Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Miguel Caeiro

Jamal

Vocês vão ouvir na CI que a culpa nunca é dele.

1979

Citação de: Thorondor em 08 de Novembro de 2023, 19:38
Citação de: jpcafe em 08 de Novembro de 2023, 19:37Quero ver quem ainda apoia este merdas, não vale um caralho

Num Benfica sem colhões temos que ter um treinador de berros. Um homem de consensos como o Schmidt é comido vivo.

Deixa de ser anormal!

Orgulhosamente_SLB

Domingo joga outra vez assim, acéfalo do crl!

Cloughie

Não se imitou um jogo que nunca aconteceu em Novembro de 1999 por sorte.

Devia pedir a demissão.

vermelhoftw

Citação de: Thorondor em 08 de Novembro de 2023, 19:38
Citação de: jpcafe em 08 de Novembro de 2023, 19:37Quero ver quem ainda apoia este merdas, não vale um caralho

Num Benfica sem colhões temos que ter um treinador de berros. Um homem de consensos como o Schmidt é comido vivo.
E apenas fraquissimo como treinador, não e preciso grito, e preciso a qualidade mínima

Shoky

Calão, cobarde, arrogante, incompetente.

Completamente exposto. Em dezembro temos a época liquidada.

Che1904

Citação de: fdpdc666 em 08 de Novembro de 2023, 19:26Mauro Xavier pede saída de Schmidt: «Não posso compactuar mais com este treinador. Rui Costa tem a palavra».
Colunista de Record e conhecido adepto benfiquista demonstra o seu profundo desagrado com a campanha da equipa na Champions.

Mauro Xavier, conhecido adepto benfiquista e colunista de Record, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para demonstrar o seu profundo desagrado com a atual campanha do Benfica na Liga dos Campeões, em especial a performance que está a ter hoje diante dos espanhóis da Real Sociedad, no Estádio Anoeta. "Somos maior que Portugal. Quando assim não é algo está profundamente errado. Infelizmente Roger Jesus chegou ao fim da linha. O rei vai nú e depois de 4 amassos não posso compactuar mais com este treinador que perdeu o modelo de jogo e os jogadores. Hoje tem a palavra Rui Costa", escreveu.

in Record
Antes era os dez motivos para votar Vieira,
Agora é os dez motivos para despedir Schmidt?

nikas

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2023, 19:38
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2023, 19:37In this games we must be at top level
Citação de: SousaLB em 08 de Novembro de 2023, 19:35Parabéns por teres feito uma derrota por 3-1 contra uma equipa espanhola de 3ª linha parecer um enorme alívio.

é que a coisa podia mesmo ter descambado para uma goleada histórica

Real Sociedad equipa decterceira linha da liga espanhola?

Só há tipos por aqui que está visto que não vêem futebol.

Entulho total!

Esse colosso.

1979

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2023, 19:39
Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2023, 19:36
Citação de: Goya80 em 08 de Novembro de 2023, 19:35Sempre o defendi até hoje. Não dá mais. Custa-me a perceber o que se passa.

Queres o quê?

Não viste o jogo Real Sociedad/Barcelona?

Ahaha tu só podes ser troll já...

Troll?

Viste ou não viste?

De burros estou eu farto

Bignilton2

Obviamente que se demita....um gajo que desiste de um jogo aos 60 minutos de jogo não pode estar neste clube

SLBRulez

Hylian

psil33

Difícil arranjar argumentos para defender isto que se tem passado. Completamente à deriva