Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Rua caralho. Próximo jogo os adeptos que façam o seu trabalho.

Zetuga

Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 09:25
Citação de: Zetuga em 09 de Novembro de 2023, 09:20
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 09 de Novembro de 2023, 09:10Não inventes caralho, trubin, morato,Silva,otamendi, bernat,bah, Neves, aurnes,kocku, rafa, Cabral jogar em 3.5.2

Mas voces pensam um bocadinho antes de escrever? Sem por em causa a tua tactica  milagrosa, nao percebes que mesmo que fosse isso que o treinador quisesse fazer, nao o podia fazer. Bernat, Kokcu e Bah nao sao opcao de momento.

Há gente que escreve sem.pensar.

Um grave problema no Benfica: tomam-se decisões sem.pensar.

Há muito pavão à solta.

Esse pulha Xavier é um esgoto.

O que e' que o Xavier disse?

1979

Citação de: Zetuga em 09 de Novembro de 2023, 09:27
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 09 de Novembro de 2023, 09:10Não inventes caralho, trubin, morato,Silva,otamendi, bernat,bah, Neves, aurnes,kocku, rafa, Cabral jogar em 3.5.2

Mas voces pensam um bocadinho antes de escrever? Sem por em causa a tua tactica  milagrosa, nao percebes que mesmo que fosse isso que o treinador quisesse fazer, nao o podia fazer. Bernat, Kokcu e Bah nao sao opcao de momento.

Há muito pavão à solta.

Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2023, 09:27Rua caralho. Próximo jogo os adeptos que façam o seu trabalho.

????

1979

Citação de: Zetuga em 09 de Novembro de 2023, 09:27

Há muito pavão à solta.

Disse merda.

gizmo

Citação de: Bethinho em 08 de Novembro de 2023, 23:49Jurasek e Kokçu foram pedidos do treinador.
quem não pediu uma alternativa ao Bah com a saida do Gilberto foi o treinador.
quem tem uma panca com jogadores em má forma e o Chiquinho não são os adeptos.
quem mete o João Neves e o Aursnes a fazerem os corredores foi o treinador.
se teve merito o ano passado tb tem que assumir responsabilidades do momento atual.

Discordo só do Jurasek. O pedido do treinador foi o Kerkez (que nem sei como anda a jogar). O Jurasek surgiu mais ou menos de recurso após uma longa novela falhada com o outro.
Outra coisa que acho relevante acrescentar, foi a forma como perdeu o Ramos e a importância que este tinha no modelo de jogo. Fez-me quase lembrar a venda do Mitroglou no fim do mercado também e a transpirar a sabotagem por todo o lado.

Enfim, é o Benfica que temos. É o Benfica que muita gente votou e vai continuar a votar.
Dá vontade de desistir desta merda toda.

ajnogueira

Está a demonstrar não ter mãos para dar a volta às adversidades.

Se o jogo com o Sporting corre mal, será muito provavelmente um beco sem saída.

Rics

Citação de: slb_0793 em 09 de Novembro de 2023, 03:26
Citação de: Rics em 09 de Novembro de 2023, 03:22
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2023, 23:20
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2023, 23:06Importa é perceber porque é que num espaço de 4 anos, acontece isto duas vezes. Somos campeões, a jogar de caralho, clube todo unido, adeptos eufóricos, vem a 2ª época, tá tudo amuado uns com os outros, contratações falhadas, equipa não corre.
Mas o que é isto afinal? Não lhes pagaram os prémios dos campeonatos? é a unica coisa que faria sentido para o que se ve e se viu mas nunca houve relatos de falta de pagamentos no Benfica há vários anos

Já não me lembro bem, como foi no 2° ano do Lage?

Ganhamos a supertaça ao Sporting 5-0.
Depois ganhamos todos os jogos até ao clássico e perdemos contra o Porto.

Depois acho que até ao início da 2° volta foi quase sempre a ganhar e estavamos em 1° com vários pontos de avanço.

Depois na 2° volta lá fodemos tudo.

Mas como foi a prestação da champions? Não me recordo já.

Fizemos 7 pontos mas fomos 3o. Deixamos fugir um 0;2 em Leipzig na 5a jornada e fomos de vela.

Não foi o Lyon que nos safou com um golo na última jornada? Se não fosse esse golo nem liga europa tinhamos ido. Lembro-me de um ano assim, não tenho a certeza se foi esse.

Isso foi 2010 2011.

adeptoBancada

És um ******. Tu es os teus preferidos. Metes os teus preferidos (João Mário, Chiquinho que entra sempre) a jogar e deixas de fora os melhores (Gouveia).

Depois inventas pa crl. Equipa sem laterais, só com médios centros.

Em suma tiveste uma paia do crl o ano passado por teres Grimaldo, Enzo e Ramos. Quando tiveste de reformular e criar de novo, kaput, bola.

Andor.

Napster03

Citação de: JSilva28 em 09 de Novembro de 2023, 09:24
Citação de: Napster03 em 09 de Novembro de 2023, 09:18Ele ja esta despedido, simplesmente vai ficar a fazer figura de corpo presente ate final da epoca porque nao temos dinheiro para o mandar embora antes disso.

Vai sair do clube com 1 epoca de atraso.
E os principais culpados antes dele, continuarão a espalhar magia na próxima época, correto?

E o Presidente e estrutura vieirista continuará a exercer funções na próxima época, correto?

Por mim, deixávamos de ter treinador. Tanto faz quem seja, será sempre queimado mais cedo ou mais tarde por aquela quantidade de ratazanas que habitam neste momento no Benfica.

Claro que vao continuar, os adeptos preferem olhar para os treinadores do que para quem manda no clube.

iloy

Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2023, 09:27Rua caralho. Próximo jogo os adeptos que façam o seu trabalho.

quem devia fazer o seu trabalho è o presidente.

JSilva28

Citação de: Napster03 em 09 de Novembro de 2023, 09:35
Citação de: JSilva28 em 09 de Novembro de 2023, 09:24
Citação de: Napster03 em 09 de Novembro de 2023, 09:18Ele ja esta despedido, simplesmente vai ficar a fazer figura de corpo presente ate final da epoca porque nao temos dinheiro para o mandar embora antes disso.

Vai sair do clube com 1 epoca de atraso.
E os principais culpados antes dele, continuarão a espalhar magia na próxima época, correto?

E o Presidente e estrutura vieirista continuará a exercer funções na próxima época, correto?

Por mim, deixávamos de ter treinador. Tanto faz quem seja, será sempre queimado mais cedo ou mais tarde por aquela quantidade de ratazanas que habitam neste momento no Benfica.

Claro que vao continuar, os adeptos preferem olhar para os treinadores do que para quem manda no clube.
Depois ficam muito admirados com esta irregularidade toda.

Não é de agora...

Já andamos nisto há alguns anos, nesta intermitência entre uma época muito boa e na época seguinte, um verdadeiro desastre, mesmo que a espinha dorsal da equipa seja a mesma.

Mas ya, a culpa é apenas dos treinadores.

1979

A GRANDE BOSTA QUE QUEREM ENFIAR NO BENFICA.

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/11/09/abel-ferreira-analisa-derrota-do-palmeiras-e-lamenta-poderiamos-ter-tirado-o-flamengo-da-luta.ghtml

Os mesmos analfabetos que diziam que o Cabral é melhor qye o Ramos querem agora decapitar o treinador para afastar o Benfica do campeonato e da Liga dos Campeões.

Tende vergonha na cara!!!

_JonasThern_

Não tem o mínimo de condições para continuar. Se o que se tinha visto na Luz contra este mesmo Real Sociedad tinha sido horroroso, ontem foi absolutamente abjecto.

Não sei se é ele que não tem mãos, se são os jogadores que lhe estão a fazer a cama. Até acho que é um pouco das duas. Independentemente disso o Benfica não pode ficar refém desta situação.

Fear Factory

Vamos mesmo para o derby com este asno no banco.

Becken

Conseguiu confundir a equipa. Adaptamos jogadores a posições que não são suas, mudamos constantemente de 11 e tatica, não há confiança e nenhuma ideia do que fazer em campo.

Estamos a perder força e ainda por cima a queimar efectivos que rendiam e tem qualidade.

Temos poucas opções? Pois vamos aos putos, mas a base da equipa não pode andar assim.