Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

carrazeda

Citação de: tiagor11 em 09 de Maio de 2022, 19:07
Oh Roger espera até te dizerem " There is a guy called dr Monkey and he knows where all the referees live, and if they dont give penaltis to Porto and screw Benfica he will vandalize their homes, but dont worry because everytime Benfica gets screwed our holy leader Roy Back and Roy Peter Braz will punch a table and write a newsletter just to show those garotões who they're messing with   "

Tens que arranjar maneira de encaixar o Roy Win e o Bruno Slab nisso 😅

slbenfica_croft

Citação de: NightCrawler33 em 09 de Maio de 2022, 22:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Maio de 2022, 17:18
O VAR está a matar o futebol. O lance do Darwin é um exemplo disso. Um golaço num jogo destes, festeja efusivamente, os colegas festejam, os adeptos vão à loucura..... 5 minutos depois afinal não é golo. Fds é mau demais.

Pode estar longe de ser perfeito, mas é o caminho certo. Daqui a uns anos o tempo de espera será praticamente nulo e será tudo automatizado sem necessitar de recorrer a intervenção humana.
Jogos a decidirem-se por claros foras de jogo serão coisa do passado.
O que temos ainda é primitivo, sim, mas muito melhor do que antes, onde o erro humano era bem mais universal.
anular um golo por 2cm e com a bola no ar...com recurso a imagens.

Caminho certo não me parece

Kinkolas

O VAR tem muita merda para corrigir, até em pequenas coisas.

Não se percebe porque é que não interfere por exemplo para corrigir um árbitro que diz pontapé de baliza quando na verdade era canto e merdas deste género.

pedroslb18

Citação de: NightCrawler33 em 09 de Maio de 2022, 22:36
Citação de: NoNickBoy em 09 de Maio de 2022, 22:33
O VAR está a matar o futebol. O lance do Darwin é um exemplo disso. Um golaço num jogo destes, festeja efusivamente, os colegas festejam, os adeptos vão à loucura..... 5 minutos depois afinal não é golo. Fds é mau demais.

Pode estar longe de ser perfeito, mas é o caminho certo. Daqui a uns anos o tempo de espera será praticamente nulo e será tudo automatizado sem necessitar de recorrer a intervenção humana.
O que temos ainda é primitivo, sim, mas muito melhor do que antes, onde o erro humano era bem mais universal.

Ora bem, ter um VAR e um artista a escolher frames e "pontos" de linha, é a mesma merda que não ter.

Enquanto houver mão humana, esqueçam.

Por mim era fim ao VAR até vir uma coisa como deve ser, sem artistas por trás.

É melhor isso ou teres golos que praticamente decidem um campeonato (como o do Maicon na Luz) em que podes alterar os frames que quiseres, que vai estar sempre em fora de jogo? Esse golo nunca na vida passaria com o VAR.

É como disse, tudo bem que tens lances milimétricos em que vai ser difícil ajuizar, eles têm uma margem de erro, julgo de 5cm, a que depois adicionam o resto, mas prefiro isso mil vezes a ter foras de jogo óbvios a passarem impunes.

Isto. O problema de sábado não é do VAR, é da arbitragem.

Estes lances seriam ainda mais frequentes sem VAR, uma vez que era só o arbitro que decidia, e aqueles de meio metro fora de jogo voltavam a acontecer sempre que os arbitros quisessem.

Eventualmente colocando sensores de localizaçao da bola não haverá questões de frame para aqui ou para ali.

Até lá tudo o que fosse fora de jogos abaixo da sensibilidade de detecção do sistema não deverem ser ajuizados pelo VAR e a decisão em campo deveria se manter.

O Benfica ainda há pouco em Liverpool marcou dois golos apenas porque havia VAR, que sem ele teriam sido anulados pelo assistente.

King Ghost

Mesmo com VAR os fora de jogo só deveria ser considerados quando não houvesse qualquer margem para dúvidas, ou o avançado estivesse completamente deslocado em relação ao último defesa, como è o caso do golo a bola ter de ultrapassar por completo a linha de baliza.

tiagor11

Citação de: carrazeda em 09 de Maio de 2022, 23:24
Oh Roger espera até te dizerem " There is a guy called dr Monkey and he knows where all the referees live, and if they dont give penaltis to Porto and screw Benfica he will vandalize their homes, but dont worry because everytime Benfica gets screwed our holy leader Roy Back and Roy Peter Braz will punch a table and write a newsletter just to show those garotões who they're messing with   "

O nome que para mim fica mais comico sendo traduzido é o do presidente dos lags... Fred Balconies  ;D

Pedro R.

Citação de: tiagor11 em 10 de Maio de 2022, 01:11
Citação de: carrazeda em 09 de Maio de 2022, 23:24

O nome que para mim fica mais comico sendo traduzido é o do presidente dos lags... Fred Balconies  ;D
O Chick From the Coast tb fica bonito.

JotaL

Citação de: NightCrawler33 em 09 de Maio de 2022, 22:36
Citação de: NoNickBoy em 09 de Maio de 2022, 22:33

Ora bem, ter um VAR e um artista a escolher frames e "pontos" de linha, é a mesma merda que não ter.

Enquanto houver mão humana, esqueçam.

Por mim era fim ao VAR até vir uma coisa como deve ser, sem artistas por trás.

É melhor isso ou teres golos que praticamente decidem um campeonato (como o do Maicon na Luz) em que podes alterar os frames que quiseres, que vai estar sempre em fora de jogo? Esse golo nunca na vida passaria com o VAR.

É como disse, tudo bem que tens lances milimétricos em que vai ser difícil ajuizar, eles têm uma margem de erro, julgo de 5cm, a que depois adicionam o resto, mas prefiro isso mil vezes a ter foras de jogo óbvios a passarem impunes.

Assim de repente:
1. Na semana passada tens dois lances no Alvalidl, um deles que serviria como prova em tribunal num processo de atropelamento, o outro dum penalty duma falta claramente fora da area. O VAR estava a aproveitar os saldos na Zalando se calhar;
2. No Bessa, embora o VAR tenha dito que havia motivos para expulsao do M'Bemba, um pasteleiro achou melhor nao alterar a decisao original, com medo que tivesse que deitar os pasteis todos ao lixo.

Tens toda a razao que o VAR deveria servir para evitar esse tipo de erros que referiste, o problema foi que acabou por ser uma ferramenta que tornou ainda mais transparente a Mafia que esta instalada no futebol.

Contra essa Mafia podes por a tecnologia que quiseres que nao vale a pena, so tornas tudo mais flagrante. Ja vi de tudo, ate lances em que por acaso a tecnologia estava desligada, nao podendo alertar para um fora de jogo claro.
Ate que essa Mafia seja posta na prisao vai continuar a assistir serenamente a frames com a bola no ar, linhas enviesadas, pasteleiros a ignorar as imagens,... tudo para evitar novas invasoes ao centro de treinos na Maia.

Red Bullet

Muito trabalho vai ter este sr.

Da defesa inteira incluindo o g.redes só dois se safam: Verissimo e o Gilberto o resto, por uma ou outra razão, é só verbo de encher.

MMeira

Helton
AA
Ferro
Jan
Grimas
Tabarat
Gabriel
Pissi
D.Goncalves
Gil Dias a apoiar o Sefas

Ate s baba o Roger Sprite

Marc:slb

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2022, 09:15

Da defesa inteira incluindo o g.redes só dois se safam: Verissimo e o Gilberto o resto, por uma ou outra razão, é só verbo de encher.
meu deus... O Gilberto é esforçado sim, mas incluir nos jogadores que se "safam"... minha nossa senhora...
Nao tem minimamente nivel para ser titular no Benfica, entao dizes que o Gilberto se safa mas que o Otamendi nao..
é uma opiniao e ha que respeitar mas nao consigo entender.

MMeira

Citação de: Marc:slb em 10 de Maio de 2022, 09:22

meu deus... O Gilberto é esforçado sim, mas incluir nos jogadores que se "safam"... minha nossa senhora...
Nao tem minimamente nivel para ser titular no Benfica, entao dizes que o Gilberto se safa mas que o Otamendi nao..

Safam = Titular? Nao pois n?
N tinha medo nenhum se o.titular falhasse um.jogo e jogasse o Gilberto.

Ja na esquerda se o colete dos supelentes se.lesionar temos que jogar com o Grimaldo

Tellmo

O Gilberto tem nivel para o Benfica. Para 1º escolha é discutível mas para segunda tem lugar de certeza. Todas as grandes equipas precisam de um "Maxi Pereira", todas! Contando ainda que subiu de nivel da época passada para a presente. E não me digam que para segunda escolha tem que ser sempre um jovem promissor porque isso é trabalhinhos de FM, até no banco precisamos de alguém com fibra!

O Otamendi poderia ser facilmente uma 3º escolha (um Jardel), mas isso nunca pode acontecer com o seu ordenado, seria no mínimo parvo. Ou contam com ele para titular (o que acho curto), ou conta com uma transferência. Como é óbvio ele não custou 15 milhões, foi só uma maneira do Benfica Vieira lavar dinheiro.

Resumindo, é muito mais saudável para o Benfica 2022/2023 o Gilberto que o Otamendi.

Red Bullet

Se o Gilberto n "se safa" então é vender o plantel todo excepto 3 ou 4. É claro q tem limitações mas é dos q dá tudo em campo, quase n temos jogadores assim pelo que é uma mais valia.

Eu até concordo que não seja o titular (caso se arranje alguém mais completo para a posição) mas é claramente alguém para ficar no plantel, ao contrario do argentino que é caro e não rende. E estamos a falar do argentino mais ainda é mais flagrante o espanholito da esquerda.

Marc:slb

Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2022, 09:26

Safam = Titular? Nao pois n?
N tinha medo nenhum se o.titular falhasse um.jogo e jogasse o Gilberto.

Ja na esquerda se o colete dos supelentes se.lesionar temos que jogar com o Grimaldo

Ok, entao seguindo a tua linha de pensamento  Safam = Titular ou Suplente, o Gilberto nao seria para titular safa se.

O Otamendi nao serve para suplente? O Vertonghen nao serve para suplente?
Tens memoria curta esta epoca do Otamendi so pode...
Falando do Grimaldo concordo contigo