Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HoMiCiDaL

está a dar-me cabo da OCD o facto de treinador estar escrito com letra minuscula no titulo deste topico.

Panxu

Kurt Cobain 10

LuisPortugal

Citação de: cachecolglorioso em 19 de Maio de 2022, 02:21
Desejo a maior das sortes ao Roger Schmidt, temo apenas uma coisa... Os Alemães são indivíduos demasiado formatados, sem "jogo de cintura", regra geral e em termos profissionais detestam trabalhar em Portugal, por não compreenderem a nossa forma de trabalhar.... E resta saber como ele vai reagir com a "imprensa tuga".

Felizmente são poucos os jornalistas em Portugal que conseguem falar inglês de maneira que se perceba. Melhor para ele.

rodriguesdecastro

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2022, 01:37
Agora que é oficialmente nosso treinador, façam o favor de pronunciar o seu nome correctamente.

O "g" de Roger tem valor gutural ou velar, e não palatal: Rôguer Chmite.

bem vindo à luta :D

ando a falar isto a meses mas cagam literalmente nisso

zefo

Citação de: Gottschalk em 19 de Maio de 2022, 01:37
Agora que é oficialmente nosso treinador, façam o favor de pronunciar o seu nome correctamente.

O "g" de Roger tem valor gutural ou velar, e não palatal: Rôguer Chmite.
Chaimite nunca andei. Já agora nem pandur

Karel Alinho

Recuperação de bola em 5 segundos, com isso a ser treinado diariamente. Agressividade e alta rotação de jogo, com exigência de disponibilidade física.

Belisquem-me.

HeijiHattori

Citação de: Karel Alinho em 19 de Maio de 2022, 07:45
Recuperação de bola em 5 segundos, com isso a ser treinado diariamente. Agressividade e alta rotação de jogo, com exigência de disponibilidade física.

Belisquem-me.
É preciso jogadores para isso.

cristiano_1904

Citação de: Génio da Luz em 18 de Maio de 2022, 18:07
Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

Cães ladram, a caravana passa.
Eu normalmente até não me importo com fontanários sejam as fontes excelentes ou uma boa dose de alcool numa quarta feira.

O que chateia mesmo é a procura de algum tipo de aprovação dos mesmos na net, o que interessa se acreditam em ti ou não aqui? Muda assim tanto a tua vida?

Dmitry91

Ninguém deu o Abel como fechado. Toda a gente sabe que o Rui tem preferência por treinadores estrangeiros e o Vieira por Tugas.

nikas

Citação de: RedStar1982 em 19 de Maio de 2022, 01:19
O Problema do Benfica não é o treinador! Portanto, toda a sorte do Mundo! :tocha:

Faltam resolver uns 20 problemas. Assim de caras.

Capitao Moura

Citação de: BrunoP em 19 de Maio de 2022, 02:39
Citação de: cachecolglorioso em 19 de Maio de 2022, 02:21
Desejo a maior das sortes ao Roger Schmidt, temo apenas uma coisa... Os Alemães são indivíduos demasiado formatados, sem "jogo de cintura", regra geral e em termos profissionais detestam trabalhar em Portugal, por não compreenderem a nossa forma de trabalhar.... E resta saber como ele vai reagir com a "imprensa tuga".
Sei de um Alemão que até gosta de trabalhar em Portugal, o gajo é jogador de futebol, gosta do país e ao que parece, do clube que representa também, a única coisa que ele acha estranho é um gajo que anda aí na net a fazer tabelas de excel para desculpar o insucesso do clube só com a presença dele em campo. De resto, parece um tipo impecável.

Fdx tão bom

Capitao Moura

Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

Alguém me explica qual é a pancada de querer ser o primeiro ou o que mais acerta?

Vocês são jornalistas?

Pagam-vos?

A vossa carreira tá dependente do que metem no fórum?

Foda se vocês são piores que as gajas que se metem de cu espetado no insta só para terem mais 15 ou 20 likes.

Se isto não é um novo nível de prostituicao não sei o que chamar mas que é uma praga do caralho é

francisco

Citação de: Capitao Moura em 19 de Maio de 2022, 08:12

Alguém me explica qual é a pancada de querer ser o primeiro ou o que mais acerta?

Vocês são jornalistas?

Pagam-vos?

A vossa carreira tá dependente do que metem no fórum?

Foda se vocês são piores que as gajas que se metem de cu espetado no insta só para terem mais 15 ou 20 likes.

Se isto não é um novo nível de prostituicao não sei o que chamar mas que é uma praga do caralho é
O grande Jénio bem avisou que o Ruizão ia trazer o Gasperini