Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raymanzarek

Maravilha!

Finalmente! O meu optimismo acabou de ter um upgrade fenomenal!

Nada a dizer, espero que possa, em cooperação com o Rui e a Estrutura , conseguir os tão ambicionados títulos que o clube necessita e merece.

Vamos lá arregaçar as mangas e trabalhar arduamente.

Vamos Benfica!

John F. Kennedy

Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Maio de 2022, 18:49
Citação de: Génio da Luz em 18 de Maio de 2022, 18:07
Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

Cães ladram, a caravana passa.

Não sei quem é o pior: O Génio ou quem deu o like a ele.
O Jénio é o maior pá, like no gajo

IloveSLB2014

Citação de: Nebur_SLB em 18 de Maio de 2022, 18:57
O único que não acompanha o RS é o treinador de guarda redes, fica no PSV, aqui o Benfica terá de descalçar a bota !
O treinador de GR é o Fernando Ferreira. Deve manter-se

francisco

Génio, o treinador de guarda-redes será o da Atalanta?

Lost_88

nfgl

Antes de vir um treinador de guarda redes convém arranjar um guarda redes.

John McClane

Citação de: Nebur_SLB em 18 de Maio de 2022, 18:53
Pelo que li o preparador físico que o acompanha, bem podem estar preparados os jogadores pq vão levar uma coça nos treinos, upa upa.

Tb trabalhou na seleção Alemã  !

vermelhoftw

Citação de: Chairman em 18 de Maio de 2022, 18:33
Citação de: Chairman em 18 de Maio de 2022, 18:27
Citação de: tiagor11 em 18 de Maio de 2022, 18:25
Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

Porra, não acredito. Memes de YUYU HAKUSHO EM 2022?
As probabilidades de voltarmos a ver um meme de YUYU HAKUSHO são mais ou menos as mesmas do autor voltar a pegar em Hunter x Hunter

Referes te a isto 🤣🤣🤣

Um 10/10 em post, gênio quartas-feiras luz e a sua magia de acertar todas e falhar todas...Um meme de yuyu Hakusho e o inevitável não término do Hunter x Hunter ihihih

areal

Citação de: francisco em 18 de Maio de 2022, 18:58
Génio, o treinador de guarda-redes será o da Atalanta?

Ele vai te dizer que o treinador atual vai ficar. :2funny: :2funny:

Thorondor

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2022, 18:44
Citação de: francisco em 18 de Maio de 2022, 18:42
Alguém conhece?

O técnico alemão Roger Schmidt (55 anos) chegará ao Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica acompanhado por três adjuntos: Jens Wissing, Jörn-Erik Wolf e Yann-Benjamin Kugel.

O Kugel foi bastante referenciado aqui no fórum, trabalhou na Selecção alemã. É o preparador físico e as referências são boas.

Os outros desconheço.

Um preparador fisico a sério?

Grimaldo, rafa, piçi almeida e restante trupe ou bazam, ou arrebentam, ou então sabotam o trabalho do homem

Dogs Corleone

Não esquecer que já um data analyst do Grupo City veio primeiro em Janeiro.

Em princípio serão 4 novas adições de competência.

Continuamos com 3 directores desportivos, 2 são cheerleaders e o outro fuma uns cigarros com o Rui Costa mas são amigos e apropriou-se do êxito do Benfica na década passada.

O Luís Campos pode estar neste momento a fazer consulting para uma equipa qualquer de Badajoz. Mas tudo a seu tempo.

Diogo20

As probabilidades de voltarmos a ver um meme de YUYU HAKUSHO são mais ou menos as mesmas do autor voltar a pegar em Hunter x Hunter
All hail mighty Younger Toguro.

Thorondor

Red Zeppelin

Gosto muito da escolha e estou com alguma tesão para o que aí vem. O meu maior receio é mesmo o tugão ser tudo menos uma competição honesta e com regras iguais, senão fizermos nada nesse ponto como tem sido até aqui, até podia vir o Guardiola que o meu pau ficaria sempre apenas a meia-haste.

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 18 de Maio de 2022, 19:00

Referes te a isto 🤣🤣🤣

Um 10/10 em post, gênio quartas-feiras luz e a sua magia de acertar todas e falhar todas...Um meme de yuyu Hakusho e o inevitável não término do Hunter x Hunter ihihih
:coolsmiley: