Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:24
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:21
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:15Pessoal!
Nós temos 1 ponto, ok?

O Benfica não joga absolutamente nada!
Como é que vai ganhar à Áustria, se nem hoje conseguiu segurar uma vantagem de 3 golos contra o Inter B!!!??

Alguém me pode elucidar!?

Vocês certamente têm seguido os mesmos jogos que eu!
Como, onde e quando é que este treinador vai lá ganhar por 2 golos!?

É que o Salzburg não é propriamente o Antuérpia!

Estiveste a ganhar por 3, também.
Não podes fazer igual a uma equipa muito pior que o Inter?

Mas esta não era a verdadeira cara do "Inter".
O Inter hoje veio descansar a equipa toda! Do jogo contra a Juventus que é o segundo classificado da liga italiana.

Foi só mudarem o chip que o Benfica virou uma equipa vulgar.
Porque nós não jogamos nada.
O Benfica não joga nada!

E isto não é ser bota abaixo!
O Benfica não joga mesmo nada. Nem tem um líder no banco.

Concordo com isso tudo. Mas continuamos a seguir os jogos, né?

Se não temos esperança em ganhar por 2 a uma equipa austríaca, mais vale fechar portas este ano e deixar a Luz às moscas.

é o que vai acontecer, aos poucos

É bom para aquela malta que estava muito indignada com os açambarcadores dos redpass ter hipótese de os comprar!

Shoky

O que vi do Salzburgo em casa com a Real Sociedad também foi muito fraco. Aos 20 minutos levavam 2 e podiam ser mais. Hoje pelas stats também foram amassados.

Estão ao nosso alcance. As outras duas, infelizmente, são de outro nível. Não deviam, mas são.

butch vig

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:21
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: SonecaSLB em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 22:16A ganhar 3-0? Responsabilidade dos jogadores!

Sofrem 3 golos, 2 com culpa de maus posicionamentos do central mais experiente da equipa? Culpa do treinador.

O treinador insiste em jogador com 3 arrastadeiras atrás do ponta de lança, faz substituições de merda, inventa posições novas e espeta um dos melhores jogadores da época passada a lateral direito, leva sovas e humilhações na Champions naturalmente, e mesmo assim há de alguém que diga que não presta

Quem jogava, para ti, a defesa direito?

O suplente do Bah que não veio pk o treinador disse que tinha o Aursnes

Disse? Mostra-me isso, SFF?

Não vês as conferências do mestre alemão?

Não.

Mas mostras-me onde disse isso?

Sim, vou já tratar disso para te poder elucidar. Só um bocadinho...

jpcafe

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: bruno cardoso em 29 de Novembro de 2023, 23:24B24
@B24PT
Roger Schmidt: "No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro."

"Há seis árbitros e é esta performance. É um desastre. Entou horrorizado como é possível como tantas decisões foram mal tomadas, como pode acontecer."

Falou a verdade.

E o vermelho também não faz sentido nenhum.

Fdx quase lhe partia o pé, fosse o Pepe e estávamos aqui a espumar da boca

rkc

Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2023, 23:25NÃO são só OS RESULTADOS são as exibições a atitude dele no banco e nas CIS este homem tem que sair..

#foraroger

Por ser educado? Por não parecer um animal?

Vocês falam, falam, mas amam o estilo Sérgio Conceição.

mojo_j0jo

Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:27
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2023, 23:17Podem dizer o que quiserem.

O filme é o mesmo. Para mim já há conversa nos bastidores de algum nome.
Provavelmente Abel.

Trocava já, e quando digo já, era há 10 meses atrás

Mwahahahahhaha

Isso é que era!

Um tuga, caralho! Daqueles que berra e esbraceja! Muito! Abre muito os olhos e é um mauzão!

Não sei se é só berros. Acredito que perceba alguma coisa de futebol.

Mas sinceramente, para substituir o Roger não é preciso muito.

O Abel está fazer um trabalho enorme no Palmeiras. Não há como negar. Se conseguiria fazer igual aqui é outra conversa. Mas não se pode é desvalorizar que está ali a fazer. Tem melhor CV que o Roger a quando da chegada do Roger cá.
O Jorge também estava a fazer um "excelente trabalho" pelo brasileirão e quando cá chegou foi o que se viu. Não vale a pena comparar os contextos em que ambos se inseriram no passado.

O JJ diga - se que também apanhou o ano do COVID que foi estranho para todo o mundo.

E depois até à lesão do Lucas Veríssimo éramos claramente a melhor equipa a jogar em Portugal.

Depois é que começa o descalabro e acaba com a sua saída devido à discussão com Maria Amélia do Pizzi

Badge

Merecia, claramente, que o Gouveia e o Chiquinho o mandassem levar no cú.

Newlife

Mas já foi despedido ou não? Alguém que confirme sff.

rkc

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2023, 23:17Podem dizer o que quiserem.

Provavelmente Abel.

Mwahahahahhaha

Isso é que era!

Um tuga, caralho! Daqueles que berra e esbraceja! Muito! Abre muito os olhos e é um mauzão!

O Abel está fazer um trabalho enorme no Palmeiras. Não há como negar. Se conseguiria fazer igual aqui é outra conversa. Mas não se pode é desvalorizar que está ali a fazer. Tem melhor CV que o Roger a quando da chegada do Roger cá.

Vendo o campeonato brasileiro, em geral, é estupendo para tirar conclusões.

O árabe também.

Slb04Sempre

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:27

Provavelmente Abel.

Mwahahahahhaha

Isso é que era!

Isso é muito debatível.

Mas muito mesmo.

Já passamos, então, a fase Vítor.pereira e vilas boas, certo?

Estamos só na fase "gajo que no paços abriu o cu ao porto na última jornada"?

Que horror. Não quero vitor pereira nenhum.

Precisamos de mudar, caminhamos para o abismo a passos largos.

Saímos de uma vitória com o Sporting sabe-se lá como, e já nos estatelámos outra vez. E só não foi com o Famalicão por mais uma vitória caída do céu.

Não queres ver isto, não vejas

Mendes96

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Novembro de 2023, 23:13
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:02Ao menos avisem o treinador antes do jogo que não precisa de ganhar por 3. Dispenso figurinhas tristes de sermos eliminados por burrice e falta de preparação.

Esta foi à clube de bairro. Ninguém faz contas neste clube? Deixam-no ali exposto a dizer merda e o João Mário a dizer que precisa de um milagre, achando que é preciso um 3-0?

É muito diferente ter de ganhar por 2 ou por 3.

Sinceramente? Já me estou completamente a borrifar para esta merda.

Que ganhem nem que seja só por 1-0 e acabem os jogos na Europa este ano. É melhor ser eliminados com 4 pontos do que com 1, que não é muito diferente de 0.

Nem com 2 pontos fico satisfeito. Ser eliminado sem uma única vitória. Que clube.

O Benfica tem obrigação de dar a vida para continuar na Europa após dezembro. Era humilhante estarem Porto, Sporting e Braga e nós fora.

Os Benfiquistas não podem ajudar à mediocridade com o discurso vieirista de "importa é o campeonato".

Temos de ir lá dar tudo porque o jogo é uma final e temos de ganhar por 2. Pé na tábua do primeiro ao último minuto exige-se!

Concordo. Mas já são muitos anos a fazer figuras tristes nesta competição. As expectativas estão lá bem em baixo, o que até pode ser bom também para eles, que fazem resultados inesperados quando não existe pressão.

Fico genuinamente abalado quando não se ganha um jogo destes, é de uma falta de qualidade ao qual não tenho palavras.
Tristes figuras como quem diz

Nos últimos 8 anos que estivemos na fase grupos ,  passamos os grupos 4 vezes e chegamos aos quartos em 3 dessas vezes

Duvido que existem muitos clubes fora das principais ligas , com melhor registo nestes últimos 8 anos

jpcafe

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:29O que vi do Salzburgo em casa com a Real Sociedad também foi muito fraco. Aos 20 minutos levavam 2 e podiam ser mais. Hoje pelas stats também foram amassados.

Estão ao nosso alcance. As outras duas, infelizmente, são de outro nível. Não deviam, mas são.

Tu só não levas 3 ou 4 hoje porque estes gajos nos brindaram com a equipa B.

Perdemos 3-1 eles empataram.

Que são fracos já sabíamos nós, o problema é que nós somos ainda piores.

Badge

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:29O que vi do Salzburgo em casa com a Real Sociedad também foi muito fraco. Aos 20 minutos levavam 2 e podiam ser mais. Hoje pelas stats também foram amassados.

Nem que seja pelas nossas individualidades, acredito que podemos ir lá marcar dois golos. Não acho impossível.

elpayaso10

Citação de: LuisPortugal em 29 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2023, 23:25NÃO são só OS RESULTADOS são as exibições a atitude dele no banco e nas CIS este homem tem que sair..

#foraroger

O que tu queres sei eu..

#soudoSportingLisbondesdepequenino
vAi levar no ... antes de seres do Benfica já eu era. héroi da net.

1979

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:19
Citação de: NunoMoreira em 29 de Novembro de 2023, 23:16Se não se demitir ou for demitido é o cúmulo.

Investimos que nem tolos, fomos humilhados na Champions, futebol zero....mas ganhamos aos rivais.

Que Benfica é este?

O que vai na frente do campeonato.

Investimos que nem tolos?

Vendemos que nem tolos...

E agora?