Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

forcad0

Há malta mais preocupada com o Roger Schmidt do que com o Benfica.

Bartmagic

Eu não confio propriamente no Rui Costa, pois esteve 13 anos com o Palhaço de Alverca.

Mas os cenários catastrofistas que se lêem aqui são delirantes e hilariantes.

Cob92

Citação de: forcad0 em 04 de Maio de 2022, 00:38
Há malta mais preocupada com o Roger Schmidt do que com o Benfica.

Se calhar porque o Roger è uma das maiores opções para fazer bem ao Benfica.

Kurt Cobain 10

Wizardpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2022, 03:07

10 é pouco, estou farto desta trupe, tem de haver uma limpeza quase total e subir alguns miúdos.

John F. Kennedy

Depois metam aqui o artigo, se puderem.

Nenhum defesa central,  :rir:

axiomas

Citação de: King Ghost em 04 de Maio de 2022, 00:27
O Roger Schimdt até pode referenciar 2 ou 3 jogadores, mas eu acredito que ele deve é passar determinados perfis que pretende à estrutura, mais que os nomes.

E como tal antes de ele cá chegar e conhecer a devida realidade e até ao fecho de mercado não se deve ir embora, digo eu.
Ora bem!

De preferência e sobretudo se ele por exemplo pedir laterais: Um jogador com experiência e que conheça o futebol nacional. Que possa emprestar disponibilidade, mas um conhecimento tático. De preferência polivalente. Um outro para a banda contrária que seja capaz de atacar a defesa contrária. Que consiga empurrar a equipa para a frente com uma arrancada e que bate bem bola parada.

Mama com o Almeidinhos e o Grimaldo e ficamos na mesma. Upa Upa.

Ru10

Anos e anos a defender-se que o clube devia ter um plano estratégico e que o treinador se devia sempre adaptar, isto claro, conhecendo o projeto.

E agora é este choro diário quase que a dizer que o Roger Schmidt é um totó que se deixou enganar...

King Ghost

Citação de: axiomas em 04 de Maio de 2022, 04:55
Citação de: King Ghost em 04 de Maio de 2022, 00:27
O Roger Schimdt até pode referenciar 2 ou 3 jogadores, mas eu acredito que ele deve é passar determinados perfis que pretende à estrutura, mais que os nomes.

E como tal antes de ele cá chegar e conhecer a devida realidade e até ao fecho de mercado não se deve ir embora, digo eu.
Ora bem!

De preferência e sobretudo se ele por exemplo pedir laterais: Um jogador com experiência e que conheça o futebol nacional. Que possa emprestar disponibilidade, mas um conhecimento tático. De preferência polivalente. Um outro para a banda contrária que seja capaz de atacar a defesa contrária. Que consiga empurrar a equipa para a frente com uma arrancada e que bate bem bola parada.

Mama com o Almeidinhos e o Grimaldo e ficamos na mesma. Upa Upa.
Não percebo disto, mas parece-me que o perfil descrito de um jogador por um profissional da área é um pouco mais do que acabaste de descrever.
E mesmo que ele fizesse a coisa com essa ligeireza acho que a probabilidade de ir ao encontro do que tu disseste onde encaixa-se o Almeida é muito reduzida.

Mas mais uma vez digo eu que não percebo nada disto.

Por aí estamos embirrar por embirrar.

zefo

Citação de: Ru10 em 04 de Maio de 2022, 05:07
Anos e anos a defender-se que o clube devia ter um plano estratégico e que o treinador se devia sempre adaptar, isto claro, conhecendo o projeto.

E agora é este choro diário quase que a dizer que o Roger Schmidt é um totó que se deixou enganar...
Jesuítas com outro nome

MaFd_R@_SLB

Centrais nada? Realmente faz sentido não ter nenhum central rápido com a maneira de jogar do Schmidt.

20Nico Gaitan20

Citação de: Wizardpt em 04 de Maio de 2022, 03:23

10 é pouco, estou farto desta trupe, tem de haver uma limpeza quase total e subir alguns miúdos.
é  impossível limpares 20 jogadores de um ano para o outro...por muitos factores.

Já 10 acho difícil....

Se realmente conseguirem despachar 10 Cepos entre vendas e empréstimos já era muito bom...dado a estrutura que temos.

dsdsds44

Se vão entrar 10 jogadores pelo menos uns 15 vão sair.

Estranho é não entrar um novo central.

Na pré época rapidamente o treinador pede um pelo menos quando vir a velocidade dos que temos...

Ru10

"Maneira de jogar do Schmidt", "pedido expresso do Schmidt".

4 de Maio.

Eu sei que estamos com traumas profundos e eu também sou um granda pulha, mas porra...estamos em Maio!

Mozer_4

O problema é que algumas das saídas são para fazer dinheiro como Darwin,  Gonçalo,  etc...

Só fosse só a porcaria a sair diria que entre 10 e 15 já não seria mau...

Mas claro que muitas dessas saidas serão gratuitas ou com custos para o clube...mas também temos varios empréstimos e jogadores a entrar no último ano de contrato....