheiro mal gasto.
E laterais de jeito...

Kurt Cobain 10


piwo

Citação de: Innuendo em 30 de Outubro de 2023, 12:44
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: Innuendo em 29 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Innuendo em 29 de Outubro de 2023, 21:28
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: diabo_bom em 29 de Outubro de 2023, 20:30Diogo Costa; Jorge Sánchez, Pepe, David Carmo e João Mário; Alan Varela, Eustáquio, Francisco Conceição e Pepê; Taremi e Evanilson


nem conta disto consegues dar

Sao os unicos que vao a par do Sporting lutar pelo titulo este ano.

A nossa luta ira ser com o Braga na melhor das hipoteses

Ah bom.

Então por isso é que o outro cavalheiro festejou aqui os golos do Gil Vicente.

E eu a pensar que era só vergonha alheia...

Estavas a apoiar o Braga? É fdd...quase ganhavam

Não, quero que o Braga se martele. Mas vir aqui festejar os golos do Braga para desculpabilizar a vergonha de ontem é um bocado vergonha alheia.

Nao foi a mim que me viste de certeza festejar os golos do Braga ou do Gil Vicente por aqui. Quero é que o Braga se f***

Claro que não, foi um cavalheiro que andava aqui a disparar em todas as direções para passar pano no treinador.


E o Pepa alemao nao tem culpa ?
Enquanto continuar com as maos nos bolsos e a jogar com Chiquinhos e afins nao sera facil

Jayson Tatum

Citação de: Pasárgada em 30 de Outubro de 2023, 14:20Volto a dizer, para mim era despedir já! Chamem me maluco e/ou reacionário, mas são demasiados erros desde julho para cá, podem culpar a estrutura de vender jogadores em cima do fecho do mercado, aceito essa premissa, mas este treinador decaiu muito nos vários meses desta época, com vários equívocos e uma gritante falta de leitura no decorrer dos jogos, foi um erro renovar o contrato a este senhor, a época ainda se pode salvar, a champions já foi, mas temos condições para ganhar as competições domésticas, não consigo ver o homem à frente e a postura dele no banco do Benfica, e as escolhas feitas nos últimos meses nem vou falar disso de tao parvo que tem sido! Vai foder a época toda...

Claro que deveria ser para despedir já.

Acredito que se não fosse pela malfadada renovação e pelas implicações financeiras que isso tem, estaríamos já perante um cenário de "chicotada psicológica".

ruicouto10

Neres anda tocado desde agosto..
Bah ora tem lesão, ora recupera, ora joga, ora tem lesão...
Kokçu tem lesão, nao tem lesão
Jurasek lesiona-se no 1 jogo
Bernat vem lesionado..
Di Maria lesiona-se...

Adapta Aursnes à esquerda, à direita...
Tem de andar ali sempre a mudar os MC.. na frente vai colocando todos os PL e nenhum mete a bola na baliza...

Pede um jogador diferenciado fisicamente ( Sangaré ) pede um PL mexicano chato como o Guedes e que marca golos que se farta...

a mim parece me evidente de quem é que é a culpa...

podia fazer o mesmo filme para o RV e para o Lage... para o Koeman... ou até para o Quique...

Jayson Tatum

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 13:37Tranquem o tópico.

Isto transformou-se numa caça ao homem sem sentido.


Os mesmos que diziam que o Cabral fazia tanto ou mais que o Ramos estão agora a dizer que o Petit e o artista do Abel Ferreira fazem mais do que o alemão.

Alguém que tranque este cromo e o Schmidt num quarto escuro aconchegadinho.

J_PN

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 14:17A equipa não pode ter estabilização quando chegamos a Novembro e nem sabemos quem joga a médio e a lateral.

Eu não percebo porque não tem um 11 base. É outra coisa que lhe aponto.

4-3-3

Trubin, Bah, Ota e Silva, Bernat, Florentino, João Neves e Kokçu, Rafa e Di Maria, Musa.

É caricato andarmos a substituir o lateral esquerdo em todos os jogos.

Eu até já acho que as lesões até podem ser positivas, vai obrigá-lo a definir pelo menos uma base. Digo eu.

Jayson Tatum

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 13:44
Citação de: pirolito1 em 30 de Outubro de 2023, 13:41
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 13:28
Citação de: pirolito1 em 30 de Outubro de 2023, 13:26
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 13:19
Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2023, 13:14
Citação de: Survivor em 30 de Outubro de 2023, 13:11A malta toda focada no Roger e o Rui Costa a rir-se.

Será héroi novamente por despedir um treinador ao qual renovou em meses.

lógico, entrava o verissimo para acabar a epoca (o tal que o proprio disse que se calhar nao seria apenas por seis meses) e em junho nasce novamente o balao da nova epoca, "novo Benfica", "aposta forte no mercado", "projecto europeu" e demais patacoadas

puto disco riscado que o maralhal come em doses industrais

como diria o outro, é o que há
Baron, eu percebo o que dizes e concordo.

Mas a verdade é que a equipa foi reforçada e tudo em concordância com o Roger.
A verdade é que na primeira época fizemos frente a qualquer 1.
Sairam jogadores cruciais é certo, mas foram oferecidos jogadores com qualidade. Todos eles. Não custa admitir. (Tirando o Jura).

Todos ficamos vislumbrados com O Roger.
Todos pediamos o Arthur de há muito tempo, Kokçu ficamos doidos pelo mercado que tinha etc...
E agora do nada deixam de jogar?! Isto é muito dentro do balneário.
E o Roger é o principal nisto tudo.

Infelizmente.
A equipa não foi reforçada, compraram-se jogadores.

Não temos um lateral decente (em ambos os lados). Perdemos um avançado de muita qualidade e ficámos com avançados que num Benfica mau têm lugar como suplentes.
Foram praticamente todos acordados com o Roger.
Pois, deve ter responsabilidades. Eu não acho é que a equipa tenha sido reforçada.

Até porque o Kokçu só joga bem com bola, o problema é quando não temos bola ou quando ele tem de procurar linhas de passe.


Pois...

Praticamente...

Isso fará toda a diferença...

Imagina...

RS quero o Giménez

RC Cabral.


E agora?

"E agora vais de vela!"

OclassicoNº10

Citação de: ruicouto10 em 30 de Outubro de 2023, 14:45Neres anda tocado desde agosto..
Bah ora tem lesão, ora recupera, ora joga, ora tem lesão...
Kokçu tem lesão, nao tem lesão
Jurasek lesiona-se no 1 jogo
Bernat vem lesionado..
Di Maria lesiona-se...

Adapta Aursnes à esquerda, à direita...
Tem de andar ali sempre a mudar os MC.. na frente vai colocando todos os PL e nenhum mete a bola na baliza...

Pede um jogador diferenciado fisicamente ( Sangaré ) pede um PL mexicano chato como o Guedes e que marca golos que se farta...

a mim parece me evidente de quem é que é a culpa...

podia fazer o mesmo filme para o RV e para o Lage... para o Koeman... ou até para o Quique...
Os treinadores não têm os jogadores todos que querem.
Ai é que se vê quem tem mãos.

50M pediam pelo Gimenez.
Sangaré já nem me lembro.


rkc

Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2023, 12:26
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 06:49
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2023, 23:07O curioso disto tudo vai ser saber se é homem para se demitir, ou é rato.

Já tivemos uns quantos ratos recentemente Veríssimo, Lage, Jorge, Roy, portanto não me admirava nada.

Nunca entenderei estes posts...

O homem havia de se demitir porquê?

Porque a equipa não joga um crlh? Estás com 0 golos em 3 jogos de champions league?

Chama-se brio profissional

Ou seja, quando algo que te corre mal, desistes?

Transformer

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 14:55
Citação de: ruicouto10 em 30 de Outubro de 2023, 14:45Neres anda tocado desde agosto..
Bah ora tem lesão, ora recupera, ora joga, ora tem lesão...
Kokçu tem lesão, nao tem lesão
Jurasek lesiona-se no 1 jogo
Bernat vem lesionado..
Di Maria lesiona-se...

Adapta Aursnes à esquerda, à direita...
Tem de andar ali sempre a mudar os MC.. na frente vai colocando todos os PL e nenhum mete a bola na baliza...

Pede um jogador diferenciado fisicamente ( Sangaré ) pede um PL mexicano chato como o Guedes e que marca golos que se farta...

a mim parece me evidente de quem é que é a culpa...

podia fazer o mesmo filme para o RV e para o Lage... para o Koeman... ou até para o Quique...
Os treinadores não têm os jogadores todos que querem.
Ai é que se vê quem tem mãos.

50M pediam pelo Gimenez.
Sangaré já nem me lembro.



A patacoada da falta de plantel não cola este ano. Mesmo não sendo perfeito, e nenhum plantel o é, é demasiada ousadia andar com essa desculpa.