Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelAlmeida

Curioso para saber os 2 médios centro que o Roger vai escolher para a equipa já que ele não utiliza médios defensivos

hugoPT92

Já agora gostava de perceber o motivo de tanta indignação por o Javi Garcia supostamente ser um nome em cima da mesa para adjunto... Tem identificação com o clube independentemente de existir quem tenha mais do que ele, curso de treinador e conhece a liga não só por ter jogado no Benfica como por estar atualmente no Boavista.

Se for comparar por exemplo com o Tiago até é capaz de ser melhor opção, o Tiago saiu de Portugal em 2004 e depois disso teve uma passagem ridícula pelo Guimarães como treinador que durou 2 ou 3 meses.

samarras

Citação de: hugoPT92 em 01 de Maio de 2022, 21:52
Já agora gostava de perceber o motivo de tanta indignação por o Javi Garcia supostamente ser um nome em cima da mesa para adjunto... Tem identificação com o clube independentemente de existir quem tenha mais do que ele, curso de treinador e conhece a liga não só por ter jogado no Benfica como por estar atualmente no Boavista.

Se for comparar por exemplo com o Tiago até é capaz de ser melhor opção, o Tiago saiu de Portugal em 2004 e depois disso teve uma passagem ridícula pelo Guimarães como treinador que durou 2 ou 3 meses.
Teve uma passagem ridícula que foram 3 jogos em que saiu por a direção não contratar um avançado.

Kyoto

Citação de: VigilanteGnu em 01 de Maio de 2022, 20:43
Alguém que lhe diga é que vai ter de se habituar a levar com um 2 diretores no banco...um técnico e outro geral

Acho que o homem não está habituado a isso

nessa tua foto de perfil, o Roger Schmidt parece aquele traveco que andou a capitanear o Varzim uma carrada de anos. Alexandre salvo erro

VigilanteGnu

Citação de: Kyoto em 01 de Maio de 2022, 22:04
Alguém que lhe diga é que vai ter de se habituar a levar com um 2 diretores no banco...um técnico e outro geral

nessa tua foto de perfil, o Roger Schmidt parece aquele traveco que andou a capitanear o Varzim uma carrada de anos. Alexandre salvo erro

Kyoto

Citação de: VigilanteGnu em 01 de Maio de 2022, 22:08
Citação de: Kyoto em 01 de Maio de 2022, 22:04

esse, ainda tenho pesadelos daquele Varzim-Benfica onde esse otario fez algumas 20 faltas sobre o mantorras.

Baron_Davis

Não faz puto ideia onde se vai meter, o tugao é um lodo

Para ajudar à festa, esperar competência, capacidade e ambição da grupeta corporate para lhe dar um plantel potente e equilibrado é ilusório

hugoPT92

Citação de: samarras em 01 de Maio de 2022, 22:01
Citação de: hugoPT92 em 01 de Maio de 2022, 21:52

Teve uma passagem ridícula que foram 3 jogos em que saiu por a direção não contratar um avançado.

Acho que todos os treinadores já passaram por situações idênticas, se todos se despedirem cada vez que acontece algo desse tipo... Ainda por cima num Guimarães. O Guardiola também queria o Kane e não o teve.

De qualquer forma eu não o quis desvalorizar, nem deu pra saber o que ele realmente vale assim como não sabemos o que vale o Javi... O Tiago apenas tem a vantagem de já ter integrado uma equipa técnica.

O meu ponto é apenas o de não ver motivos reais para dizer que o Javi não por isto ou por aquilo porque simplesmente ninguém sabe, independentemente do valor do Tiago.

pimp

Javi?

"Benfica te amo". Se for para uma reedição, pode voltar.

https://youtu.be/Op1bt0XsFwc

S.L.B Stars

Citação de: MMeira em 01 de Maio de 2022, 08:01
Citação de: S.L.B Stars em 01 de Maio de 2022, 03:54
Citação de: MMeira em 30 de Abril de 2022, 17:44
Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 15:18
Equipa de 26 jogadores

Contratação desconhecida : GR Titular / 3º GR

Contratações :

DC : Kaiky
LE : Abner Vinícius
LD : Lutsharel Geertruida
MC/ME/LE : Francisco Ortega
MOC/Nº10/AC : Yari Verschaeren
MOD/C : Tsygankov
MOC/E/D/F9/AC : Facundo Farías

(Jovens) Apostas na Equipa A :

DC : Tomás Araújo
LE : Sandro Cruz
MC : Cher Ndour
MC/MOC : Paulo Bernardo
MOC/Nº10 : Martim Neto
MOE/C : Diego Moreira
PL : Henrique Araújo

Recuperação de Emprestados :

DM : Florentino Luís

Empréstimos de jovens :

DC : Pedro Álvaro
DM/MC : Rafael Brito
MOD/C/E : Tiago Gouveia

Saídas definitivas :

Dito como fosse treinador : O resta está dispensado !!!

Mt FM mesmo...

Tsygankov seria o unico q chegaria aqui e partia tudo. O resto é td uma incognita. Nc provaram nada em lado nenhum... Rebentar papel em incognitas nao dá

Yari Verschaeren é uma incógnita  :rua: ;D A joia da seleção Belga com 20 anos  ^-^

Bélgica           09/09/2019   7   1
Bélgica Sub21   16/06/2019   8   1
Bélgica Sub19   20/03/2019   1   -
Bélgica Sub18   11/10/2018   1   -
Bélgica Sub17   29/08/2017   10   1
Bélgica Sub16   29/03/2017   7   1

O Kaiky a Joia do Santos também é uma incógnita internacional Brasileiro com 18 anos jogou
Em 2022   13  jogos pela equipa principal
Em 2021   37 jogos pela equipa principal

podes dizer que não temos é dinheiro para eles  ^-^

1. se o Verschaeren é aquele.do Brügge e que anda a ser falado por  40/50M para inglaterra... Duvido.que venha.

2. N acredito que o Kai-Kai seja tao joia como era o Everton Cebolinha... N contraria nenhum jogador do Picanhão, a nao ser que tenham.provas dadas na Europa. Sao flops a mais

Verschaeren - Anderlecht
KaiKy - Não tarda estrá num Real Madrid

Dogs Corleone

E, porque não, à imagem dos treinadores portugueses, também se desdenhar os adjuntos portugueses e ex jogadores que fizeram carreira por cá? Só por acaso.

Porque não um adjunto qualquer da escola alemã? E oferecer contas premium do Duolingo à equipa técnica?
Porque é que o Weigl fala bom português num curto espaço de tempo e o Roger Schmidt precisa dum tradutor que também irá arrumar os cones durante os treinos?

Bethinho

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 21:47
Curioso para saber os 2 médios centro que o Roger vai escolher para a equipa já que ele não utiliza médios defensivos

ele utliza o Sangaré e o Guttierrez,que são Medios -defensivos.

hugoPT92

Citação de: Dogs Corleone em 02 de Maio de 2022, 00:19
E, porque não, à imagem dos treinadores portugueses, também se desdenhar os adjuntos portugueses e ex jogadores que fizeram carreira por cá? Só por acaso.

Porque não um adjunto qualquer da escola alemã? E oferecer contas premium do Duolingo à equipa técnica?
Porque é que o Weigl fala bom português num curto espaço de tempo e o Roger Schmidt precisa dum tradutor que também irá arrumar os cones durante os treinos?

Também tens razão, eu também não vejo que seja 100% necessário esse elemento na equipa técnica, principalmente se for mal escolhido... Mas se for uma boa escolha acho que pode ser positivo. Lá está, tudo depende de quem for.

S.L.B Stars

Pela estratégia de jogo e idealismo tático me enche o olho , é um treinador deste género que gosto , o problema não vai estar nele , será outro que todos nós sabemos , ter um plantel ao seu nível