Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: King Ghost em 04 de Maio de 2022, 00:27
O Roger Schimdt até pode referenciar 2 ou 3 jogadores, mas eu acredito que ele deve é passar determinados perfis que pretende à estrutura, mais que os nomes.

E como tal antes de ele cá chegar e conhecer a devida realidade e até ao fecho de mercado não se deve ir embora, digo eu.

Mas está tudo bem da cabeça? Nem vai embora agora nem no fim do mercado. Este pessoal gosta mais de devaneios que de batatas fritas.

forcad0

Há malta mais preocupada com o Roger Schmidt do que com o Benfica.

Bartmagic

Eu não confio propriamente no Rui Costa, pois esteve 13 anos com o Palhaço de Alverca.

Mas os cenários catastrofistas que se lêem aqui são delirantes e hilariantes.

Cob92

Citação de: forcad0 em 04 de Maio de 2022, 00:38
Há malta mais preocupada com o Roger Schmidt do que com o Benfica.

Se calhar porque o Roger è uma das maiores opções para fazer bem ao Benfica.

Kurt Cobain 10

Wizardpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2022, 03:07

10 é pouco, estou farto desta trupe, tem de haver uma limpeza quase total e subir alguns miúdos.

John F. Kennedy

Depois metam aqui o artigo, se puderem.

Nenhum defesa central,  :rir:

axiomas

O Roger Schimdt até pode referenciar 2 ou 3 jogadores, mas eu acredito que ele deve é passar determinados perfis que pretende à estrutura, mais que os nomes.

E como tal antes de ele cá chegar e conhecer a devida realidade e até ao fecho de mercado não se deve ir embora, digo eu.
Ora bem!

De preferência e sobretudo se ele por exemplo pedir laterais: Um jogador com experiência e que conheça o futebol nacional. Que possa emprestar disponibilidade, mas um conhecimento tático. De preferência polivalente. Um outro para a banda contrária que seja capaz de atacar a defesa contrária. Que consiga empurrar a equipa para a frente com uma arrancada e que bate bem bola parada.

Mama com o Almeidinhos e o Grimaldo e ficamos na mesma. Upa Upa.

Ru10

Anos e anos a defender-se que o clube devia ter um plano estratégico e que o treinador se devia sempre adaptar, isto claro, conhecendo o projeto.

E agora é este choro diário quase que a dizer que o Roger Schmidt é um totó que se deixou enganar...

King Ghost

Citação de: axiomas em 04 de Maio de 2022, 04:55

Ora bem!

De preferência e sobretudo se ele por exemplo pedir laterais: Um jogador com experiência e que conheça o futebol nacional. Que possa emprestar disponibilidade, mas um conhecimento tático. De preferência polivalente. Um outro para a banda contrária que seja capaz de atacar a defesa contrária. Que consiga empurrar a equipa para a frente com uma arrancada e que bate bem bola parada.

Mama com o Almeidinhos e o Grimaldo e ficamos na mesma. Upa Upa.
Não percebo disto, mas parece-me que o perfil descrito de um jogador por um profissional da área é um pouco mais do que acabaste de descrever.
E mesmo que ele fizesse a coisa com essa ligeireza acho que a probabilidade de ir ao encontro do que tu disseste onde encaixa-se o Almeida é muito reduzida.

Mas mais uma vez digo eu que não percebo nada disto.

Por aí estamos embirrar por embirrar.

zefo

Citação de: Ru10 em 04 de Maio de 2022, 05:07
Anos e anos a defender-se que o clube devia ter um plano estratégico e que o treinador se devia sempre adaptar, isto claro, conhecendo o projeto.

E agora é este choro diário quase que a dizer que o Roger Schmidt é um totó que se deixou enganar...
Jesuítas com outro nome

MaFd_R@_SLB

Centrais nada? Realmente faz sentido não ter nenhum central rápido com a maneira de jogar do Schmidt.

20Nico Gaitan20

Citação de: Wizardpt em 04 de Maio de 2022, 03:23

10 é pouco, estou farto desta trupe, tem de haver uma limpeza quase total e subir alguns miúdos.
é  impossível limpares 20 jogadores de um ano para o outro...por muitos factores.

Já 10 acho difícil....

Se realmente conseguirem despachar 10 Cepos entre vendas e empréstimos já era muito bom...dado a estrutura que temos.

dsdsds44

Se vão entrar 10 jogadores pelo menos uns 15 vão sair.

Estranho é não entrar um novo central.

Na pré época rapidamente o treinador pede um pelo menos quando vir a velocidade dos que temos...

Ru10

"Maneira de jogar do Schmidt", "pedido expresso do Schmidt".

4 de Maio.

Eu sei que estamos com traumas profundos e eu também sou um granda pulha, mas porra...estamos em Maio!