Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: tomaz em 04 de Dezembro de 2023, 04:13O problema não está só aqui. Obviamente. Mas não dá mais.. não tem qualidade para estar no Benfica.

A mudança subita um esquema com 3 centrais foi a demonstração cabal de que está à deriva. E depois volta atrás porque os jogadores terão "pedido" para voltar ao 4231.

É muito teimoso e insiste nos erros de forma irracional. Não percebe que no tugão perder pontos é catastrofico

Veio do campeonato holandes onde ja devia ter entendido isso faz tempo...
Na altura dele so duas equipas lutavam para ser campeas...nem o Feyenoord estava tao forte.
E sendo so duas...naturalmente perdeu...é verdade que o Ajax tambem era mais forte.

piwo

Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2023, 01:10Sé é verdade e repito se é verdade que foi este banana que pediu o

Jurasek
Arthur Cabral
Kokcu

Espero que tenha-se aprendido com os erros e deixar de contar com qual que seja o treinador para indicar jogadores.

Quem escolhe tem de ser sempre a direccao e o scouting

Nao concordo.

Convem tambem que o treinador entenda de futebol e estejam todos coordenados quando se faz um planeamento de uma epoca

The Horror

O que aconteceu àquele treinador que tirou os amarelados ao intervalo, nas Antas, porque já sabia o que aí vinha? E que ganhou o jogo com essas substituições.

Podemos contratá-lo de novo?

Once_Human

flexter

Once_Human

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:218 pontos perdidos contra equipas de merda em jogos ridículos. É inqualificável. Trabalho miserável. Quando se pode matar o Porto aparece sempre uma época "estranha".

Se calhar, não há interesse de o fazer.

Já eu tenho a certeza que isto está tudo combinado

Once_Human

ShorBraga

Citação de: The Horror em 04 de Dezembro de 2023, 05:54O que aconteceu àquele treinador que tirou os amarelados ao intervalo, nas Antas, porque já sabia o que aí vinha? E que ganhou o jogo com essas substituições.

Podemos contratá-lo de novo?

Hoje percebi que deve ter sido uma ideia do Javi Garcia.

Pedro Nunes 28

A gestão que este homem faz do balneário é para lá de patética !
Musa, Tino, Morato, Tengsted,....

O Morato está a jogar porque a mulher abriu a boca certamente...até o Rafael da equipa B fazia melhor que ele

Musa passa se titular a 3 opção

Tino aparece e desaparece

Depois temos o desgracado do Aursnes que é pau para toda a obra

Rafa e JM estão miseráveis jogo após jogo e quase sempre ficam os 90 minutos

Está completamente perdido e a época vai ser terrível. Conseguir perder esta liga contra o Sporte do Bamborim e este porco será humilhante

Innuendo

Citação de: ajnogueira em 04 de Dezembro de 2023, 00:25
Citação de: Innuendo em 04 de Dezembro de 2023, 00:01
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 23:46
Citação de: Innuendo em 03 de Dezembro de 2023, 23:41
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 23:31
Citação de: Innuendo em 03 de Dezembro de 2023, 23:21
Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:48
Citação de: Chelas em 03 de Dezembro de 2023, 22:43Mesmo que por milagre ganhe o campeonato, duvido muito que esteja cá na proxima época. E não, não acredito nada que ganhemos

Qual ganha o campeonato. Esta equipa perde pontos em qualquer lado.

E os outros, não perdem?
Por algum motivo ainda vamos no pelotão da frente... E não fossem erros de arbitragem inexplicáveis até íamos isolados.

Temos perdido pontos unicamente por azar e erros de arbitragem.

A semana passada é: vamos em primeiro.
Está semana: vamos no pelotão da frente
Daqui a algum tempo: é matematicamente possível
A meio da segunda volta: para o ano é que é.

Um treinador unidimensional, incapaz de ler o jogo ou de dar um abanão na equipa quando o jogo assim o pede não tem culpa nenhuma na paupérrima qualidade de jogo que temos visto.

Mas temos que apoiar, o Roger Schmidt é o melhor treinador ao nosso alcance.

Sim... Só mesmo neste fórum é que é quase unânime despedir o treinador campeão que há 1 dia estava em 1º lugar, e hoje está a 2 pontos da liderança.

Não há motivo real nenhum para equacionar despedir o treinador neste momento.

Se tiver mais alguns resultados negativos, e começar a ficar 4, 6, pontos da liderança, sim, esta época já poderá ser considerada um fracasso.

Mas mesmo nesse caso, a demissão está longe de ser um dado adquirido.
O próprio Ruben Amorim e Sérgio Conceição estão a trabalhar em cima de várias épocas fracassadas.

O que eu acho estranho é que até neste fórum, o Schmidt é mais contestado hoje - novamente, como treinador campeão e a meros 2 pontos da liderança - do que o JJ era quando fez uma época a 3º lugar e uma segunda época a ir pelo mesmo caminho. Aí era só "cá vamos nós a mais do mesmo". Com o Schmidt é tudo de idiota, anormal, FDP para cima.

A merda que os outros fazem ou fizeram não serve de atenuante ou de desculpa para as aberrações que este treinador apresenta.

As minhas críticas são feitas independentemente de se chamar Zé ou Manel, de ser coreano ou chinês.

Eu quero é que o Benfica vença, ou pelo menos, honre a camisola que envergam.

Na época do maior investimento de sempre do clube, a anedótica Champions, com a continuidade na Europa por um fiozinho, não é um fracasso?

Eu não peço a demissão do treinador, peço -lhe trabalho.

Não o tem feito. A equipa parece uma banda de música que nem se junta para ensaiar.

Leitura de jogo e substituições patéticas.

É manter o treinador mais caro de sempre do Benfica, com o maior investimento de sempre do Benfica a apresentar a merda que apresenta e " se have to accept".

O que os outros fazem não é relevante para o que nós fazemos, mas ajuda a ter uma noção da realidade e de como as coisas funcionam.

O Benfica passou os últimos 15 anos constantemente a contratar treinador novo, sucesso, e na época seguinte fracasso.

O único onde isso não aconteceu, Jorge Jesus, por acaso até teve oportunidade de fracassar 3 anos e isso serviu como base para um tetra campeonato.

Por isso às vezes não é assim linear que mal um treinador comece a enterrar tem logo de ser despedido.

O Schmidt neste momento tem crédito para pelo menos dar a volta à desvantagem de 2 pontos que tem.

O argumento de ser o maior investimento de sempre, isso não posso associar ao Schmidt.
Não sei se foi ele que pediu, por exemplo, o Arthur Cabral. Que custou 20 milhões mas é um flop total...
O Jurasek é outro flop completo, não sei se foi pedido dele. Se foi, tem culpas aí.

O Benfica pode ter investido muito, mas o plantel - vemos agora - é uma anedota.
Não temos um matador... Se o treinador não gosta do Musa, era preciso ter contratado um Jonas, ou pelo menos um Mitroglou, que chegava e resolvia.

Laterais e médio defensivo é melhor nem comentar. Entre problemas físicos e tijolos nos pés, não temos nenhum de jeito.

Tem crédito porque?

Ao contrário de outros anos, de contratações carrossel, este ano saiu Enzo, substituiu Enzo com o jogador que expressamente quis. Saiu Grimaldo, veio um desconhecido por 14M (reza a história, por pedido dele) e um internacional espanhol. Saiu um PL, veio Cabral, que o xor dr Rui disse que era desejo antigo do treinador.

Aliado a isso, há a vangloria da aposta do treinador nos jovens ( as apostas tiveram sucesso, houve mérito do treinador, mas foram meramente circunstanciais). Na ausência de soluções para meio campo e laterais, não há jovens para trabalhar?

O porco lá de cima com um plantel patético faz imensamente mais.

Ruben Amorim idem. Há comparação destes com o Benfica?

Roger Schmidt tem o plantel que quis e concordou ter. Não serviu de emenda o borranco do mercado de inverno passado.

Está a ser incompetente.

Tem crédito porquê?

Porque pegou numa equipa 3ª classificada durante duas épocas consecutivas, limpou o plantel e pôs a equipa a jogar à bola e a ganhar um campeonato e aos quartos da LC.

Eu não sei se o plantel dos outros é patético, eu acho que aqui se desvaloriza muito o plantel dos outros, numa espécie de "Rinaudo > Matic".
Algumas das posições mais importantes nós estamos bastante debilitados, nomeadamente a posição de ponta de lança, que é a posição mais importante no nosso campeonato, e o Sporting parece estar claramente à frente dos outros nisso - e isso nota-se.

Quanto tempo durou o crédito do Bruno lage?

BENFIKA

E isto vai piorar quando voltar a tirar o Tino do 11 inicial.

Caixadeoculos

Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2023, 07:28E isto vai piorar quando voltar a tirar o Tino do 11 inicial.

É a mesma coisa.

Ainda ontem se viu... jogue quem jogar, aquilo não é nada.

Um grupo de bons rapazes a improvisar... parece que se juntam ao fim de semana para dar uns pontapés na bola.

Como trocamos grimaldo, Ramos, Enzo, (neres), (bah) e aursnes (deixou de ser médio 🤯) por jurasek, kokcu, di Maria, Cabral, bernat, .... Nota-se mais a bandalheira que é o nosso futebol(?).

cernache1

Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2023, 07:28E isto vai piorar quando voltar a tirar o Tino do 11 inicial.

Pela primeira parte de ontem, pior que o Florentino seria eu. Aquilo foi simplesmente medonho.

paulomaia1972

baojoao

Graham Potter está livre. É verdade que a passagem pelo Chelsea correu mal, mas gostava de o ver no Benfica.