Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NoNickBoy

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Maio de 2022, 02:56
está a dar-me cabo da OCD o facto de treinador estar escrito com letra minuscula no titulo deste topico.

Haha obrigado, também não estava a lidar bem com isso.

isaias

Que seja bem-vindo e traga, com ele, o sucesso que todos desejamos.

joao12soares

Bem vindo e toda a sorte do mundo. Não é fácil trabalhar no atual contexto do Benfica, por razões internas e externas. Que consiga dar a volta a isso tudo e meter a equipa a jogar à bola e a conquistar títulos.

Roy Bean

estou mais interessado numa lista de dispensas que de reforços :P

Tiago Fella

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2022, 07:55
Citação de: Karel Alinho em 19 de Maio de 2022, 07:45
Recuperação de bola em 5 segundos, com isso a ser treinado diariamente. Agressividade e alta rotação de jogo, com exigência de disponibilidade física.

Belisquem-me.
É preciso jogadores para isso.
E que não haja árbitros a apitar por tudo e por nada.

filc

Citação de: Tiago Fella em 19 de Maio de 2022, 09:41
Recuperação de bola em 5 segundos, com isso a ser treinado diariamente. Agressividade e alta rotação de jogo, com exigência de disponibilidade física.

Belisquem-me.

Se tiver jogadores e qualidade de treino, não haverá árbitros que atrapalhem.

dsdsds44

Citação de: josel em 19 de Maio de 2022, 08:55
Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2022, 08:52
Citação de: cachecolglorioso em 19 de Maio de 2022, 08:45
Citação de: BrunoP em 19 de Maio de 2022, 02:39
Citação de: cachecolglorioso em 19 de Maio de 2022, 02:21
Desejo a maior das sortes ao Roger Schmidt, temo apenas uma coisa... Os Alemães são indivíduos demasiado formatados, sem "jogo de cintura", regra geral e em termos profissionais detestam trabalhar em Portugal, por não compreenderem a nossa forma de trabalhar.... E resta saber como ele vai reagir com a "imprensa tuga".
Sei de um Alemão que até gosta de trabalhar em Portugal, o gajo é jogador de futebol, gosta do país e ao que parece, do clube que representa também, a única coisa que ele acha estranho é um gajo que anda aí na net a fazer tabelas de excel para desculpar o insucesso do clube só com a presença dele em campo. De resto, parece um tipo impecável.
Aquelas tabelas de excel que demonstram que com ele o Benfica perde 17.3% dos jogos para o campeonato, e sem ele só perde 8,3% ? E também que com ele o Benfica só ganha 61,3% dos jogos, e sem ele ganha 83,3% dos jogos ? Só mesmo a cegueira do amor impede a visualização e a perceção destes dados.
E aquele que defende a renovação de um tipo que faz birra para não ser convocado para um jogo?

E aquele que elogia e enaltece um jogador medíocre que aos 31 anos já anseia por fazer parte da estrutura?

Também não estará com a visão deturpada da realidade?

É aquele que defende o Vlachodimos.
Sendo que o Vlachodimos antes da chegada do Weigl tinha números ao nível de um Roberto.  ;D

Mas diz "hey, não se foquem no todo. Foquem-se nestes 15 jogos em 50 que seleccionei  porque aqui não sofreu golos".

Ao nível de pegar naquela fase do Roberto em que o Benfica ganhou 18 jogos seguidos e dizer que foi tudo graças ao Roberto.
Continuo sem perceber quem defende que o andorinha que não apanha uma bola pelo ar tem qualidade para o Benfica...

zerocool

Todos esperamos que a mentalidade alemã que poderá aportar ao trabalho com o plantel, surta frutos, pois estes jogadores na sua maioria, estão em claro subrendimento e a necessitar de alguém que os faça perceber que são jogadores de futebol, o contexto em que estão inseridos e o enorme desnível que os distancia dos seus principais adversários.
Não percebo o interesse de um adjunto português ou com referência com o clube, pois nos últimos anos ter alguém perto do plantel, com essas características trouxe pouco mais do que nada.

sergio19azb

Citação de: Roy Bean em 19 de Maio de 2022, 09:41
Também é importante. Quero muito ver Taarabt, Almeida, Seferovic, Meite e Vlachodimos a fazer video de despedida.

Para além dos consagrados Pizzi, Chiquinho, Gabriel , etc

NSC

Já somos dois.
Primeiro quero ver se de facto correm com quem atrapalha.

20Nico Gaitan20

Bem vindo.

E boa sorte com o que tens....porque se estás a espera de Gotzes e Enzos....estás bem fodido com esta estrumetura

Levas é  com Meites e Taarabts e não digas que não vais daqui.

tulio_slb

Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2022, 09:53
Também é importante. Quero muito ver Taarabt, Almeida, Seferovic, Meite e Vlachodimos a fazer video de despedida.

Para além dos consagrados Pizzi, Chiquinho, Gabriel , etc

Isso sim deveria ser a prioridade, da mesma forma que se está a trabalhar nas contratações deveríamos estar a trabalhar com ainda mais afinco nas vendas. É estritamente necessário conseguir colocar muitos jogadores senão desta forma não teremos capacidade para atacar os nossos alvos.

Tiago Fella

Citação de: filc em 19 de Maio de 2022, 09:44

Belisquem-me.

Estás a subestimar os Soares Dias, Pinheiros e afins.

filc

Citação de: Tiago Fella em 19 de Maio de 2022, 10:01
Citação de: filc em 19 de Maio de 2022, 09:44

Belisquem-me.

Estás a subestimar os Soares Dias, Pinheiros e afins.

Não, só quero é que haja qualidade para essa desculpa deixar de existir.